Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 37 minutos, João_O disse:

Discordo. Acho que é o melhor single da Katy em muito tempo, claramente superior a “bandaids” e remete a outras eras dela. Tem pujança e mostra a Katy com “sangue nos olhos”, poderosa. Merecia muito hitar.

Mas parece que a generalidade do público não quis saber, está a ser um flop tremendo a nível de streamings. 
Eu concordo que tanto esta como bandaids foram uma melhoria face ao 143, mas continuo a achar que é uma faixa lá do meio do “one of the boys”, não tem o apeal para single, falta o fator catchy e divertido que as músicas da Katy perry tinham. 

Postado
há 1 hora, Oliveranto disse:

Mas parece que a generalidade do público não quis saber, está a ser um flop tremendo a nível de streamings. 
Eu concordo que tanto esta como bandaids foram uma melhoria face ao 143, mas continuo a achar que é uma faixa lá do meio do “one of the boys”, não tem o apeal para single, falta o fator catchy e divertido que as músicas da Katy perry tinham. 

Ela já não tem uma hit song há muitos anos... a última, se não estou em erro, foi a Dark Horse. A Era Witness flopou imenso, e tudo o que veio depois é o que se sabe. Este novo single "Watch it Burn" lembra-me um pouco a sonoridade antiga, a letra é boa e acho que a voz da Katy Perry combina muito com pop rock. 

Ela merecia bons números com esta música, está ótima. 

• Gosto 1
  • Discordo 1
Postado
há 46 minutos, Afonso disse:

Ela já não tem uma hit song há muitos anos... a última, se não estou em erro, foi a Dark Horse. A Era Witness flopou imenso, e tudo o que veio depois é o que se sabe. Este novo single "Watch it Burn" lembra-me um pouco a sonoridade antiga, a letra é boa e acho que a voz da Katy Perry combina muito com pop rock. 

A era witness não foi assim tão flop, obviamente que após dois álbuns extremamente bem sucedidos como foram o teenage e o prism, o witness ficou um pouco aquém das expectativas, mas ainda assim com um desempenho muito superior a tudo o que veio depois. 
também acho que a Katy combina com este pop-rock, acho que bandaids e Watch it burn são o caminho que ela deve seguir. 

• Gosto 2
  • Adoro 1
Postado
há 1 hora, Afonso disse:

"Feels", "Chained to the Rythmn", "Swish Swish" e "Bon apétit" ainda são conhecidas do grande público. Não foram gigantes como as outras, mas não se pode dizer que foi flopou (sobretudo "Chained to the Rythmn"). 

• Gosto 2
  • Adoro 1
Postado
há 4 horas, Afonso disse:

"Chained to the Rhythm" foi hit, o único verdadeiro hit do Witness, depois foi sempre a ladeirar. "Bon Appétit" ainda se aguentou minimamente, mas depois disso nada.

Havia muito pessoal a aguardar o 143, mas veio a história do Dr. Luke e as músicas péssimas e não houve mão que a agarrasse, foi uma pena. Se esta última e bandaids tivessem sido o regresso dela, acredito que estaria melhor na carreira do que está agora. Felizmente ela ainda tem os hits antigos para poder continuar a esgotar concertos pelo resto da vida :mosking:

• Gosto 4
Postado
há 6 horas, InesMig disse:

Estão de volta

@André @Bloody @joanna

Pessoalmente eu prefiro os ATEEZ com sons como Adrenaline. Esta eu não desgosto, mas fica lá para baixo nos singles deles.

Ao menos temos none other que CHASE INFINITI. :adoro_jj: Não fazia ideia que ela era Atiny.

• Adoro 1
Postado
há 31 minutos, Bloody disse:

Pessoalmente eu prefiro os ATEEZ com sons como Adrenaline. Esta eu não desgosto, mas fica lá para baixo nos singles deles.

