Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 1 hora, Bloody disse:

A Swim não me entusiasmou para ouvir o resto do álbum. Não é que seja Army e tenha seguido o trabalho deles, mas é uma sonoridade que não esperava muito ouvir deles. 

Pelo menos o vídeo está bonito. Muito All Aboard Eurovision 2018, não fosse o navio Sagres em full display. :mosking:

Acho que eras capaz de ficar surpreendido. Não faltam músicas que são muito diferentes da Swim.

Posted
3 minutes ago, João_O said:

É ARTISTA QUE CHAMA? :adoro:

Eu já estou obcecadíssimo na música!!! Já ouvi não sei quantas vezes nas últimas horas. E o último minuto … mds cinema absolute :cryhappy:

Estou tão ansioso para o álbum!! QUE VENHA LOGO DIA 27 :triste_teresa:

• Love 1
Posted
há 1 hora, brunooo disse:

Eu já estou obcecadíssimo na música!!! Já ouvi não sei quantas vezes nas últimas horas. E o último minuto … mds cinema absolute :cryhappy:

Estou tão ansioso para o álbum!! QUE VENHA LOGO DIA 27 :triste_teresa:

O refrão fica na cabeça, e as harmonias vocais com o instrumental estão ótimas. Toda a atmosfera envolvente e o instrumental no fim, parece música de cinema :D ter um "ft. Hans Zimmer" no álbum não é para todos! O disco promete muito, ansioso :clink:

• Love 1
Posted
On 20/03/2026 at 23:29, João_O disse:

É ARTISTA QUE CHAMA? :adoro:

Eu não sei o que ela meteu nesta música, mas eu não consigo parar de ouvir isto. Socorro

• Love 2
Posted

Que álbum lindo, RAYE :cryhappy:

This Music Really Contains Hope, amiga!!! Fiquei surpreendido com algumas músicas como a “I Hate The Way I Look Today.” a pensar que ela iria cantar num tom mais triste, mas afinal ela parecia muito feliz a cantar aquilo :haha:

Tirando aquelas que já tinham sido lançadas, a minha favorita é “I Know You’re Hurting.”… 6 minutos e 17 segundos de pura arte!! Mas considerando o álbum todo, “Click Clack Symphony.” é mesmo a minha favorita!!! Tudo é excelente nessa música!!! :cryhappy:

Em termos de streams, a estreia do álbum até correu bem. Estreou com 15.953.542 streams o que é excelente para ela. Ah, um termo de comparação, 12/13 músicas deste álbum tiveram mais streams, neste dia de estreia, do que a segunda música com mais streams no dia de estreia do anterior do álbum “My 21st Century Blues”, ou seja, “Ice Cream Man.” 

Até agora, este é o álbum do ano!!! (se vier ag8, passa a ser o ag8 mesmo:mosking:.

• Love 5
Posted
há 11 horas, Ficcão Total disse:

Esta rapariga não chegou a participar no The Voice?

P.S: Participou na novela Amor Amor, bem me parecia que já a tinha visto.

Não sei se chegou a participar no The Voice, mas desconfio que sim... o que sei é que ela participou naquele concurso que houve para escolher o representante da Junior Eurovision Song Contest, quando houve uma pausa no The Voice Kids, e acabou por ser escolhida, cantando a música "Youtuber", mas não tendo feito um grande resultado na altura...

Depois, entrou nalgumas novelas e agora é uma cara TVI que aparece em todos os eventos da estação e que entra em várias bandas sonoras do canal e tudo.

Posted (edited)
On 03/04/2026 at 18:12, Diogo_M disse:

Ela não se cansa de lançar hinos atrás de hinos nesta era :adoro:

Esta era está 4/4 até agora, o que já se previa pelo video preview, shaping up para ser uma biblia pop edm. Até agora a minha favorita continua a ser Çike, a lembrar um perfeito clássico de edm balcânico, de onde ela é. 

Edited by tjspy
  • Love 1
Posted
há 7 horas, Diogo_M disse:

Que random ela ter avançado e lançado video para o 4°single da era sem ter lançado video para o 3° (When Did You Get Hot?) que anda a vaguear pela lower-half da Hot100 com o apoio da rádio. :mosking:

Dito isto, queria Nobody's Son :crying: