Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Agora mesmo, Forbidden disse:

Mas nós já chegámos ao nível que dar um prémio a um homem causa polémica? Ai jesus, nem comento :mosking:

O problema não é dar um prémio a um homem, dois, três ou cem, se tem qualidade, merece e ponto final, não deve importar o gênero. Agora quando se fazem declarações como "Os trabalhos das mulheres não têm qualidade" e depois se premeiam músicas básicas como Shape of You acho um bocado incoerente. Para além de que não é de todo verdade, por exemplo, tínhamos Love so Soft, Praying e Million Reasons na mesma categoria a gritarem para levar o prémio e premeia-se o Ed... Não por ser homem, não por não ter talento ou não se ter esforçado (embora isso quase todos se esforcem), mas porque havia realmente melhores na categoria que mereciam muito mais.

Editado por Pimpolho
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Mas que álbuns básicos? Desde quando é que o Divide e o 24K são álbuns básicos? 

Por acaso não me estava a referir ao 24K, mas sim, na minha opinião, o Divide é um álbum básico e fraco comparado com outros que concorria ou que mereciam estar no lugar dele. Até mesmo comparado ao trabalho anterior do Ed. O álbum é feito para massas comerciais, não inova, bate na mesma tecla, e isso para mim é um álbum básico, não vai ser por vender mais ou menos que vai deixar de ser.

Editado por Pimpolho
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relação aos Grammy's: não concordei com o AOTY ser dado ao Bruno porque 24K Magic nem é o melhor álbum do Bruno Mars e ao pé dos outros que estavam nomeados era de longe um dos melhores. Estava a torcer para a Lorde, porque Melodrama é que é o álbum do ano, não só em letras, mas no vocal também e é o melhor álbum da Lorde até agora. Não é atoa que ela conseguiu 91 no Metacritic, enquanto que o 24K Magic tem 70.

Agora lá para fora do tema dos Grammys... os Arctic Monkeys estão de volta, não só a Portugal, mas também vão lançar novo álbum. Especula-se que nesta sexta-feira sai a primeira música do AM6. Eu não sei que raio de estética é esta dos AM, mas a nova fonte (de letra) deles é horrível. Espero que me surpreendam e que este álbum seja melhor que AM, mas nunca melhor que FWN que é o meu álbum favorito.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto a algumas das performances dos Grammys...

A da Rihanna foi excelente, embora a voz dela estivesse um pouco estranha mas aquela mulher (mulherão!) arrasa, grande regresso 

:wub: apenas tirava o DJ Khaled no início que era escusado :mosking:

A do Bruno com a Cardi foi ótima e cheia de energia, amei :wub: a Finesse é uma música super divertida e contagiante! A noite foi dele, e igualou o recorde da Bey e da Adele em levar 6 Grammys para casa numa só noite, adoro :giveheart:

A do Luis Fonsi foi boa, apesar de o Despacito já estar suuuuuuuuuuuuuper batido, mas é dos poucos artistas reggaeton que tem uma boa voz e não faz uso de efeitos praticamente :happy:

A da Gaga foi simples mas ótima! Podia ter cantado a John Wayne ou A-YO e fazia algo mais arrojado, mas mesmo assim está de parabéns! Que voz poderosa :)

Elton John com a Miley - qualquer coisa, grandes vozes! A Miley ontem estava tão mas tão linda, amei o vestido dela e o cabelo longo loiro :wub: uma pena a era dela ter flopado, mesmo! Espero que regresse em grande à pop na próxima era :happy:

A da P!nk foi extremamente emocionante e sentida, que vozeirão :wub: apenas um microfone, roupa simples e uma voz do outro mundo :happy:

Quanto à da Kesha, foi importante a mensagem que ela quis passar e ela sem dúvida é uma das maiores vitoriosas no mundo da música, já dizia a Demi :D 

 

Já disse que ela estava lindíssima? :wub:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Tiago João @Magazine

Parece que a Lauren assinou contrato com a Columbia Records, editora à qual pertence a Bey e a Shakira. Sempre soube que ela era a próxima a querer sair do grupo, ela mostrou-se revoltada com as condições impostas pela editora e pela pressão que sofriam...

As outras integrantes retiraram as informações relativas à banda da bio do instagram... Mas acho melhor para elas apostarem nas carreiras a solo, agora podiam simplesmente fazer um hiatus e não terminar de vez :|

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, TheSecret disse:

Só para dizer que me está a dar o badagaio/treco/chelique.... Miley Cyrus, o quê que está a acontecer?   

MEU DEUS, o tempo que eu esperei  :80:

 

Meu Deus ela vai assumir a personagem de cantora ousada de novo :6:

Espero que hite.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...