Ao menos temos none other que CHASE INFINITI. :adoro_jj: Não fazia ideia que ela era Atiny.

Este álbum está mais virado para este estilo

E pelo que percebi cada parte Golden Hour é referente a um membro e aos seus gostos (a ver se encontro o vídeo onde o tema é mencionado)

Postado
On 28/06/2026 at 14:38, Diogo O. disse:

"Feels", "Chained to the Rythmn", "Swish Swish" e "Bon apétit" ainda são conhecidas do grande público. Não foram gigantes como as outras, mas não se pode dizer que foi flopou (sobretudo "Chained to the Rythmn"). 

Do "Smile", a única que até fez barulho q.b foi "Harleys in Hawaii" (a música tem 835M de streams no Spotify e viralizou no TikTok a certa altura). "Never Really Over" também está com pouco mais de 750M de streams. Foram hits bem mornos comparado aos antigos da Katy, mas comparado com os mais recentes foram smashes, basicamente.

E eu não acho o 143 assim tão terrível. Eu adoro a "Lifetimes" por exemplo. É básica, mas a essência da Katy está lá e deveria ter sido esse o lead. Pena é o álbum ter sido produzido pelo Dr. Luke.

• Gosto 1
  • Adoro 1
Postado
há 3 horas, João_O disse:

Do "Smile", a única que até fez barulho q.b foi "Harleys in Hawaii" (a música tem 835M de streams no Spotify e viralizou no TikTok a certa altura). "Never Really Over" também está com pouco mais de 750M de streams. Foram hits bem mornos comparado aos antigos da Katy, mas comparado com os mais recentes foram smashes, basicamente.

E eu não acho o 143 assim tão terrível. Eu adoro a "Lifetimes" por exemplo. É básica, mas a essência da Katy está lá e deveria ter sido esse o lead. Pena é o álbum ter sido produzido pelo Dr. Luke.

SMASH HITS

OOTB: Hot n Cold, I Kissed a Girl

Teenage Dream: California Gurls, Teenage Dream, Firework, Last Friday Night, The One That Got Away, Part of Me, Wide Awake, E.T.

Prism: Roar, Dark Horse, Unconditionally

Witness: ---

Smile: ---

143: ---

HITS

OOTB: Thinking Of You

Teenage Dream: ---

Prism: This Is How We Do, Birthday

Witness: Chained to the Rhythm, Bon Apetit, Swish Swish

Smile: Never Really Over, Harleys In Hawaii, Daisies

143: ---

• Gosto 1
Postado
há 5 horas, João_O disse:

Isso é uma coisa que nunca vou entender. Ele trabalhou com outros artistas depois dessa polémica com a Kesha e esses artistas não sofreram um quarto do cancelamento que a Katy sofreu, nomeadamente as Blackpink por exemplo. 143 foi um álbum muito injustiçado, para mim só perde para teenage dream e prism. Tivesse ela lançado Crush como 1o single, Nirvana como 2o, Lifetimes como 3o e terminar com Wonder ou All The Love e não fosse o hater excessivo e o álbum tinha corrido bem melhor...

E atenção que não tou a desculpar o que o dr Luke fez, porém é só estúpido de como as pessoas não sabem separar as águas...

On 28/06/2026 at 11:09, João_O disse:

Discordo. Acho que é o melhor single da Katy em muito tempo, claramente superior a “bandaids” e remete a outras eras dela. Tem pujança e mostra a Katy com “sangue nos olhos”, poderosa. Merecia muito hitar.

Mas é que merecia mesmo muito hitar porém a editora não tá a mexer uma palha para promover... Bandaids não é uma obra prima, mas completa se muito junto de Watch it Burn, então ver os vídeos juntos só dá mesmo para chegar à conclusão que a Katy é das melhores a fazer videoclips.

• Adoro 1
Postado
há 19 horas, CarlosTeixeira disse:

trabalhou com outros artistas depois dessa polémica com a Kesha e esses artistas não sofreram um quarto do cancelamento que a Katy sofreu, nomeadamente as Blackpink por exemplo.

Eu gosto da Katy, mas comparar a liberdade artística de uma Katy Perry com a liberdade de um grupo de kpop não faz sentido. :read:

Postado
há 1 hora, Diogo O. disse:

Eu gosto da Katy, mas comparar a liberdade artística de uma Katy Perry com a liberdade de um grupo de kpop não faz sentido. :read:

A questão nem é a liberdade artística. É a incoerência. Se o problema é trabalhar com o Dr. Luke, então a crítica devia ser semelhante para todos que o fizeram. Se uns sofrem hater/cancelamento e outros quase passam ilesos, parece-me que há dois pesos e duas medidas.

• Gosto 1
Postado (editado)
On 28/06/2026 at 14:24, Afonso disse:

Ela nunca mais teve um #1 como Dark Horse, mas peaks aside, como disse o @João_O, apenas "Never Really Over" e especialmente "Harleys In Hawaii" foram hits. Harleys é a única música pre-Dark Horse que figura no top10 de músicas mais ouvidas diariamente da Katy com números potentes de streams (igualmente excluamos a viralidade recente de "Legendary Lovers" :haha:). A música pode não ter tido picos, mas no long-term revelou-se um grande êxito.

Do Witness apesar de alguns debuts mais fortes, especialmente do lead, o tempo fez esquecer tudo o que ela lançou nesta era. Foi um uma underperformance na altura e é hoje em dia um fracasso em termos de catálogo - coisa que Smile não é. 

Na realidade a única coisa que salva Witness são os streams no video de Bom Appetit :haha:

Editado por tjspy
  • Gosto 2
  • Adoro 1
Postado
On 30/06/2026 at 04:32, CarlosTeixeira disse:

Isso é uma coisa que nunca vou entender. Ele trabalhou com outros artistas depois dessa polémica com a Kesha e esses artistas não sofreram um quarto do cancelamento que a Katy sofreu, nomeadamente as Blackpink por exemplo. 143 foi um álbum muito injustiçado, para mim só perde para teenage dream e prism. Tivesse ela lançado Crush como 1o single, Nirvana como 2o, Lifetimes como 3o e terminar com Wonder ou All The Love e não fosse o hater excessivo e o álbum tinha corrido bem melhor...

É simples, lançar Woman's World como primeiro single sabendo-se quem era o produtor. Foi um desastre de escolha. 

---

Na minha opinião o problema da Katy Perry foi ter pensado que mudar drasticamente a imagem com o Witness ia correr bem. Havia uma onda nas divas de mudar subitamente toda a perceção que se tinha delas, com uma Miley a iniciar a tendência. Correu-lhe imensamente bem. Seguiu-se Beyoncé, Rihanna e outras que tal que também correram bem, porque essencialmente o novo género que exploraram era a cara delas - o Anti é o melhor álbum da Rihanna. A Katy tentou, infelizmente correu-lhe mal. O Witness queria mostrar o seu lado rebelde e não se entende bem o que afinal mostrou. Acho que a partir daí foi queda livre.  

Prova disso é agora voltar ao seu estilo que lhe deu a popularidade, mas acho que nunca irá lá voltar. Embora seja ainda uma artista mundialmente conhecida (e provavelmente sempre o será), deixou de ser uma A-list.

E atenção que não foi apenas à Katy que correu mal. A Lorde também teve a sua era ganzada e foi super esquecível.  

• Adoro 1
Postado
há 14 minutos, Bloody disse:

É simples, lançar Woman's World como primeiro single sabendo-se quem era o produtor. Foi um desastre de escolha. 

---

Na minha opinião o problema da Katy Perry foi ter pensado que mudar drasticamente a imagem com o Witness ia correr bem. Havia uma onda nas divas de mudar subitamente toda a perceção que se tinha delas, com uma Miley a iniciar a tendência. Correu-lhe imensamente bem. Seguiu-se Beyoncé, Rihanna e outras que tal que também correram bem, porque essencialmente o novo género que exploraram era a cara delas - o Anti é o melhor álbum da Rihanna. A Katy tentou, infelizmente correu-lhe mal. O Witness queria mostrar o seu lado rebelde e não se entende bem o que afinal mostrou. Acho que a partir daí foi queda livre.  

Prova disso é agora voltar ao seu estilo que lhe deu a popularidade, mas acho que nunca irá lá voltar. Embora seja ainda uma artista mundialmente conhecida (e provavelmente sempre o será), deixou de ser uma A-list.

E atenção que não foi apenas à Katy que correu mal. A Lorde também teve a sua era ganzada e foi super esquecível.  

A Katy, a Lorde, a Demi, a Camila... Muitas vezes, mudanças demasiado drásticas de estilo acabam por afastar parte do público. Já a Taylor Swift consegue transitar entre géneros de forma natural, subtil e elegante, fazendo com que cada nova fase pareça uma evolução, e não uma rutura

Postado
há 3 horas, Bloody disse:

---

Eu acho ww super catchy, sinceramente não merece mesmo nada o hate, e não é por ser fã da Katy, mas pronto percebo em parte o cancelamento feito, mas por outro achei um tremendo exagero. Em relação a Witness, eu gosto de Chained to the rhythm, mas acho que Swish Swish devia ter sido o 1o single.

Swish Swish

Chained to the rhythm 

Bon appetit (sem os migos)

Roulette 

Witness

Era esta a ordem de singles que devia ter sido feita. 

Em relação à Lorde, essa não teve só 2 ou 3 músicas em toda a carreira que correram bem? E não é sempre ganzada? É que não me lembro dela com outro aspecto xd então a dancinha dela ao lado da Taylor quando a Jessie j, a ariana e a Nicki atuaram numa premiaçao, mais creepy não podia ter sido ela 😂

Postado
há 14 horas, CarlosTeixeira disse:

Eu acho ww super catchy, sinceramente não merece mesmo nada o hate, e não é por ser fã da Katy, mas pronto percebo em parte o cancelamento feito, mas por outro achei um tremendo exagero. Em relação a Witness, eu gosto de Chained to the rhythm, mas acho que Swish Swish devia ter sido o 1o single.

Não é ser catchy ou não (eu também acho), é mais a hipocrisia de lançar uma música sobre empoderamento feminino tendo sido produzida pelo Dr. Luke. Tudo bem que ele continua a produzir e etc, mas por favor. Não havia outras coisas para o lead? 

Postado
há 19 horas, Bloody disse:

---

Pegando na questão das mudanças que falaste, as coisas não são assim tão lineares, a miley correu bem a era Bangerz, a partir daí também foi tudo um flop tirando Flowers, andou a saltar de estilo em estilo e nada pegou. 
A beyonce é uma artista já super consagrada, e com uma fanbase muito forte, acaba por ter sempre boas vendas a nível de álbuns, porque em singles também nem sempre lhe correm assim tão bem. 

Postado
On 28/06/2026 at 16:47, InesMig disse:

Já ouviste as outras músicas do álbum?

Sim amiga. Completamente viciado. :adoro: 

Na minha opinião está superior à Part 4, mas Nasa continua a ser a minha fav deles deste ano.l

Este verão está muito forte com Riize, Ateez, Stray Kids, Hearts2Hearts, Enhypen :adoro: 

• Adoro 1
Postado
há 1 hora, André disse:

Sim amiga. Completamente viciado. :adoro: 

Na minha opinião está superior à Part 4, mas Nasa continua a ser a minha fav deles deste ano.l

Este verão está muito forte com Riize, Ateez, Stray Kids, Hearts2Hearts, Enhypen :adoro: 

Espero que em 2027 nos façam uma visita

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...