Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 3 horas, SPTCanal disse:

É disto de que falo!!! 'Filthy' foi mesmo a pior ideia para lead-single deste novo álbum do JT, e é mesmo por ele ter escolhido essa música como o primeiro single do álbum que as vendas podem-se desleixar um bocado, mas vamos lá ver. Já é #1 no iTunes em Portugal.
 

 

Pode ser que com a atuação do JT no superbowl o álbum tenha mais destaque nas vendas. De qualquer forma, o álbum é uma pérola, amo "Flannel" e "Young Man" :heart:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Forbidden disse:

Pode ser que com a atuação do JT no superbowl o álbum tenha mais destaque nas vendas. De qualquer forma, o álbum é uma pérola, amo "Flannel" e "Young Man" :heart:

Acho que com a atuação no Superbowl vai aumentar muito as vendas do MOTW, e a 'Say Something' está a sair-se bem nos charts até. Eu adoro a "Higher Higher", "Montana" e até gosto da "Supplies", assim como adoro imenso a "Say Something", está mesmo uma música mágica e então o video dela nem se fala!:kissing:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Morto que só agora me lembrei de ir ver as novidades todas! O hino novo da Iggy :girlinlove:, o HINOOOOOOO do Kendrick com o The Weeknd :giveheart:, mal posso esperar que este álbum (o sucessor do DAMN. :haha:) saia! Isso e a Halsey a finalmente lançar o videoclipe da Sorry aka Rainha do HFK! :party:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MADISON BEER - AS SHE PLEASES

Finalmente o álbum EP. Desde o primeiro single "Dead" que fiquei muito interessado nela. Depois veio "Say It To My Face" que é simplesmente de outro mundo. O EP mantém a coesão de som e também está muito bom :happy: "Teenager Love" e "Home with You" novos hinos. Também gostei de "Heartless" :dance:

 

JUSTIN TIMBERLAKE - MAN OF THE WOODS

Deve ser a primeira vez que consigo ouvir um álbum completo dele :rolleyes::mosking: Está muito mais soft que o habitual
Não está mau de todo. Continuo a gostar de "Filthy" :) "Morning Light" e "Flannel" estão muito boas :O Tambémm salvei "Say Something", mas que já tinha ouvido. "Breeze of the Pound" outra que gostei também. A title track "Man of the Woods" também gostei :happy:
"Supplies" continua a ser um aborto de música :rolleyes: Obrigado pelo presente, Coreia do Norte :rolleyes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 02/02/2018 at 14:26, Fernandovisão disse:

Alguem daqui é fã do Paulo Sousa? Se sim, devem estar tão felizes quanto eu com o lançamento do album. Foi um trabalho que deve ter-lhe custado muito tempo e ficou magnífico

Eu sou fã e já ouvi o álbum, ou melhor, as 4 músicas que ainda não eram conhecidas (das quais preferi "Num Segundo"). Acho um álbum muito bem conseguido onde o Paulo Sousa conseguiu imprimir uma sonoridade muito dele. Dou-lhe ainda os parabéns por ter gravado um videoclip para todos os temas do álbum.

Mas ao ter lançado as 4 músicas ao mesmo tempo, o mais provável é que algumas irão ficar de fora das bandas sonoras das novelas :lol:
Até aqui não tinha falhado uma: "Onde Quero Estar" (SB), "Todos os Dias" (MF), "Não Me Deixes Ir" (AI), "Eu Não Vou" (OV), "Somos Eu e Tu" (EDA) e "Até ao Fim do Mundo" (AH).

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já alguém o tinha partilhado por aqui?! :dontknow:

https://espalhafactos.com/2018/02/03/confirmado-regresso-spice-girls/

Fico mesmo feliz por saber que as Spice Girls estão de volta, mesmo que não seja um "regresso em pleno"! Tenho memórias tão bonitas de quando era pequena dançar as músicas delas com as minhas amigas no infantário, e posteriormente nos primeiros anos do ensino primário e no ATL. :giveheart: A minha spice favorita sempre foi a "baby" Emma, por ser a mais querida e dócil do quinteto, e era eu que a imitiva quase sempre quando andava no último ano do infantário, devido ao facto de ter o cabelo castanho muito clarinho e de não haverem loiras na minha sala. Quando fui para o ensino primário já tive menos sorte, pois haviam tantas loiras "genuínas" na escola que fui logo relegada para o posto da "posh", já que era a Victoria que me caia na rifa a maior parte das vezes (embora não tenhamos nada a ver) :haha:

Tempos tão felizes!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esqueci-me de comentar sobre o "Man Of The Woods" :mosking: De uma maneira geral gostei do álbum, surpreendeu-me pela positiva. É um álbum mais pessoal, sem dúvida :P As que mais gostei: Filthy (sim, gosto desta :haha: ), Sauce, Man Of The Woods, Higher Higher, Supplies, Morning Light, Say Something e Young Man :P Estou curioso para o ver logo a atuar no Superbowl :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 02/02/2018 at 17:40, SPTCanal disse:

É disto de que falo!!! 'Filthy' foi mesmo a pior ideia para lead-single deste novo álbum do JT, e é mesmo por ele ter escolhido essa música como o primeiro single do álbum que as vendas podem-se desleixar um bocado, mas vamos lá ver. Já é #1 no iTunes em Portugal.

BTW, HALSEY LANÇOU "SORRY"

Tão bom <3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até gostei do SB dele (a parte em que ele cantou CSTF não conta, ôôô música bosta :bad:). SexyBack fez-me vibrar, já me tinha esquecido do quanto adorava a música :girlsigh: (e adorei que ele a fez com parte do instrumental de Supplies, que é a minha favorita do Man Of The Woods :giveheart:) e o tributo ao Prince foi muito giro também! E Filthy cresceu em mim, por isso também caiu bem :yes:

Agora vocês não têm bem a noção do chilique que me deu quando começou Cry Me A River... Eu só me lembrei que ele ia ter a Britney aí a entrar como guest :rofl: Eu fiquei em êxtase, mas ela não apareceu :( Ia ser taaaaao épico :girlsigh:

Editado por John Doe
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...