Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Aqui alguém já ouviu EDEN? Opah, é espetacular. Eu adoro! Mas sou suspeito já que não gosto de músicas muito pop e mainstream. Deixo-vos uma sugestão:

PS: não está creditado nesta última, mas é ele que canta XD.

Editado por Duke Nightwing
  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Camilaaaaaaaa, omg :wub: que performance foi essa? AMEI, um ambiente de cabaret, uma coreografia, um ambiente e roupas diferentes, o que mostra que a cada performance ela reinventa-se, excelente :happy: e ela ainda disse que Havana foi a música do álbum que demorou mais tempo a compor, e valeu a pena, é um hino e um grande hit :D

O álbum dela está muito bom, acabei por me render a NBTS e ao hino SLC (tem tudo para ser a nova Havana :wub: ), além de Consequences, Inside Out... Uma artista em ascensão :heart:

há 3 horas, Tiago João disse:

Não, eu tenho de continuar a ser hater da Camela, eu tenho de continuar!!!:girlwah: As minhas Fifth Harmony não merecem o fracasso! Merecem hitar! Tem bombas no album que merecem ser singles já, parem de engonhar suas vadias, já!!! 

E tu @Magazine? Já viraste? :crying: 

Por muito que goste das 5H, tenho de tirar o chapéu à Camila. Tem um debut album muito bom, uma voz doce (e eu não gostava muito da voz dela quando estava nas 5H), boas letras, põe os sentimentos nas músicas e isso é de louvar :P

Na minha opinião, as 5H deviam lançar DSYLM como single ou Lonely Night ou Bridges porque essas foram escritas por elas e são boas potenciais singles! Depois deviam fazer um hiatus e apostar nas carreiras a solo, até porque todas as girls já fizeram parcerias, e a Normani inclusive assinou um contrato com uma editora e vai lançar uma música, "Love Lies", em março com o Khalid:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, JoãoCruz disse:

Até na Ellen a Camila arrasa nas performances. Incrível como ela consegue interpretar mil vezes Havana e, mesmo assim, surpreende. Mesmo assim traz novos cenários, novos breaks, novas ideias. Queen! :queen:

Nota-se que a editora está a investir bastante nela. E eles não largam a Havana até ir ao #1. Deve ser na próxima semana...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rdrigx disse:

Also, o que vocês acham de K-Pop? Assim no geral

Horrível, não consigo ouvir. 

On 1/14/2018 at 22:04, Duke Nightwing disse:

Aqui alguém já ouviu EDEN? Opah, é espetacular. Eu adoro! Mas sou suspeito já que não gosto de músicas muito pop e mainstream. Deixo-vos uma sugestão:

Eu ADORO o EDEN. :giveheart: A que gosto mais dele é a "sex", mas gosto de quase todas. Agora nem tenho ouvido muito, tenho ouvido mais o Lauv, que é de estilo similar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, Rafael A. disse:

Nota-se que a editora está a investir bastante nela. E eles não largam a Havana até ir ao #1. Deve ser na próxima semana...

Sim, depois de ter cagado completamente nela ao ver o desempenho morno de "Crying In The Club" :yes: Foi a Camila que teve de lutar para conseguir lançar o álbum, que tem dedo de uma editora independente. E o vídeo de "Havana", por exemplo, foi pago pela Guess. Portanto  agora é bom que invistam. 

E esta performance de "Havana" é claramente para ajudar a música a subir ao #1, visto que a Camila já andava a promover "NBTS". Mas ainda bem... pelas previsões, o #1 vem :D 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, João_O disse:

Por muito que goste das 5H, tenho de tirar o chapéu à Camila. Tem um debut album muito bom, uma voz doce (e eu não gostava muito da voz dela quando estava nas 5H), boas letras, põe os sentimentos nas músicas e isso é de louvar :P

Na minha opinião, as 5H deviam lançar DSYLM como single ou Lonely Night ou Bridges porque essas foram escritas por elas e são boas potenciais singles! Depois deviam fazer um hiatus e apostar nas carreiras a solo, até porque todas as girls já fizeram parcerias, e a Normani inclusive assinou um contrato com uma editora e vai lançar uma música, "Love Lies", em março com o Khalid:

 

