Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Top50 das tours mais lucrativas de 2017. 

Screenshot_20180105-201606.png

Gaga arrasadora, a ser a única artista feminina no pódio. O resto, apenas de salientar que a Britney lucrou muito mais que a Katy Perry este ano, algo que nunca pensei ver :cool: ainda dizem que a loira do pop é flopada. Bem, o que dizer da Katy este ano meu deus ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Magazine disse:

morto com o dubstep do Timberlake :lol::lol::lol: Vai copiar o Blackout da ex, quem diria :smoke:

a música é estranha, há umas partes boas, mas depois tem aquele barulho da guitarra elétrica que estraga tudo no início e a meio da música

-----------

eu amei esta :happy:

 

Rainha do UK :god:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sei que dizer, a música está demasiado estranha demais, a parte inicial da música dava indicío que iria ser assim mas depois começa aquele "som"... esperava mais do JT. Próxima sexta não me desapontes JT, porque a música que está no trailer do "Man Of The Woods" era muito boa. Esta é estranha, com sorte é "hit".

Das músicas que saíram hoje, adorei a do Liam Payne & Rita Ora - For You e a nova do Charlie Puth & Boyz II Men - If You Leave Me Now (quem não sabe, Boyz II Men fizeram um feat com a Mariah Carey, "One Sweet Day", que acho que era a música que mais passou tempo no #1 na Billboard Hot 100 antes do Despachito ter igualado) . E óbvio que adorei o remix da Finess do Bruno Mars com a Cardi B, é uma das minhas músicas favortias do 24K Magic.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, DOCA disse:

Cadê  o nome da sua conta? :drunk:kkkk

é igual a este  :haha:

mas se fores mesmo dizer-lhes alguma coisa, pergunta antes quando é que os membros registados em Dezembro são aprovados :haha: Eu deduzo que o problema não seja a minha conta, e que todos os outros também estejam assim.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...