ComicSans Posted April 17 Posted April 17 On 18/11/2025 at 22:37, ComicSans disse: Fui ouvir hoje o meu LUX em vinil e não percebo porque é que a melher foi mexer na Dios Es Un Stalker. Preciso da versão do disco no Spotify para ontem!!! As minhas preces foram ouvidas! "LUX (Complete Works) já disponível no Spotify! 2 Quote
jean Posted April 17 Posted April 17 há 13 horas, Lena disse: Já ouvi algumas vezes e penso que posso confirmar que é o lead mais fraco dos três álbuns. Positiva a mudança de sonoridade, mas não acho que seja forte o suficiente para lançar o álbum. 1 Quote
InesMig Posted April 18 Posted April 18 A Rádio Comercial passou, agora pelas 14h, a música SWIM dos BTS Habemus K Pop na rádio 1 Quote
ilovetv.2008 Posted April 18 Posted April 18 há 5 minutos, InesMig disse: A Rádio Comercial passou, agora pelas 14h, a música SWIM dos BTS Habemus K Pop na rádio Já há muito que passa na Cidade FM e noutras rádios assim mais juvenis. Parece-me que o K-Pop veio mesmo para ficar. 2 Quote
joanna Posted April 18 Posted April 18 há 26 minutos, InesMig disse: A Rádio Comercial passou, agora pelas 14h, a música SWIM dos BTS Habemus K Pop na rádio Pela primeira vez? Minha nossa tanta dificuldade para passarem uma música em inglês. Quote
InesMig Posted April 18 Posted April 18 há 4 minutos, joanna disse: Pela primeira vez? Minha nossa tanta dificuldade para passarem uma música em inglês. Por acaso não sei se foi a 1a vez, mas eu costumo ouvir a Rádio Comercial durante as refeições e foi a 1a vez que ouvi passarem BTS 1 Quote
João_O Posted April 18 Posted April 18 há 25 minutos, InesMig disse: Por acaso não sei se foi a 1a vez, mas eu costumo ouvir a Rádio Comercial durante as refeições e foi a 1a vez que ouvi passarem BTS Acho que em tempos já cheguei a ouvir a Dynamite. Como é uma banda que fura a "bolha" dos fãs de k-pop e está a ser hit, faz sentido passarem essa música 1 2 Quote
André Posted April 18 Posted April 18 Tenho ideia que a Fri(end)s do V já tenha passado na rádio (RFM, no caso). Também já apanhei a Slow Dancing dele no ElCorteInglés Na altura a Cupid também passou muito. Muitas mais têm chegado à rádio, não é uma coisa de agora, mas felizmente têm apostado cada vez mais no género. 1 Quote
Pedro. Posted April 18 Posted April 18 On 17/04/2026 at 18:46, jean disse: Já ouvi algumas vezes e penso que posso confirmar que é o lead mais fraco dos três álbuns. Positiva a mudança de sonoridade, mas não acho que seja forte o suficiente para lançar o álbum. Eu acho que a Olivia brilha muito nas break up songs, e aí drivers license e Vampire são hits mais instantâneos. Pegam-te logo de outra forma. Escrever love songs é ainda mais tricky, e quando ouvi pela primeira vez achei um bocadinho underwhelming, porque lá está, parecia faltar aquele impacto. Mas depois quanto mais oiço mais gosto, acho que só melhora. Há qualquer coisa de Deja Vu, não sei se é só na minha ideia. Apesar da storyline ser super diferente, mas há ali qualquer coisa. E Deja Vu nem é das minhas preferidas dela, mas acho que é uma das músicas pop mais intemporais desta década. 2 Quote
