ilovetv.2008 Posted April 25 Posted April 25 há 1 hora, ilovetv.2008 disse: 25 de Abril Sempre. Fascismo Nunca Mais. Incrível como a música foi e é um dos símbolos mais vivos da revolução. 52 anos depois, todas elas são verdadeiros hinos nacionais de igualdade, liberdade e fraternidade. Obrigado, @Ficcão Total, pela partilha inicial daquela que foi a segunda senha do 25 de abril de 1974. 1 Quote
InesMig Posted April 28 Posted April 28 há 18 minutos, João_O disse: A Ariana anunciou o novo álbum mega ansioso! @brunooo anda cá ver isto! 3 Quote
brunooo Posted April 28 Posted April 28 (edited) 29 minutes ago, João_O said: A Ariana anunciou o novo álbum mega ansioso! Ansiosíssimo!!!! I fuckin’ can’t wait!!! E a cover está lindíssima. E nota que é a sua primeira cover onde ela está realmente a sorrir!! https://www.instagram.com/p/DXrqXDYR-Ut/?igsh=MW9qZXhnZm10aWZkdw== E, supostamente, em termos de vendas, o álbum também está a correr lindamente!! Até já superou o ritmo de vendas em relação ao eternal sunshine!! Vem sucesso!! Edited April 28 by brunooo 2 Quote
Magazine Posted May 1 Posted May 1 A Zara conseguiu uma colaboração com a mãe (infelizmente a voz da Shakira tá um pouco esquisita) 3 Quote
Diogo_M Posted May 3 Posted May 3 On 01/05/2026 at 20:39, Magazine disse: A Zara conseguiu uma colaboração com a mãe (infelizmente a voz da Shakira tá um pouco esquisita) A Zara continua a ser icónica, mas ela que me perdoe porque eu não consegui engolir os remixes Mais valia não ter feito nada, estragou as músicas todas Quote
Magazine Posted May 3 Posted May 3 há 6 horas, Diogo_M disse: A Zara continua a ser icónica, mas ela que me perdoe porque eu não consegui engolir os remixes Mais valia não ter feito nada, estragou as músicas todas eu gostei do remix da tyla Quote
João_O Posted May 7 Posted May 7 On 03/05/2026 at 20:52, Magazine disse: eu gostei do remix da tyla Digamos que é o melhor na verdade Mas supostamente vêm mais remixes, incluindo o da Eurosummer com a Inna e a Alexandra Stan ansioso! Quote
ComicSans Posted Monday at 11:48 AM Posted Monday at 11:48 AM On 08/05/2026 at 19:49, NEO disse: esta está muito cringe, socorr Quote
Recommended Posts