InesMig Posted May 14 Posted May 14 BTS, Madonna and Shakira bring star power to World Cup Espectáculo intervalo final mundial https://rollingout.com/2026/05/14/madonna-shakira-bts-to-light-up-fifa/ 3 Quote
Diogo Marreiros Posted May 15 Posted May 15 EQUILIBRIVM Desgraça Pinterest (em português) Caminhador Mandinga Bemba Choka Choka Ternura Varias Quejas Caso de Amor So Much Love Pinterest (em espanhol) Nanã Meia Noite Deus Existe Vai dar Caô () Deixei Ouro de fora. Adoro e nunca passo mas é mais mantra do que musica. A única que não gosto mesmo é Vai dar Caô. Acho super nada a ver. Deus Existe acho mediana, bastante esquecível. Meia Noite depende dos dias mas adoro as outras todas. O top 5 é um LUXO! Quote
Pimpolho Posted May 15 Posted May 15 O fim oficial da era Mayhem com o lançamento do Mayhem: Requiem. O álbum levou todo um upgrade e gostava que ela continuasse e aprofundasse mais este registo no próximo álbum. Killah e Die With a Smile estão particularmente excelentes. Isto é que foi uma era bem trabalhada, desde Die With a Smile em Agosto de 2024 até agora. Das poucas, senão a única diva da velha guarda a desenvolver uma era durante tanto tempo, fez lembrar os tempos áureos. 2 2 Quote
jean Posted May 16 Posted May 16 Banger!!! A Bárbara lançou um álbum surpresa, intitulado “Hormonal” e explora essencialmente a maternidade e a relação com o boy. Ainda estou a tentar perceber se gosto muito ou assim-assim Mas esta música está perfeitaaaa! Quote
Diogo_M Posted May 17 Posted May 17 Ainda não tínhamos festejado o novo peak da princesinha na Billboard Hot 100 @jean @Magazine @João_O 7 Quote
jean Posted May 22 Posted May 22 ngl esta era ainda não me deu click a estética pavorosa não ajuda, é que é tudo horrível 1 Quote
Magazine Posted May 23 Posted May 23 Spotify Worldwide: #36 (+5) Jennifer Lopez - On The Floor lenda 1 1 Quote
jean Posted May 24 Posted May 24 há 22 horas, Magazine disse: Spotify Worldwide: #36 (+5) Jennifer Lopez - On The Floor lenda Não é a única a ressuscitar dos mortos: The One That Got Away, da Katy Perry, também tem atingido picos impressionantes nos charts. Está neste momento em #12 (e já esteve no TOP 10) Quote
Afonso Posted May 24 Posted May 24 há 22 horas, Magazine disse: Spotify Worldwide: #36 (+5) Jennifer Lopez - On The Floor lenda obrigado pelos refrescos, off campus 1 Quote
Pimpolho Posted May 24 Posted May 24 On 22/05/2026 at 06:35, jean disse: ngl esta era ainda não me deu click a estética pavorosa não ajuda, é que é tudo horrível Será que a Olivia não escapa à maldição do terceiro álbum? Tbh, não adorei nenhuma das músicas à primeira audição, mas têm crescido em mim. Quote
jean Posted May 24 Posted May 24 há 32 minutos, Pimpolho disse: Será que a Olivia não escapa à maldição do terceiro álbum? Tbh, não adorei nenhuma das músicas à primeira audição, mas têm crescido em mim. Penso que é o quarto, amig Eu acredito que esta The Cure resulte bem no álbum, é faixa para isso. Não percebo a aposta para single, não acho forte o suficiente. Em relação ao lead... meh. Confesso que, apesar de também ter crescido um pouco em mim, considero muito fraca para iniciar a era. E tem ali um tanto de infantilidade na sonoridade, não sei como explicar, mas parece-me um retrocesso depois de uma era como a GUTS. 1 Quote
Diogo O. Posted May 24 Posted May 24 o aúdio finalmente limpinho e a diva entregando o concerto gratuito 4 Quote
CarlosTeixeira Posted May 26 Posted May 26 On 24/05/2026 at 14:01, jean disse: Não é a única a ressuscitar dos mortos: The One That Got Away, da Katy Perry, também tem atingido picos impressionantes nos charts. Está neste momento em #12 (e já esteve no TOP 10) E no mínimo irá chegar ao top 3. Ainda me lembro quando o álbum saiu e TOTGA foi logo a minha fav desde do início e quando o vídeo saiu chorei horrores... Merece mt o sucesso orgânico que está a ter agora. Bombásticas 😍🤩 Club Song com um break dance ficava tão top. Quote