jean Posted April 18 Posted April 18 há 3 horas, Pedro M. disse: Eu acho que a Olivia brilha muito nas break up songs, e aí drivers license e Vampire são hits mais instantâneos. Pegam-te logo de outra forma. Escrever love songs é ainda mais tricky, e quando ouvi pela primeira vez achei um bocadinho underwhelming, porque lá está, parecia faltar aquele impacto. Mas depois quanto mais oiço mais gosto, acho que só melhora. Há qualquer coisa de Deja Vu, não sei se é só na minha ideia. Apesar da storyline ser super diferente, mas há ali qualquer coisa. E Deja Vu nem é das minhas preferidas dela, mas acho que é uma das músicas pop mais intemporais desta década. Eu gosto muito das músicas mais animadas dela, apesar de concordar que ela brilha nas baladas e músicas mais depressivas. Mas não me importo que ela explore outras sonoridades, até agradeço. Só acho este lead muito underwhelming. A melodia até me soa infantil, não sei. Talvez o objetivo seja mesmo transmitir uma certa inocência, mas idk não está a crescer em mim. Anyway, acredito que possa resultar melhor no álbum. A ver vamos. Quote
Pedro. Posted April 18 Posted April 18 há 1 minuto, jean disse: Eu gosto muito das músicas mais animadas dela, apesar de concordar que ela brilha nas baladas e músicas mais depressivas. Mas não me importo que ela explore outras sonoridades, até agradeço. Só acho este lead muito underwhelming. A melodia até me soa infantil, não sei. Talvez o objetivo seja mesmo transmitir uma certa inocência, mas idk não está a crescer em mim. Anyway, acredito que possa resultar melhor no álbum. A ver vamos. Eu queria muito um álbum de rock assumido. 1 1 Quote
jean Posted April 18 Posted April 18 há 1 minuto, Pedro M. disse: Eu queria muito um álbum de rock assumido. Vamos ter que esperar pelo OR4, porque este deve estar mais para Lover da TS kkk 1 Quote
Pedro. Posted April 18 Posted April 18 há 9 minutos, jean disse: Vamos ter que esperar pelo OR4, porque este deve estar mais para Lover da TS kkk Ainda acho que pode haver qualquer coisa aqui, nem que seja só uma influência soft rock 80's. Quote
Diogo O. Posted April 18 Posted April 18 há 9 horas, InesMig disse: A Rádio Comercial passou, agora pelas 14h, a música SWIM dos BTS Habemus K Pop na rádio Já tivemos BLACKPINK com Jump e até mesmo a JENNIE em solo com Like Jennie e em dupla com a Dua em Handlebars. 1 1 Quote
Amorim Posted April 19 Posted April 19 Quase 70 anos e contiua com o fogo todo Será este o Erotica do séc 21 4 Quote
Diogo Marreiros Posted April 19 Posted April 19 (edited) Adorei a aposta da Anitta num album como o EQUILIBRIVM senda ela tão mainstream. Ainda não ouvi o album todo mas por enquanto esta é a minha preferida: Edited April 19 by Diogo Marreiros 1 Quote
CarlosTeixeira Posted April 19 Posted April 19 há 17 minutos, Diogo Marreiros disse: Adorei a aposta da Anitta num album como o EQUILIBRIVM senda ela tão mainstream. Ainda não ouvi o album todo mas por enquanto esta é a minha preferida: Migo já tinha postado o hino em cima 😏 Mas vou aproveitar agora que já ouvi o álbum mais 1 vez para avaliar as músicas 1. “Desgraça” 9,5/10 2. “Mandinga” 7,5/10 3. “Caminhador” 8/10 4. “Bemba” (com Luedji Luna) 7/10 5. “Ternura” (com Mely) 6/10 6. “Deus existe” (com Ponto de Equilíbrio) 6,5/10 7. “Caso de amor” (com Os Garotin) 7/10 8. "Várias Quejas" 8,5/10 9. “So much love” 5,5/10 10. “Pinterest” 7/10 11. “Nanã” (com King & Rincon Sapiência) 7/10 12. “Vai dar caô” (com Ebony) 7/10 13. “Choka Choka” (com Shakira) 9/10 14. “Meia-noite” 8,5/10 15. “Ouro” 5/10 Quote
User3468 Posted April 23 Posted April 23 (edited) Bebe Rexha no RiR a 20 de junho. Edited April 23 by User3468 Quote
jean Posted April 24 Posted April 24 (edited) há 1 hora, Amorim disse: Ainda estou a processar a nova era da Demi COME ONE GET SWEATY HOT AND READY MAKE IT RAIN ON ME CONFETTI um crime isto não estar na versão standard Edited April 24 by jean 1 1 Quote
Recommended Posts