D23 Posted March 7 Posted March 7 há 5 horas, jean disse: Já ouvi o álbum do Harry algumas vezes e fico mesmo triste por ele não ter apostado mais na sonoridade de Aperture e disco no geral. Acho mesmo que é aí que o álbum brilha e ganha vida. Mas pronto, ele bem avisou que disco só “occasionally” Ainda assim, está um trabalho muito interessante. Não teria escolhido American Girls como segundo single e muito menos com o lançamento do álbum. A música é cute, mas há outras melhores. Sei que vai passar despercebida, mas Taste Back é a minha música favorita. Logo da primeira vez que ouvi, senti que seria a minha favorita do álbum. Há qualquer coisa nela que me deixou obcecado Para mim teria sido segundo single. Ready, Steady, Go demasiado curta para ser verdade (como ousa ele lançar um lead de cinco minutos e depois ter músicas curtíssimas???). Season 2, Coming Up Roses, Pop, Dance no More e Carla’s Song são outros destaques, a meu ver. Para mim, em termos de singles, seria: Aperture > Taste Back > Pop > Coming Up Roses > Carla’s Song No geral, amei só gostava mesmo de ter mais disco (o que é irónico porque a minha fav não é do género kkk). Ouvir músicas como Dance No More ou Season 2 ao vivo deve ser qql coisa que raiva ele não vir cá! Concordo, ainda assim, amei o álbum também. Gosto que ainda existam artistas como o Harry Styles e a Miley Cyrus, que vão tentando experimentar novas sonoridades que já não são necessariamente mainstream Quote
Magazine Posted March 8 Posted March 8 há 23 horas, Diogo_M disse: Venham aclamar a mulher independente @jean @João_O @tjspy outra vez essa sample, err mas pronto, é uma farofinha Quote
D23 Posted March 9 Posted March 9 Há coisas que não se explicam: quando eu disse que o novo álbum do Harry Styles era o "Something Beautiful" dele, não esperava que a LIXOFORK fosse dar a mesma nota a ambos os álbuns: Tanto o "Kiss All the Time. Disco, Occasionally.", como o "Something Beuatiful" da Miley Cyrus receberam 5.6/10. INJUSTO para ambos, na minha opinião. Quote
Hugo Posted March 9 Posted March 9 há 8 horas, D23 disse: Há coisas que não se explicam: quando eu disse que o novo álbum do Harry Styles era o "Something Beautiful" dele, não esperava que a LIXOFORK fosse dar a mesma nota a ambos os álbuns: Tanto o "Kiss All the Time. Disco, Occasionally.", como o "Something Beuatiful" da Miley Cyrus receberam 5.6/10. INJUSTO para ambos, na minha opinião. Esse site vive de clickbait e de tentar irritar as fanbases para terem mais clicks, não é por acaso que em qualquer review mencionam a Taylor Swift por exemplo. É a forma medíocre que arranjaram para terem clicks e pagarem os ordenados ao final do mês 2 1 Quote
jean Posted March 10 Posted March 10 Os vocals perfeitos!!! E ela está uma brasaaaa! Que pena o álbum ter ficado tão pobrezinho 1 Quote
Oliveranto Posted March 11 Posted March 11 há 15 horas, jean disse: Os vocals perfeitos!!! E ela está uma brasaaaa! Que pena o álbum ter ficado tão pobrezinho Shocked!!! Ficou muito bom, acho que até prefiro esses vocais que os da versão de estúdio Quote
Pimpolho Posted March 11 Posted March 11 Novo single da Kacey Musgraves. O álbum, "Middle of Nowhere", sai a 1 de Maio. Venha a princesa do country! 1 Quote
CarlosTeixeira Posted March 12 Posted March 12 O regresso das dolls 🥰 Confesso que desde sempre foram as minhas 3 favoritas kkkk 2 Quote
Oliveranto Posted March 12 Posted March 12 há 7 horas, CarlosTeixeira disse: O regresso das dolls 🥰 Confesso que desde sempre foram as minhas 3 favoritas kkkk Ainda estou a processar, não sei se me convenceu. Acho que gostei mais da React (comparando músicas de return). e já rola a polémica, porque a Jessica já veio dizer que ela e a Carmit não foram convidadas/informadas para o retorno 1 Quote
João_O Posted March 13 Posted March 13 há 21 horas, Oliveranto disse: Ainda estou a processar, não sei se me convenceu. Acho que gostei mais da React (comparando músicas de return). e já rola a polémica, porque a Jessica já veio dizer que ela e a Carmit não foram convidadas/informadas para o retorno Acho que gostei mais desta por acaso, principalmente da parte inicial que é icónica. Se tivessem mantido o mesmo ritmo (instrumental no caso) ao longo da música ficava perfeita, mas ainda assim está boa e lembra os hits antigos delas nos 2000's. Espero que elas lancem um álbum e não apenas este single A Jessica é trumpista, mais vale nem voltar mas a Carmit podia voltar, e podiam ter tentado a Melody, mesmo que ela não tenha regressado para o retorno delas em 2021. Afastou-se definitivamente. Quote
