Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 5 minutos, Free Live disse:

Só agora é que percebi que és o antigo S do Zapping. :haha:

já não sigo todos os passos da Miley, mas um rumor, da mudança de editora discográfica. É algo huge, para a carreira de um artista!

P.S: edita isso para Z, antes que a PIDE veja.   eu continuo lá, com o meu nome verdadeiro. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, João F. disse:

indicios de que a Miley assinou com a capitol records:

ela esteve recentemente em LA (sede da capitol records)

ela mudou as fotos das redes sociais, removendo todas as referências ao younger now.

A manager que ela contratou, trabalha na capitol records (é a mesma do sam smith)

Vamos aguardar confirmação ou alguém da RCA, desmentir o boato.

A RCA foi tão paciente com ela, será que o flop Younger Now ditou que isto acontecesse?
não percebo nada disso, mas mudar de editora é positivo? Bem, essa manager já lhe deve ter dito para meter o feed  do Instagram bonito... só pode :rofl:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comunicado dos Grammy, depois do backlash que levaram no facebook e twitter. Prometem mudanças.

"

Depois de ouvir de muitos amigos e colegas, eu entendo a dor, que a minha má escolha de palavras, causou, após a transmissão dos GRAMMY , no último domingo. Eu também percebo que é mais do que apenas as minhas palavras. Porque essas palavras, embora não reflitam as minhas crenças, fazem eco da experiência real de muitas mulheres. Eu gostaria de ajudar a mudar isso.

A Recording Academy está a estabelecer uma força de trabalho independente, para analisar todos os aspectos do que fazemos como organização e identificar onde podemos fazer mais para superar as barreiras explícitas e os preconceitos inconscientes, que impedem o avanço feminino, na comunidade musical. Também nos vamos colocar sob um microscópio e abordaremos de frente, as verdades que sejam reveladas. 

Reconheço que a questão do viés de género precisa de ser abordada na nossa indústria e partilho a ideia de que tem de ser atacada de frente, e com alguma urgência. Nós, como organização, e eu, como líder, reforçamos o nosso compromisso em fazer isso. Vamos partilhar mais informações sobre as mudanças que estamos a tomar, nas próximas semanas.

Atenciosamente,

Neil Portnow
Presidente/CEO da Recording Academy

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, TheSecret disse:

A RCA foi tão paciente com ela, será que o flop Younger Now ditou que isto acontecesse?
não percebo nada disso, mas mudar de editora é positivo? Bem, essa manager já lhe deve ter dito para meter o feed  do Instagram bonito... só pode :rofl:

 

Segundo um insider (que acertou tudo da era younger now), o younger now, só foi lançado, para ela acabar o contrato com a RCA, ela não se esforçou minimamente para promover o álbum e cumpriu apenas as obrigações contratuais que a editora lhe impôs (daí ela não ter feito sequer uma tourné, a editora não tinha interesse em gastar dinheiro na tour, depois das fracas vendas e aceitação do álbum).

A RCA foi uma porcaria, com o Bangerz, depois do flop "Adore You"; desistiram do álbum. Podiam ter lançado mais singles, daí a frustração por parte dela. 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Olhos Abertos disse:

Eu adoro a Chained to The Rhythm por isso posso ser um pouco suspeito, mas digam-me:

O instrumental desta nova da Iggy não faz lembrar um pouco Chained to The Rhythm?

Não acho :haha: mas ambas têm instrumentais muito bons!

Viciei na música da Iggy, que hinooooooooooooooooooooooooooooooo :wub:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Amei, dos videoclipes este e o "Say Something" são os meus favoritos :giveheart:

Esta era do JT está muito interessante na minha opinião... e a última música do álbum dedicada ao seu filho é tão fofa :heart:

Eu estou a ouvir o álbum e até agora estou a gostar :P É um álbum mais pessoal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Mundo disse:

Esta era do Timberlake está bem interessante. Tem lançado músicas diferentes, quase um refresco no meio de tanta música genérica que por aí anda. Além de que os videoclips são ótimos, já estou ansioso para ouvir o álbum!!

Cada vez gosto mais do álbum do principe pop, que álbum bom! Ansioso por vê-lo a arrasar no Superbowl.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Rafael A. disse:

O novo álbum do Timberlake estão tão, mas tão agradável. Singles muito mal escolhidos. Então a Filthy... Por música do álbum.

É disto de que falo!!! 'Filthy' foi mesmo a pior ideia para lead-single deste novo álbum do JT, e é mesmo por ele ter escolhido essa música como o primeiro single do álbum que as vendas podem-se desleixar um bocado, mas vamos lá ver. Já é #1 no iTunes em Portugal.

BTW, HALSEY LANÇOU "SORRY"

 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...