Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 32 minutos, Rafael A. disse:

2. O Timberlake está-me a desiludir tanto :( Estava à espera de músicas para viciar.

Mesmo. É uma pena!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

:heart: ELLA NOR :heart:

  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 18/01/2018 at 13:14, Diogo_M disse:

 

Devo ser o único que gostou desta. E sim, não gostei de Filthy assim tanto e esta está melhor, com sons de R&B por ali. Ainda vem mais, acho que não vai ser um mau álbum.

 

há 10 horas, Gabriel Campos disse:

 

HINOOOOOOOOOOOOOO, VEM HIT! “Despacito” has been replaced.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, SPTCanal disse:

Devo ser o único que gostou desta. E sim, não gostei de Filthy assim tanto e esta está melhor, com sons de R&B por ali. Ainda vem mais, acho que não vai ser um mau álbum.

HINOOOOOOOOOOOOOO, VEM HIT! “Despacito” has been replaced.

Não és o único. Adorei esta :D

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Gabriel Campos disse:

 

Respondo com esta música :haha:

A "Machika" tem tudo para se tornar na nova "Mi Gente", está a bombar no YouTube e o videoclip está muito bem produzido :happy:

 

há 9 horas, Diogo_M disse:

Vem, @Magazine 

 

Muito boa, mas ainda assim "Anywhere" continua a ser a minha favorita :wub: Rita a não desiludir, ansioso pelo álbum dela, que será finalmente lançado em março :wub:

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Machika são apenas umas batidas, uns sons eletrónicos e uma letra por cima. Parece ter ausência de melodia :| Dizem que pode ser a música oficial da Copa do Mundo, mas nem se compara com as anteriores (LaLaLa e Waka Waka) que a nível de musicalidade eram magníficas. A nível de videoclip está ótimo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AGUI disse:

Machika são apenas umas batidas, uns sons eletrónicos e uma letra por cima. Parece ter ausência de melodia :| Dizem que pode ser a música oficial da Copa do Mundo, mas nem se compara com as anteriores (LaLaLa e Waka Waka) que a nível de musicalidade eram magníficas. A nível de videoclip está ótimo.

A oficial está a ser produzida com o RedOne e acho que vai ser com a Lady Gaga!

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AGUI disse:

Machika são apenas umas batidas, uns sons eletrónicos e uma letra por cima. Parece ter ausência de melodia :| Dizem que pode ser a música oficial da Copa do Mundo, mas nem se compara com as anteriores (LaLaLa e Waka Waka) que a nível de musicalidade eram magníficas. A nível de videoclip está ótimo.

A LaLaLa não era a oficial, podia parecer, mas não era. :haha:

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, John Doe disse:

Próximo #1 deles! Mas esta merece! Está taaaaaaaao boa! Lembra-me um pouco os twenty one pilots!

Lembra mesmo. xD 

No twitter, tem havido guerras entre a fanbase dos Chainsmokers e a dos twenty one pilots.

Os fãs dos Chainsmokers dizem que é uma ofensa comparar o som dos Chainsmokers com o dos twenty one pilots, porque os top são lixo. :diablo:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 20/01/2018 at 13:30, John Doe disse:

Próximo #1 deles! Mas esta merece! Está taaaaaaaao boa! Lembra-me um pouco os twenty one pilots!

True, eu amei a sonoridade! A par de Paris e SJLT, esta é a minha fav deles, e a letra da música é bué forte! Está excelente mesmo :D

Editado por João_O
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 20/01/2018 at 03:20, BBFF disse:

@HugoMiguel, tu não sabes quem é a Claudia Leitte? :shok:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Então, já somos dois :rofl:

 

 

On 20/01/2018 at 03:24, HugoMiguel disse:

Claudia who? Claudia, só conheço a Schiffer. :smoke:

Como não conheçem a Cláudia Leitte :eyebrow:, pronto não vão ao Carnaval não sabem da existência dela, mas também temos de ser sinceros ela não é nada de especial, é um flop atualmente, só vale para o Carnaval, a Ivete pisa nela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, iBoy disse:

Como não conheçem a Cláudia Leitte :eyebrow:, pronto não vão ao Carnaval não sabem da existência dela, mas também temos de ser sinceros ela não é nada de especial, é um flop atualmente, só vale para o Carnaval, a Ivete pisa nela.

Não conheço essa gente. É cantora? Só conheço a Ivete mesmo, tudo o resto é tapete dela. :smoke:

Spoiler

Migo, eu sei quem ela é. :haha: Só disse que não, porque não gosto dela.

 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Miley Cyrus, vai contar com o Elton John, na cerimónia de entrega dos Grammy:

https://www.aol.com/article/entertainment/2018/01/17/miley-cyrus-to-perform-with-elton-john-at-grammys/23336118/

 

O Elton John já elogiou várias vezes o trabalho da Miley, inclusive, mostrou-se fã do álbum grátis, que ela disponibilizou em 2015. 

#poder

 

miley-cyrus-elton-john-400x470.jpg

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...