Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Eu não percebo a vossa moca contra o Ed. De verdade que não. 

A nível de produção, realização, ritmo, está a ser das melhores galas dos últimos anos. Adorei a atuação da Lady Gaga e da P!nk. Mas Gosh. A atuação da noite, até ao momento é de longe a do Kendrick. Que lacre. Então quando os U2 entram... Incrível. Também gostei do Sam. 

Brunito te aguardo filhe.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Rafael A. disse:

Eu não percebo a vossa moca contra o Ed. De verdade que não. 

A nível de produção, realização, ritmo, está a ser das melhores galas dos últimos anos. Adorei a atuação da Lady Gaga e da P!nk. Mas Gosh. A atuação da noite, até ao momento é de longe a do Kendrick. Que lacre. Então quando os U2 entram... Incrível. Também gostei do Sam. 

Brunito te aguardo filhe.

Eu gostava de ter ouvido a performance do Kendrick, mas a SIC Caras não deixou.:rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Rafael A. disse:

Eu não percebo a vossa moca contra o Ed. De verdade que não. 

A nível de produção, realização, ritmo, está a ser das melhores galas dos últimos anos. Adorei a atuação da Lady Gaga e da P!nk. Mas Gosh. A atuação da noite, até ao momento é de longe a do Kendrick. Que lacre. Então quando os U2 entram... Incrível. Também gostei do Sam. 

Brunito te aguardo filhe.

Mas os Grammys é para premiar talento ou vendas ? É que se for vendas então a Katy Perry já merecia ter Grammys há muito .... desde quando é que o álbum do Ed em termos VOCAIS é superior aos que estavam a concorrer com eles ? canta melhor que a Kesha ou a Gaga ele ? Sim, a categoria era para álbum VOCAL. E por fim, desde quando Shape tem uma letra e produção melhor que Million ? por favor, não há ninguém nesta internet hoje, percorre os vários sites, que não esteja revoltado com esta escolha. Foi ridicula e tu irias perceber se a tua Beyoncé perdesse algo vocal para ele. 

Editado por Rodolfo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rodolfo disse:

Mas os Grammys é para premiar talento ou vendas ? É que se for vendas é tão a Katy Perry já merecia ter Grammys há muito .... desde quando é que o álbum do Ed em termos VOCAIS é superior aos que estavam a concorrer com eles ? canta melhor que a Kesha ou a Gaga ele ? Sim, a categoria era para álbum VOCAL. E por fim, desde quando Shape tem uma letra e produção melhor que Million ? por favor, não há ninguém nesta internet hoje, percorre os vários sites, que não esteja revoltado com esta escolha. Foi ridicula e tu irias perceber se a tua Beyoncé perdesse algo vocal para ele. 

Filhe, eu percebo a tua parte enquanto fã. Ou não viste os Grammys no ano passado? Mas o Ed é um ótimo artista e o Divide um ótimo álbum. É aceitar e ultrapassar. Os critérios de votação dos Grammys devem mudar no próximo ano... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Rafael A. disse:

Eu não percebo a vossa moca contra o Ed. De verdade que não. 

Eu acho que a maioria das pessoas que o criticam não tem noção da "máquina de fazer música" que ele é. Não só como autor, mas acima de tudo como performance. Ele só com uma guitarra e aquela cena dos pés (que não me vem o nome à cabeça) faz o trabalho de uma banda completa. Então com a Shape nem se fala. A cena é que a maioria vê apenas um gajo com uma viola. :) E claro não é "diva", outro requisito... xD 

 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João 94 disse:

Eu acho que a maioria das pessoas que o criticam não tem noção da "máquina de fazer música" que ele é. Não só como autor, mas acima de tudo como performance. Ele só com uma guitarra e aquela cena dos pés (que não me vem o nome à cabeça) faz o trabalho de uma banda completa. Então com a Shape nem se fala. A cena é que a maioria vê apenas um gajo com uma viola. :) E claro não é "diva", outro requisito... xD 

 

E as batidas e as sonoridades que ele trouxe para o Divide são incríveis. E as letras dele têm a capacidade de tocar, emocionar e música é isso. 

AAAAAAAAAAAAAAA

Minha preta chegou!!!!!!!! Já não acreditava que a ia ver!!!!!!!

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João 94 disse:

Eu acho que a maioria das pessoas que o criticam não tem noção da "máquina de fazer música" que ele é. Não só como autor, mas acima de tudo como performance. Ele só com uma guitarra e aquela cena dos pés (que não me vem o nome à cabeça) faz o trabalho de uma banda completa. Então com a Shape nem se fala. A cena é que a maioria vê apenas um gajo com uma viola. :) E claro não é "diva", outro requisito... xD 

 

Pergunto-te, se quiseres responder, sabes a máquina de escrever e produzir música que a Lady Gaga é ? sabes a máquina vocal que ela é ? pois, é que ela também apenas com um piano ou uma viola faz o que uma banda completa faz. Agora também te pergunto, o Ed tem maior alcance vocal que a Gaga ? não tem, basta em termos técnicos consultar. Tens imensos fãs do Ed, como tu, no Popline a dizer que foi injusto ele ganhar. Não há um comentário a favor, o teu é o primeiro. És fã, respeito e aceito, mas há coisas que se trata de cegueira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Rodolfo disse:

Pergunto-te, se quiseres responder, sabes a máquina de escrever e produzir música que a Lady Gaga é ? sabes a máquina vocal que ela é ? pois, é que ela também apenas com um piano ou uma viola faz o que uma banda completa faz. Agora também te pergunto, o Ed tem maior alcance vocal que a Gaga ? não tem, basta em termos técnicos consultar. Tens imensos fãs do Ed, como tu, no Popline a dizer que foi injusto ele ganhar. Não há um comentário a favor, o teu é o primeiro. És fã, respeito e aceito, mas há coisas que se trata de cegueira.

 

Sim, reconheço tudo isso na Lady Gaga (e não estou a ser irónico). E mesmo assim mantenho a minha exacta opinião sobre o Ed Sheeran e as vitórias desta noite. Merecidas, o que não invalida que as vitórias das outras nomeadas (caso tivessem acontecido) também não fossem merecidas. xD 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se os Grammy premiassem a voz, a Miley também merecia ter ganho um Grammy, já. Mas com flops como o Younger Now, não chega lá. :censored3:

Ela alterou a foto do twitter e do instagram, "matando" de vez a Era YN. 

Aguardando a volta dela ao pop (não vai acontecer! :( )

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João F. disse:

Como é que aquela música genérica do Bruno Mars, venceu a categoria de música do ano? Todas as previsões, davam como certa a vitória da música do Logic. Ainda estou a processar esta derrota. :( 

Discordo na parte de ser genérica. Não sou fã da música do Bruno mas a "That's What I Like" é uma obra de arte, em termos técnicos e vocais. Mas concordo contigo, devia ter ganho o Logic.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A performance da Miley com o Elton John:

Não consigo deixar de notar, como a Miley se sente desconfortável naquele vestido xD (parece um pássaro dentro de uma gaiola)

E claramente, começou muito nervosa, por estar a cantar com uma lenda como o Elton John. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...