Jump to content

Recommended Posts

Posted

EQUILIBRIVM

  1. Desgraça
  2. Pinterest (em português)
  3. Caminhador
  4. Mandinga
  5. Bemba
  6. Choka Choka
  7. Ternura
  8. Varias Quejas
  9. Caso de Amor
  10. So Much Love
  11. Pinterest (em espanhol)
  12. Nanã
  13. Meia Noite
  14. Deus Existe
  15. Vai dar Caô (:unsure:)

Deixei Ouro de fora. Adoro e nunca passo mas é mais mantra do que musica. A única que não gosto mesmo é Vai dar Caô. Acho super nada a ver. Deus Existe acho mediana, bastante esquecível. Meia Noite depende dos dias mas adoro as outras todas. O top 5 é um LUXO!

Posted

O fim oficial da era Mayhem com o lançamento do Mayhem: Requiem.

O álbum levou todo um upgrade e gostava que ela continuasse e aprofundasse mais este registo no próximo álbum. Killah e Die With a Smile estão particularmente excelentes.

Isto é que foi uma era bem trabalhada, desde Die With a Smile em Agosto de 2024 até agora. Das poucas, senão a única diva da velha guarda a desenvolver uma era durante tanto tempo, fez lembrar os tempos áureos.

  • Like 2
  • Love 2
Posted

Banger!!! A Bárbara lançou um álbum surpresa, intitulado “Hormonal” e explora essencialmente a maternidade e a relação com o boy. Ainda estou a tentar perceber se gosto muito ou assim-assim :haha: Mas esta música está perfeitaaaa!

Posted
há 22 horas, Magazine disse:

Spotify Worldwide:

#36 (+5) Jennifer Lopez - On The Floor

:manas: lenda

Não é a única a ressuscitar dos mortos: The One That Got Away, da Katy Perry, também tem atingido picos impressionantes nos charts. Está neste momento em #12 (e já esteve no TOP 10) :lol: 

Posted
há 22 horas, Magazine disse:

Spotify Worldwide:

#36 (+5) Jennifer Lopez - On The Floor

:manas: lenda

obrigado pelos refrescos, off campus :adoro_jj:

  • LOL 1
Posted
On 22/05/2026 at 06:35, jean disse:

ngl esta era ainda não me deu click :triste_teresa: a estética pavorosa não ajuda, é que é tudo horrível 

Será que a Olivia não escapa à maldição do terceiro álbum?

Tbh, não adorei nenhuma das músicas à primeira audição, mas têm crescido em mim.

Posted
há 32 minutos, Pimpolho disse:

Será que a Olivia não escapa à maldição do terceiro álbum?

Tbh, não adorei nenhuma das músicas à primeira audição, mas têm crescido em mim.

Penso que é o quarto, amig :haha:

Eu acredito que esta The Cure resulte bem no álbum, é faixa para isso. Não percebo a aposta para single, não acho forte o suficiente. Em relação ao lead... meh. Confesso que, apesar de também ter crescido um pouco em mim, considero muito fraca para iniciar a era. E tem ali um tanto de infantilidade na sonoridade, não sei como explicar, mas parece-me um retrocesso depois de uma era como a GUTS.

  • Like 1
Posted
On 24/05/2026 at 14:01, jean disse:

Não é a única a ressuscitar dos mortos: The One That Got Away, da Katy Perry, também tem atingido picos impressionantes nos charts. Está neste momento em #12 (e já esteve no TOP 10) :lol: 

E no mínimo irá chegar ao top 3. Ainda me lembro quando o álbum saiu e TOTGA foi logo a minha fav desde do início e quando o vídeo saiu chorei horrores... Merece mt o sucesso orgânico que está a ter agora.

Bombásticas 😍🤩 Club Song com um break dance ficava tão top. 

Posted
On 26/05/2026 at 11:57, CarlosTeixeira disse:

E no mínimo irá chegar ao top 3. Ainda me lembro quando o álbum saiu e TOTGA foi logo a minha fav desde do início e quando o vídeo saiu chorei horrores... Merece mt o sucesso orgânico que está a ter agora.

Bombásticas 😍🤩 Club Song com um break dance ficava tão top. 

Por acaso não fiquei muito entusiasmado por PCD com 3.. acho que era o hábito de as ver pelo menos 5. A performance foi boazinha, também não achei nada de mais, porque elas também usam sempre os mesmos remixes das músicas, podiam ter dado mais destaque a club song. O último comeback no x-factor foi muito mais bem conseguido do que esta performance nos AMAS.

Posted (edited)

entretanto, no spotify:

#81 (-5) Hips Don't Lie (Shakira ft. Wyclef Jean) - 1.726M

#101 (+3) Dai Dai (Shakira, Burna Boy) - 1.578M NEW PEAK

Edited by Diogo O.
Posted
On 23/05/2026 at 15:26, Magazine disse:

Spotify Worldwide:

#36 (+5) Jennifer Lopez - On The Floor

:manas: lenda

o update de hoje:

#24 (+11)

oh Mariah, porque choras? :brinde:

  • LOL 3
Posted (edited)
On 27/05/2026 at 20:07, Diogo O. disse:

entretanto, no spotify:

#81 (-5) Hips Don't Lie (Shakira ft. Wyclef Jean) - 1.726M

#101 (+3) Dai Dai (Shakira, Burna Boy) - 1.578M NEW PEAK

#69 (+24) Dai Dai (Shakira, Burna Boy) - 1.884M NEW PEAK

#76 (+14) Hips Don't Lie (Shakira ft. Wyclef Jean) - 1.829M

o smash da gata mesmo sem o mundial ter começado :clink:

Edited by Diogo O.
Posted (edited)
On 5/29/2026 at 10:07 AM, CarlosTeixeira said:

Tá fofa 

Eu posso dizer que estou a gostar de ouvir a música :cryhappy:

Mas isso só foi possível porque comecei a ouvir várias vezes num curto espaço de tempo. 

Quando ouvi pela primeira vez ontem, fiquei tipo: calma, ouvi a música certa? Porque uma pessoa não está tão habituado ao tom mais grave da voz dela kkk. :haha:

No entanto, dei mais oportunidades à música também para estar mais atento  à letra da música. E esta é uma música que a cada audição torna-se cada vez melhor. 

Ah falando da letra, eu retiraria o “tá fofa” daí :cryhappy:. O conteúdo da letra é tudo menos fofinho. Ela canta a parecer que é fofinho. :mosking:A meu ver, sobretudo no segundo verso e no “bridge”, ela está a apontar o dedo à sua base de fãs, mais propriamente aqueles mais tóxicos que não superam uma dada era (thank u next), criando assim uma imagem dela que a artista não se revê completamente. E qualquer coisa que difere da visão desses fãs, não vão gostar. Foi o caso, por exemplo, com o positions que levou um hate enorme por parte dos fãs. :nervouser2:

Agora, a música tem cara de lead-single? Não propriamente. Seria um bom 2.º ou 3.º single do álbum, diria eu. No entanto, a música cumpre o propósito de dar a entender sobre o que o álbum se vai focar: “something that is full of life and growing through the cracks of something cold and hard and challenging”. - ou seja, ela a renascer após uma fase difícil da sua vida. :yes:

Edited by brunooo
Posted

“- Hello. Is this the video of the year?

- oh hell yes!!!” :cryhappy:

A música já era bastante boa e o videoclipe só a elevou ainda mais!!! 

  • Like 2
  • Love 2

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...