joanna Posted March 20 Posted March 20 há 1 hora, Bloody disse: A Swim não me entusiasmou para ouvir o resto do álbum. Não é que seja Army e tenha seguido o trabalho deles, mas é uma sonoridade que não esperava muito ouvir deles. Pelo menos o vídeo está bonito. Muito All Aboard Eurovision 2018, não fosse o navio Sagres em full display. Acho que eras capaz de ficar surpreendido. Não faltam músicas que são muito diferentes da Swim. Quote
brunooo Posted March 20 Posted March 20 3 minutes ago, João_O said: É ARTISTA QUE CHAMA? Eu já estou obcecadíssimo na música!!! Já ouvi não sei quantas vezes nas últimas horas. E o último minuto … mds cinema absolute Estou tão ansioso para o álbum!! QUE VENHA LOGO DIA 27 1 Quote
João_O Posted March 21 Posted March 21 há 1 hora, brunooo disse: Eu já estou obcecadíssimo na música!!! Já ouvi não sei quantas vezes nas últimas horas. E o último minuto … mds cinema absolute Estou tão ansioso para o álbum!! QUE VENHA LOGO DIA 27 O refrão fica na cabeça, e as harmonias vocais com o instrumental estão ótimas. Toda a atmosfera envolvente e o instrumental no fim, parece música de cinema ter um "ft. Hans Zimmer" no álbum não é para todos! O disco promete muito, ansioso 1 Quote
jean Posted March 25 Posted March 25 On 20/03/2026 at 23:29, João_O disse: É ARTISTA QUE CHAMA? Eu não sei o que ela meteu nesta música, mas eu não consigo parar de ouvir isto. Socorro 2 Quote
InesMig Posted March 25 Posted March 25 há 25 minutos, jean disse: Eu não sei o que ela meteu nesta música, mas eu não consigo parar de ouvir isto. Socorro Factor Hans Zimmer? Quote
brunooo Posted March 28 Posted March 28 Que álbum lindo, RAYE This Music Really Contains Hope, amiga!!! Fiquei surpreendido com algumas músicas como a “I Hate The Way I Look Today.” a pensar que ela iria cantar num tom mais triste, mas afinal ela parecia muito feliz a cantar aquilo . Tirando aquelas que já tinham sido lançadas, a minha favorita é “I Know You’re Hurting.”… 6 minutos e 17 segundos de pura arte!! Mas considerando o álbum todo, “Click Clack Symphony.” é mesmo a minha favorita!!! Tudo é excelente nessa música!!! Em termos de streams, a estreia do álbum até correu bem. Estreou com 15.953.542 streams o que é excelente para ela. Ah, um termo de comparação, 12/13 músicas deste álbum tiveram mais streams, neste dia de estreia, do que a segunda música com mais streams no dia de estreia do anterior do álbum “My 21st Century Blues”, ou seja, “Ice Cream Man.” Até agora, este é o álbum do ano!!! (se vier ag8, passa a ser o ag8 mesmo) . 5 Quote
InesMig Posted March 31 Posted March 31 há 18 horas, Bloody disse: que produção she never disappoints The Queen Quote
Lena Posted April 2 Posted April 2 https://www.instagram.com/p/DWop6PAge1P/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA== 1 Quote
Diogo_M Posted April 3 Posted April 3 Ela não se cansa de lançar hinos atrás de hinos nesta era 2 Quote
Ficcão Total Posted April 6 Posted April 6 (edited) Esta rapariga não chegou a participar no The Voice? P.S: Participou na novela Amor Amor, bem me parecia que já a tinha visto. Edited April 6 by Ficcão Total Quote
ilovetv.2008 Posted April 6 Posted April 6 há 11 horas, Ficcão Total disse: Esta rapariga não chegou a participar no The Voice? P.S: Participou na novela Amor Amor, bem me parecia que já a tinha visto. Não sei se chegou a participar no The Voice, mas desconfio que sim... o que sei é que ela participou naquele concurso que houve para escolher o representante da Junior Eurovision Song Contest, quando houve uma pausa no The Voice Kids, e acabou por ser escolhida, cantando a música "Youtuber", mas não tendo feito um grande resultado na altura... Depois, entrou nalgumas novelas e agora é uma cara TVI que aparece em todos os eventos da estação e que entra em várias bandas sonoras do canal e tudo. Quote
Pimpolho Posted April 6 Posted April 6 Lady Gaga X Doechii, "Runway", para o DWP2. Anitta X Shakira, "Choka Choka", próximo single do álbum "Equilibrium". https://www.instagram.com/p/DWy2BkWEbzE/ 1 Quote
tjspy Posted April 6 Posted April 6 (edited) On 03/04/2026 at 18:12, Diogo_M disse: Ela não se cansa de lançar hinos atrás de hinos nesta era Esta era está 4/4 até agora, o que já se previa pelo video preview, shaping up para ser uma biblia pop edm. Até agora a minha favorita continua a ser Çike, a lembrar um perfeito clássico de edm balcânico, de onde ela é. Edited April 6 by tjspy 1 Quote
tjspy Posted April 6 Posted April 6 há 7 horas, Diogo_M disse: Que random ela ter avançado e lançado video para o 4°single da era sem ter lançado video para o 3° (When Did You Get Hot?) que anda a vaguear pela lower-half da Hot100 com o apoio da rádio. Dito isto, queria Nobody's Son Quote
Recommended Posts