Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Britney Spears vai estar em digressão pela América do Norte e Europa no verão. Para já, Portugal está fora da rota.

Não sei se ela virá cá. A última vez não foi um sucesso, com a lotação a ficar a meio. E da outra vez, foi o Rock in Rio-Lisboa e sabemos como foi em termos de repercussão nacional.

Se cá vier, espero voltar a ir vê-la. Tenho que arranjar companhia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 17/01/2018 at 19:43, Tiago João disse:

Não, eu tenho de continuar a ser hater da Camela, eu tenho de continuar!!!:girlwah: As minhas Fifth Harmony não merecem o fracasso! Merecem hitar! Tem bombas no album que merecem ser singles já, parem de engonhar suas vadias, já!!! 

E tu @Magazine? Já viraste? :crying: 

EU? Camilizer? O quê? NUNCA

nCUYFjg.gif

Gente, eu estou assustado que a payola da camila funcionou mesmo kkkkkkkk berro

mas nem me queixo muito porque pelos menos Havana é um hino e o álbum é bom :lol:

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lady Gaga divulga prévia do clipe de “Joanne”

Nesta quarta-feira (24) Lady Gaga surpreendeu seus fãs com a prévia do seu novo clipe, a faixa-título do seu álbum “Joanne”. A era que parecia já ter sido finalizada em questões de singles voltará aos holofotes.

Na prévia, a cantora aparecem em cenas obscuras em contraste com cenas bem vibrantes e solares. O clipe será feito com uma versão em piano da faixa. 

FONTE: POPline

--------------------------------------------

 

Tipo sim, a música não é má mas... A era da Juanna Cowboya já não tinha acabado? E ainda por cima lança Joanne como single e deixa A-YO e The Cure no churrasco? :|

Editado por John Doe
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais



Tipo sim, a música não é má mas... A era da Juanna Cowboya já não tinha acabado? E ainda por cima lança Joanne como single e deixa A-YO e The Cure no churrasco? [emoji52]

Eu acho que ela só vai lançar o vídeo de Joanne para celebrar os Grammys. Ela deve cantar essa música na cerimónia e acabar com a era, de vez. É mais um espécie de presentinho para os fãs e até para ela, pois a música tem um grande significado. A mim agradou-me a ideia, até porque eu amo a música e também adorei o snippet da nova versão.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@John Doe @ricardotv1

Isto será para encerrar a era Joanne em grande, um presente inesperado dela para os fãs tal como foi John Wayne. Este vídeo/música vem num contexto de solidariedade, as vendas irão reverter para uma associação (já não sei do quê xD). Eu sempre amei esta música e no documentário ela mostrou como a escreveu e compôs. A versão piano é linda :cupydon: que vocais poderosos que vem aí. E sim, acredito que esta seja uma atuação dos Grammys.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tinha que vir cá dizer também que novo álbum/EP dos Fall Out Boy está maravilhoso :O Mesmo com os singles a flopar, conseguiram entregar mais um bom trabalho.

Estão a ter más críticas, mas já era de esperar com o flop (e ainda assim o álbum parece que vai debutar com boas vendas).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...