Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Que hit foi esse? :ph34r:

Se amanhã tiver em alta no YouTube Portugal e as crianças começarem a amar e usar frases "engraçadas" até à exaustão, pode vir outro. E parem de chamar "hino" a todas as músicas, pelo o amor de Deus :suicide: É uma palavra que vocês só conheceram agora, eu compreendo o entusiasmo, mas já se esgatou em 2015 e originalidade precisa-se :suicide:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, AGUI disse:

Se amanhã tiver em alta no YouTube Portugal e as crianças começarem a amar e usar frases "engraçadas" até à exaustão, pode vir outro. E parem de chamar "hino" a todas as músicas, pelo o amor de Deus :suicide: É uma palavra que vocês só conheceram agora, eu compreendo o entusiasmo, mas já se esgatou em 2015 e originalidade precisa-se :suicide:

Parece que alguém está a precisar de mais uma pausa. :yes:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, AGUI disse:

Se amanhã tiver em alta no YouTube Portugal e as crianças começarem a amar e usar frases "engraçadas" até à exaustão, pode vir outro. E parem de chamar "hino" a todas as músicas, pelo o amor de Deus :suicide: É uma palavra que vocês só conheceram agora, eu compreendo o entusiasmo, mas já se esgatou em 2015 e originalidade precisa-se :suicide:

Qualquer música é hino :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...