Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 5 horas, jean disse:

Já ouvi o álbum do Harry algumas vezes e fico mesmo triste por ele não ter apostado mais na sonoridade de Aperture e disco no geral. Acho mesmo que é aí que o álbum brilha e ganha vida. Mas pronto, ele bem avisou que disco só “occasionally” :triste:

Ainda assim, está um trabalho muito interessante. Não teria escolhido American Girls como segundo single e muito menos com o lançamento do álbum. A música é cute, mas há outras melhores. Sei que vai passar despercebida, mas Taste Back é a minha música favorita. Logo da primeira vez que ouvi, senti que seria a minha favorita do álbum. Há qualquer coisa nela que me deixou obcecado :cryhappy: Para mim teria sido segundo single.

Ready, Steady, Go demasiado curta para ser verdade (como ousa ele lançar um lead de cinco minutos e depois ter músicas curtíssimas???). Season 2, Coming Up Roses, Pop, Dance no More e Carla’s Song são outros destaques, a meu ver. 

Para mim, em termos de singles, seria: Aperture > Taste Back > Pop > Coming Up Roses > Carla’s Song 

No geral, amei <3 só gostava mesmo de ter mais disco (o que é irónico porque a minha fav não é do género kkk). 

Ouvir músicas como Dance No More ou Season 2 ao vivo deve ser qql coisa :crying: que raiva ele não vir cá! 

Concordo, ainda assim, amei o álbum também. Gosto que ainda existam artistas como o Harry Styles e a Miley Cyrus, que vão tentando experimentar novas sonoridades que já não são necessariamente mainstream

Posted

Há coisas que não se explicam: quando eu disse que o novo álbum do Harry Styles era o "Something Beautiful" dele, não esperava que a LIXOFORK fosse dar a mesma nota a ambos os álbuns:

Tanto o "Kiss All the Time. Disco, Occasionally.", como o "Something Beuatiful" da Miley Cyrus receberam 5.6/10. INJUSTO para ambos, na minha opinião. 

Posted
há 8 horas, D23 disse:

Há coisas que não se explicam: quando eu disse que o novo álbum do Harry Styles era o "Something Beautiful" dele, não esperava que a LIXOFORK fosse dar a mesma nota a ambos os álbuns:

Tanto o "Kiss All the Time. Disco, Occasionally.", como o "Something Beuatiful" da Miley Cyrus receberam 5.6/10. INJUSTO para ambos, na minha opinião. 

Esse site vive de clickbait e de tentar irritar as fanbases para terem mais clicks, não é por acaso que em qualquer review mencionam a Taylor Swift por exemplo. É a forma medíocre que arranjaram para terem clicks e pagarem os ordenados ao final do mês :dontknow:

• Like 2
  • Thanks 1
Posted
há 15 horas, jean disse:

Os vocals perfeitos!!! E ela está uma brasaaaa! Que pena o álbum ter ficado tão pobrezinho :crying: 

Shocked!!! 
Ficou muito bom, acho que até prefiro esses vocais que os da versão de estúdio 

Posted
há 7 horas, CarlosTeixeira disse:

O regresso das dolls 🥰

Confesso que desde sempre foram as minhas 3 favoritas kkkk 

Ainda estou a processar, não sei se me convenceu. Acho que gostei mais da React (comparando músicas de return). 

e já rola a polémica, porque a Jessica já veio dizer que ela e a Carmit não foram convidadas/informadas para o retorno :fancy:

• LOL 1
Posted
há 21 horas, Oliveranto disse:

Ainda estou a processar, não sei se me convenceu. Acho que gostei mais da React (comparando músicas de return). 

e já rola a polémica, porque a Jessica já veio dizer que ela e a Carmit não foram convidadas/informadas para o retorno :fancy:

Acho que gostei mais desta por acaso, principalmente da parte inicial que é icónica. Se tivessem mantido o mesmo ritmo (instrumental no caso) ao longo da música ficava perfeita, mas ainda assim está boa e lembra os hits antigos delas nos 2000's. Espero que elas lancem um álbum e não apenas este single :p

A Jessica é trumpista, mais vale nem voltar :haha: mas a Carmit podia voltar, e podiam ter tentado a Melody, mesmo que ela não tenha regressado para o retorno delas em 2021. Afastou-se definitivamente.

Posted
há 30 minutos, João_O disse:

Acho que gostei mais desta por acaso, principalmente da parte inicial que é icónica. Se tivessem mantido o mesmo ritmo (instrumental no caso) ao longo da música ficava perfeita, mas ainda assim está boa e lembra os hits antigos delas nos 2000's. Espero que elas lancem um álbum e não apenas este single :p

A Jessica é trumpista, mais vale nem voltar :haha: mas a Carmit podia voltar, e podiam ter tentado a Melody, mesmo que ela não tenha regressado para o retorno delas em 2021. Afastou-se definitivamente.

A Melody acredito que nem na última vez tentaram, ela ainda por cima foi a que mais veio revelar histórias de bastidores na primeira vez que se separaram. Acho que queimou as hipóteses dela de voltar. As vezes estas miúdas mais valia estarem caladas, tirando a Nicole todas elas são umas “Whos?”, e mesmo a Nicole flopou redondamente nas tentativas de carreira a solo, elas sabem perfeitamente que só funcionam como PCD, e é a única forma de se aguentarem neste meio, acho que a Melody meio que se iludiu que poderia ter uma carreira a solo ficando conhecida através de polémicas com o grupo. 

• Like 1
Posted (edited)

Estão as 3 que interessam, vamos ser francos. 

O React tinha mais impacto que esta Club Song. Mas esta Club Song dá mais momentos a solo - ainda que de forma subtil - às outras 2, o que também é bom.

Edited by VTL
  • Like 1
Posted
há 5 minutos, VTL disse:

Estão as 3 que interessam, vamos ser francos. 

O React tinha mais impacto que esta Club Song. Mas esta Club Song dá mais momentos a solo - ainda que de forma subtil - às outras 2, o que também é bom.

Espetam meia dúzia de bailarinas nas performances e nem se nota que sao so 3, afinal as outras também só dançavam.. 

• Like 1
Posted

Não sei como é que nestes dois comebacks insistem em não fazer uma divisão justa, deixando de ter a Nicole como principal. Hoje em dia isso não faz qualquer sentido e só tinham a ganhar se mudassem a fórmula.  

Posted
há 1 hora, jean disse:

Não sei como é que nestes dois comebacks insistem em não fazer uma divisão justa, deixando de ter a Nicole como principal. Hoje em dia isso não faz qualquer sentido e só tinham a ganhar se mudassem a fórmula.  

Por acaso é algo que não me faz confusão nenhuma. Acho que a ideia não é ser um grupo de vocalistas, tem uma cantora e as outras são simplesmente “support acts”. Podiam ganhar por gerar notícia, no sentido de finalmente as outras terem uma voz. Mas é daquelas coisas que quem gosta ou quem é fã, já sabe com o que conta e também é um não assunto. 

• Like 1
Posted
há 41 minutos, Pedro M. disse:

Mil anos depois, finalmente a Olivia Rodrigo começou a campanha de regresso.

Aquele lettering horroroso :manas: 

Posted

A Swim não me entusiasmou para ouvir o resto do álbum. Não é que seja Army e tenha seguido o trabalho deles, mas é uma sonoridade que não esperava muito ouvir deles. 

Pelo menos o vídeo está bonito. Muito All Aboard Eurovision 2018, não fosse o navio Sagres em full display. :mosking: