Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Por mais que tenha vendido/esteja a vender bem, esta era da Tay tem sido um flop total. Que desleixo. Eu entendo o conceito de "reputação" que ela quis passar, mas epá, podia estar a correr melhor. Até nos vídeos tem havido desleixo, depois de um LWYMMD todo poderoso, veio com dois visuais fracos (são ótimos, mas fracos para serem da Tay).

IDSB é a minha favorita do álbum. Vejo-a como um hino LGBT (a letra tem tudo a ver com a comunidade e com o que a mesma passa, não sei...). Espero que o clique surpreenda :yes:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Miley cantou hoje, num evento, com a banda Fleetwood Mac (uma banda que ela cresceu a admirar). Ela estava mt feliz, como se tivesse realizado um sonho. E amei o look. Ela estava de preto, para protestar contra os abusos sexuais em Hollywood. 

 

DUjBVinX4AAk5la.jpeg

DUi_4UTWAAAWa0l.jpeg

DUjBVimX0AA_dhT.jpeg

Editado por Faded
  • Gosto 1
  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ricardotv1 disse:

Com Joanne, Lust e Rainbow na mesma categoria, ganha isto. :crying:

Yap, foi só a coisa mais ridícula que já vi mas pronto, pelos vistos premeia-se vendas e não talento. 

Well, espero que a Million leve o Grammy para casa, que atuação tão linda e sentimental a da Gaga na abertura :cupydon: ela arrasou!!! Pensei que só ia cantar a Joanne e brindou-nos com a Million.

Que LINDO :girlsigh:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu fico feliz por uma coisa, por ver que a concordância é geral. Ele não merecia, de todo, ganhar. Se os critérios de avaliação é vendas então RIP a todos os grandes artistas deste planeta. Foi lamentável mas enfim ...  

Obrigado Gaga pela atuação incrível :) e Million será sempre aquela balada especial e que ficará no legado da música. Para todos os littles ela já foi melhor que um Grammy.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...