Jump to content

Audiências de 3ª feira - 02-09-2014


David

Posts Recomendados

Tanto drama.... bem, também os últimos episódios de uma novela com 180 episódios, não são de certa forma "equivalentes" aos últimos episódios de uma novela de 300 e tal episódios, não se pode pedir o mesmo de dois produtos com históricos tão diferentes. :| Eu acho que tendo em conta a história da novela, que me cativou apenas 2, 3 semanas no máximo, e o tempo que durou, Sol de Inverno até faz resultados bons demais!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Beirais nos 15%, quase como se nada tivesse acontecido nos últimos dois meses... muito bem.

Água de Mar mantém-se nos 8%, é fraco mas não foge ao habitual no horário.

 

Flor do Mar a liderar.

 

Hollywood com resultado de fim-de-semana a uma Terça-feira!

Eurosport muito bem graças à Volta à Espanha e ao US Open.

 

Na RTP2, Alves dos Reis com um resultado simpático. Manhã nos 8% de share, excelente.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP1 - Bem Vindos a Beirais, a recuperar o horário perdido pelo medicamento para a sinusite (Água de Mar).

:rofl: :rofl: Muito bom, Joana.

 

A jogada da RTP foi excelente, o pessoal dizia para a RTP acabar com BVB que a série já fartava, puxaram BVB para mais tarde, puseram Água do Mar, o pessoal fez uma pausa de 2 meses da série e agora aí está Beirais prontos para mais 1 ano de pujança e que venha a 5ª temporada, BemVindos a Beirais lá lá lá :whistle:

 

Hugo Andrade, fez uma jogada de mestre e quem disser o contrário, não percebe nada disto. :haha: Agora, é a subir rumo ao 1 milhão de telespectadores e o público adora a série trocaram os horários e disparou logo.

Editado por santos12
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A jogada da RTP foi excelente, o pessoal dizia para a RTP acabar com BVB que a série já fartava, puxaram BVB para mais tarde, puseram Água do Mar, o pessoal fez uma pausa de 2 meses da série e agora aí está Beirais prontos para mais 1 ano de pujança e que venha a 5ª temporada, BemVindos a Beirais lá lá lá :whistle:

Visto por esse prisma, realmente tenho de concordar contigo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI continua com excelentes médias diárias. Líder no total do dia e no horário nobre.

O Beijo do Escorpião como sempre com excelentes resultados.

Belmonte a recuperar o seu ligar natural, o de líder. A concorrencia é mesmo fraquinha, não se conseguiu aguentar-se na liderança mais que um dia.

Mulheres com mais um resultado muito bom. Líder absoluta conta o #flopzinhodeverão.

Informação TVI a preferida dos portugueses. Jornal das 8 e Jornal da Uma lideres nos respectivos horários.

Feitiço de Amor muito bem a vencer a inedita.

Day-time reinado pela TVI. Você na TV e A Tarde é Sua líderes absolutos dos seus horários. Flor do Mar com um grande resultado, o destaque do dia. A toda poderosa parece que se afogou no mar da Madeira.

Deixa estar que hoje a Florzinha já vai escada abaixo. :haha:

SDD perdeu para a Florzinha mas fez bons resultados na mesma. SDD é a novela Queen das 14h. A Florzeca nem lhe chega aos calcanhares em termos de qualidade.

Senhora do Destino a novela Queen das 14h. :D E sim é uma novela poderosa, mais do que qualquer uma da TVI, ou de Portugal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deixa estar que hoje a Florzinha já vai escada abaixo. :haha:

SDD perdeu para a Florzinha mas fez bons resultados na mesma. SDD é a novela Queen das 14h. A Florzeca nem lhe chega aos calcanhares em termos de qualidade.

Senhora do Destino a novela Queen das 14h. :D E sim é uma novela poderosa, mais do que qualquer uma da TVI, ou de Portugal.

Sim, Senhora do Destino é um novelão poderosíssimo, sem dúvida...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deixa estar que hoje a Florzinha já vai escada abaixo. :haha:

SDD perdeu para a Florzinha mas fez bons resultados na mesma. SDD é a novela Queen das 14h. A Florzeca nem lhe chega aos calcanhares em termos de qualidade.

Senhora do Destino a novela Queen das 14h. :D E sim é uma novela poderosa, mais do que qualquer uma da TVI, ou de Portugal.

Menos, sff, que TdV, NcT, Belmonte, MaC ou mesmo BdE não ficam atrás de Senhora do Destino.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Menos, sff, que TdV, NcT, Belmonte, MaC ou mesmo BdE não ficam atrás de Senhora do Destino.

Eu não disse que essas novelas eram más. Para mim TDV e NCT são as melhores novelas da TVI, a par de Fascínios....

 

Mas pronto isto já é off-topic. Não quero gerar discussões desnecessárias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...