Oliveranto Posted May 27 Posted May 27 On 26/05/2026 at 11:57, CarlosTeixeira disse: E no mínimo irá chegar ao top 3. Ainda me lembro quando o álbum saiu e TOTGA foi logo a minha fav desde do início e quando o vídeo saiu chorei horrores... Merece mt o sucesso orgânico que está a ter agora. Bombásticas 😍🤩 Club Song com um break dance ficava tão top. Por acaso não fiquei muito entusiasmado por PCD com 3.. acho que era o hábito de as ver pelo menos 5. A performance foi boazinha, também não achei nada de mais, porque elas também usam sempre os mesmos remixes das músicas, podiam ter dado mais destaque a club song. O último comeback no x-factor foi muito mais bem conseguido do que esta performance nos AMAS. Quote
Diogo O. Posted May 27 Posted May 27 (edited) entretanto, no spotify: #81 (-5) Hips Don't Lie (Shakira ft. Wyclef Jean) - 1.726M #101 (+3) Dai Dai (Shakira, Burna Boy) - 1.578M NEW PEAK Edited May 27 by Diogo O. Quote
Magazine Posted May 28 Posted May 28 On 23/05/2026 at 15:26, Magazine disse: Spotify Worldwide: #36 (+5) Jennifer Lopez - On The Floor lenda o update de hoje: #24 (+11) oh Mariah, porque choras? 3 Quote
Diogo O. Posted May 30 Posted May 30 (edited) On 27/05/2026 at 20:07, Diogo O. disse: entretanto, no spotify: #81 (-5) Hips Don't Lie (Shakira ft. Wyclef Jean) - 1.726M #101 (+3) Dai Dai (Shakira, Burna Boy) - 1.578M NEW PEAK #69 (+24) Dai Dai (Shakira, Burna Boy) - 1.884M NEW PEAK #76 (+14) Hips Don't Lie (Shakira ft. Wyclef Jean) - 1.829M o smash da gata mesmo sem o mundial ter começado Edited May 30 by Diogo O. Quote
Magazine Posted May 30 Posted May 30 On 29/05/2026 at 10:07, CarlosTeixeira disse: Tá fofa esperava mais Quote
brunooo Posted May 30 Posted May 30 (edited) On 5/29/2026 at 10:07 AM, CarlosTeixeira said: Tá fofa Eu posso dizer que estou a gostar de ouvir a música . Mas isso só foi possível porque comecei a ouvir várias vezes num curto espaço de tempo. Quando ouvi pela primeira vez ontem, fiquei tipo: calma, ouvi a música certa? Porque uma pessoa não está tão habituado ao tom mais grave da voz dela kkk. No entanto, dei mais oportunidades à música também para estar mais atento à letra da música. E esta é uma música que a cada audição torna-se cada vez melhor. Ah falando da letra, eu retiraria o “tá fofa” daí . O conteúdo da letra é tudo menos fofinho. Ela canta a parecer que é fofinho. A meu ver, sobretudo no segundo verso e no “bridge”, ela está a apontar o dedo à sua base de fãs, mais propriamente aqueles mais tóxicos que não superam uma dada era (thank u next), criando assim uma imagem dela que a artista não se revê completamente. E qualquer coisa que difere da visão desses fãs, não vão gostar. Foi o caso, por exemplo, com o positions que levou um hate enorme por parte dos fãs. Agora, a música tem cara de lead-single? Não propriamente. Seria um bom 2.º ou 3.º single do álbum, diria eu. No entanto, a música cumpre o propósito de dar a entender sobre o que o álbum se vai focar: “something that is full of life and growing through the cracks of something cold and hard and challenging”. - ou seja, ela a renascer após uma fase difícil da sua vida. Edited May 30 by brunooo Quote
brunooo Posted June 1 Posted June 1 “- Hello. Is this the video of the year? - oh hell yes!!!” A música já era bastante boa e o videoclipe só a elevou ainda mais!!! 2 2 Quote
jean Posted June 1 Posted June 1 O lead da Ariana fraquíssimo mds isso é música de meio do álbum e mesmo assim... Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.