Oliveranto Posted March 13 Posted March 13 há 30 minutos, João_O disse: Acho que gostei mais desta por acaso, principalmente da parte inicial que é icónica. Se tivessem mantido o mesmo ritmo (instrumental no caso) ao longo da música ficava perfeita, mas ainda assim está boa e lembra os hits antigos delas nos 2000's. Espero que elas lancem um álbum e não apenas este single A Jessica é trumpista, mais vale nem voltar mas a Carmit podia voltar, e podiam ter tentado a Melody, mesmo que ela não tenha regressado para o retorno delas em 2021. Afastou-se definitivamente. A Melody acredito que nem na última vez tentaram, ela ainda por cima foi a que mais veio revelar histórias de bastidores na primeira vez que se separaram. Acho que queimou as hipóteses dela de voltar. As vezes estas miúdas mais valia estarem caladas, tirando a Nicole todas elas são umas “Whos?”, e mesmo a Nicole flopou redondamente nas tentativas de carreira a solo, elas sabem perfeitamente que só funcionam como PCD, e é a única forma de se aguentarem neste meio, acho que a Melody meio que se iludiu que poderia ter uma carreira a solo ficando conhecida através de polémicas com o grupo. 1 Quote
VTL Posted March 13 Posted March 13 (edited) Estão as 3 que interessam, vamos ser francos. O React tinha mais impacto que esta Club Song. Mas esta Club Song dá mais momentos a solo - ainda que de forma subtil - às outras 2, o que também é bom. Edited March 13 by VTL 1 Quote
Oliveranto Posted March 13 Posted March 13 há 5 minutos, VTL disse: Estão as 3 que interessam, vamos ser francos. O React tinha mais impacto que esta Club Song. Mas esta Club Song dá mais momentos a solo - ainda que de forma subtil - às outras 2, o que também é bom. Espetam meia dúzia de bailarinas nas performances e nem se nota que sao so 3, afinal as outras também só dançavam.. 1 Quote
jean Posted March 13 Posted March 13 Não sei como é que nestes dois comebacks insistem em não fazer uma divisão justa, deixando de ter a Nicole como principal. Hoje em dia isso não faz qualquer sentido e só tinham a ganhar se mudassem a fórmula. Quote
Pedro. Posted March 13 Posted March 13 Mil anos depois, finalmente a Olivia Rodrigo começou a campanha de regresso. 3 Quote
Oliveranto Posted March 13 Posted March 13 há 1 hora, jean disse: Não sei como é que nestes dois comebacks insistem em não fazer uma divisão justa, deixando de ter a Nicole como principal. Hoje em dia isso não faz qualquer sentido e só tinham a ganhar se mudassem a fórmula. Por acaso é algo que não me faz confusão nenhuma. Acho que a ideia não é ser um grupo de vocalistas, tem uma cantora e as outras são simplesmente “support acts”. Podiam ganhar por gerar notícia, no sentido de finalmente as outras terem uma voz. Mas é daquelas coisas que quem gosta ou quem é fã, já sabe com o que conta e também é um não assunto. 1 Quote
jean Posted March 13 Posted March 13 há 41 minutos, Pedro M. disse: Mil anos depois, finalmente a Olivia Rodrigo começou a campanha de regresso. Aquele lettering horroroso Quote
tjspy Posted March 19 Posted March 19 I'm late, mas o retorno das lendas vivas tem de ficar registado: 1 Quote
André Posted March 20 Posted March 20 (edited) 4M de views em meia hora Welcome back! Edited March 20 by André 1 2 Quote
joanna Posted March 20 Posted March 20 há 9 horas, André disse: 4M de views em meia hora Welcome back! eu gostei e entendo a escolha, mas claramente há melhores no álbum. 1 Quote
Bloody Posted March 20 Posted March 20 A Swim não me entusiasmou para ouvir o resto do álbum. Não é que seja Army e tenha seguido o trabalho deles, mas é uma sonoridade que não esperava muito ouvir deles. Pelo menos o vídeo está bonito. Muito All Aboard Eurovision 2018, não fosse o navio Sagres em full display. Quote
Recommended Posts