Não cabe na cabeça de ninguém!!! Num álbum de 10 músicas, 3 são de outros autores e as outras 7 foram escritas por elas. Lançaram 4 singles (2 promocionais). Conseguiram escolher para singles das piores do álbum e músicas em que elas não tiveram dedo sequer, depois uma vá lá, até acertaram (Angel - que foi a mais bem sucedida de todas - foi só single promocional e hitou quase tanto como Down e He Like That... Só por aí vê-se muita coisa...). Escolhidas estas 3, decidiram fazer mais um single promocional, ora, já saído o álbum foram não só escolher A MENOS OUVIDA, como a MENOS PEDIDA pelos fãs, como a ÚNICA NO RESTO DO ÁLBUM que elas não escreveram. A música não é má, mas é capaz de ser a pior de todas a que sobravam! Valha-me deus! Quem são os incompetentes que gerem a banda? Ou será que andam a ser pagos pelas LM ou pela Camela para fazerem estás burradas completamente absurdas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hino desperdiçado do Camila :( gostei bastante!

há 25 minutos, Tiago João disse:

Não cabe na cabeça de ninguém!!! Num álbum de 10 músicas, 3 são de outros autores e as outras 7 foram escritas por elas. Lançaram 4 singles (2 promocionais). Conseguiram escolher para singles das piores do álbum e músicas em que elas não tiveram dedo sequer, depois uma vá lá, até acertaram (Angel - que foi a mais bem sucedida de todas - foi só single promocional e hitou quase tanto como Down e He Like That... Só por aí vê-se muita coisa...). Escolhidas estas 3, decidiram fazer mais um single promocional, ora, já saído o álbum foram não só escolher A MENOS OUVIDA, como a MENOS PEDIDA pelos fãs, como a ÚNICA NO RESTO DO ÁLBUM que elas não escreveram. A música não é má, mas é capaz de ser a pior de todas a que sobravam! Valha-me deus! Quem são os incompetentes que gerem a banda? Ou será que andam a ser pagos pelas LM ou pela Camela para fazerem estás burradas completamente absurdas?

Elas tentaram hitar com Down, que é semelhante a WFH (em termos de batida, letra só que vez de ser work, work, work é down, down, down), e tem a participação de um rapper. Saiu-lhes ao lado, apesar de gostar da música, acho-a das mais fracas do álbum.

Angel é que devia ter sido o primeiro (ou o segundo) single principal, é diferente de tudo o que elas têm feito e tem um refrão super catchy que fica na cabeça, "Who said I was an angel?", HINÁRIO :wub:

He Like That foi bem escolhida a meu ver, mas talvez como single final, para terminar a era em grande, porque é um hino! Além o videoclip é dos mais sexys que elas já fizeram :wub:

Deliver... Nem comento. Não é má, mas há bem melhores como Lonely Night, Bridges e Don't Say You Love Me que grita para ser single! Não percebo esta equipa delas, depois não me admira a Lauren dizer que trabalham como escravas, numa gravação que veio a público... Acho mesmo que elas deviam fazer um hiatus e apostar nas carreiras a solo, porque têm futuro, principalmente a Lauren.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, João_O disse:

Hino desperdiçado do Camila :( gostei bastante!

Elas tentaram hitar com Down, que é semelhante a WFH (em termos de batida, letra só que vez de ser work, work, work é down, down, down), e tem a participação de um rapper. Saiu-lhes ao lado, apesar de gostar da música, acho-a das mais fracas do álbum.

Angel é que devia ter sido o primeiro (ou o segundo) single principal, é diferente de tudo o que elas têm feito e tem um refrão super catchy que fica na cabeça, "Who said I was an angel?", HINÁRIO :wub:

He Like That foi bem escolhida a meu ver, mas talvez como single final, para terminar a era em grande, porque é um hino! Além o videoclip é dos mais sexys que elas já fizeram :wub:

Deliver... Nem comento. Não é má, mas há bem melhores como Lonely Night, Bridges e Don't Say You Love Me que grita para ser single! Não percebo esta equipa delas, depois não me admira a Lauren dizer que trabalham como escravas, numa gravação que veio a público... Acho mesmo que elas deviam fazer um hiatus e apostar nas carreiras a solo, porque têm futuro, principalmente a Lauren.

O Down é um cócó :haha: Desculpa, fotocópia falhada de "Work from Home", credo, que desespero, ainda por cima meteram um rapper numa música de 02:40 :rolleyes: Valha-me Deus. 

Angel é HINARIO sim :wub: He Like That meh, gosto mas não era o que elas precisavam para hitar, além de ser mais do mesmo para elas, em termos de singles. Não ajudou nada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Forbidden disse:

Não gostei, a música é fraca... será que o álbum vai ser todo com esta sonoridade? Eu esperava um álbum diferente, com toques country ou rock.

Eu até nem desgosto desta nova sonoridade dele, mas tendo em conta que há uns tempos o produtor ligado ao novo álbum tinha dito que ia ser um dos melhores dele e um dos que mais ia hitar...:rolleyes: Seria de esperar que ele viesse com músicas de muito potencial para poder cantar no Superbowl, mas até agora não vejo nenhuma que possa realmente explodir nas rádios, por exemplo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...