Jump to content

Audiências de 3ª feira - 19-08-2014


David

Posts Recomendados

Os Jornais andam com valores muito altos agora. 72,5% de share é muito para todos os informativos.

Filme de terça com 7% de share na TVI? Assustador!

Senhora do Destino muito bem! O Rebu e Mulheres com baixos valores. Sol de Inverno e O Beijo do Escorpião continuam taco a taco. Belmonte e Amor à Vida muito bem, com vantagem para a primeira.

O Preço Certo volta à liderança absoluta. Em Família muito mal, mas Jornal da Noite excelente, mais uma vez!

Primeiro Jornal muito próximo do Jornal da Uma! Parabéns Mourinho :D

Editado por Hugo3
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O meu primeiro destaque vai para o horário nobre da RTP1. Só de pensar, que BBaB fazia quase 20% no inicio de Junho e agora está assim? É bem feito, mas não deixa de ser degradante!

 

O segundo destaque vai para OBDE, que mesmo com a concorrente entrar na reta final, continua a ganhar. Muito bom.

Belmonte a manter os bons resultados na sua reta final.

Mulheres a descer. A novela combate mais com AaV do que o Rebu.

 

Jornal das 8 e Jornal da Uma a vencer os seus horários.

 

VnTV a liderar as manhãs de Portugal.

FdM com um bom resultado. A novela está a entrar na sua melhor fase.

ATES a liderar as tardes de Portugal.

Cavalona ligeiramente mais fraca.

 

Resumos da LC a estragar o late night :dry: Mesmo assim Rebu nada aproveitou :|

Editado por Diogo97
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP1 mal
RTP2 péssima
SIC bem
TVI muito bem.
________________________________________________________________________

Jornal das 8 e Jornal da Noite, ambos muito bem, com o primeiro na liderança.

O Beijo do Escorpião e Sol de Inverno ambas muito bem, com a primeira a liderar por 1 décima.

Belmonte muito bem. Amor à Vida bem.

Mulheres bem. O Rebu razoável.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI continua a dominar as audiências em Portugal. Líder no total do dia e no horário nobre.

 

Ficção TVI líder.

 

O Beijo do Escorpião incrivelmente a liderar. A concorrente nem na recta final, a terminar quase 10 minutos depois e com uma morte, conseguiu derrubar a novela da TVI.

 

Belmonte mesmo em modo poupança mante-se lider confortavel. Este novelão é mesmo forte.

 

Mulheres mais fraca que o costume, mas a reinar contra o #flopzinhodeverão. Feitiço de Amor razoável.

 

Informação TVI muito bem, com o Jornal da Uma e Jornal das 8 lideres nos respectivos horários.

 

Day-time passado na TVI. Você na TV e A Tarde é Sua lideres absolutos. Flor do Mar muito perto da concorrente.

 

 

 

 

Muito bem feito dos resultados do horário nobre da RTP. Serviço publico vergonhoso.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"O Beijo do Escorpião" continua muito bem, so espero que a novela não saia prejudicada com o " Secret Story ".

" Senhora do Destino " e " Primeiro Jornal " muito bem, a serem os destaques positivos da SIC. " Boa Tarde " a não aproveitar em nada o bom inicio de tarde que a SIC tem tido. Acabem com o flop o quanto antes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Achas"! E também existem mini-breaks em Sol de Inverno ;)

Para além que Sol é muito mais forte que OBDE, por favor :dry:

Beirais com 8%? :S

Claro , pode se afirmar isso com toda a certeza pelos tops ;)

Ah , e tive agora a confirmar nas gravações automáticas e o "mini-break" da TVI deu-se das 22:22:27 ás 22:23:14 :haha: Os tugas não perdoam.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro , pode se afirmar isso com toda a certeza pelos tops ;)

Ah , e tive agora a confirmar nas gravações automáticas e o "mini-break" da TVI deu-se das 22:22:27 ás 22:23:14 :haha: Os tugas não perdoam.

Oh trengo o minuto mais visto é das 22:23:00 às 22:23:59, logo não coincidiu. Ponto!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh trengo o minuto mais visto é das 22:23:00 às 22:23:59, logo não coincidiu. Ponto!

 

:no:  O público viu que o canal fez um pequeno intervalo , logo aproveitou para espreitar como andavam as coisas no canal do lado , ficando lá algum tempo :dry:

 

E pelos vistos, SdI estava a dar uma cena em que uma das personaens principais estava a ser presa , e a falar na prisão com a sua rival, provavelmente o público deixou-e ficr para ver o que ia acontecer. :dontknow: Pelo menos aqui no forum há quem diga que ás vezes gosta de fazer zaping entre as novelas e podem ter aprovitado o mini-break.

Editado por Tiago João
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nos totais, a TVI esteve bem, na liderança. A SIC também esteve bem, a vice-liderar e a RTP teve um resultado muito mau, em terceiro.

Na primeira faixa do Horário Nobre, O Beijo do Escorpião esteve excelente, a liderar. Sol de Inverno também esteve excelente, na segunda posição. Tudo continua muito renhido.

Na segunda faixa, Belmonte fez um resultado muito bom, na liderança. Amor á Vida também esteve muito bem, em segundo. Bem-Vindos a Beirais esteve péssimo, em terceiro e a bater recorde negativo de 2014.

No final da Tarde, O Preço Certo atingiu um bom resultado, na liderança. Feitiço de Amor esteve mal, em segundo e Em Família também esteve mal, em terceiro lugar.

Na terceira faixa do Horário Nobre, O Rebu alcançou um bom resultado, a vice-liderar. Mulheres também esteve bem, na primeira posição. O resumo da Champions é um presente para O Rebu.

O destaque positivo do dia é O Beijo do Escorpião e o destaque negativo é o Boa Tarde, que esteve muito mal.

Nas estações generalistas:

Na RTP, o destaque positivo é O Preço Certo e o destaque negativo é o 5 Para A Meia Noite, que teve um resultado péssimo.

Na SIC, o destaque positivo vai para Sol de Inverno e o destaque negativo é o Boa Tarde.

Na TVI, o destaque positivo é O Beijo do Escorpião e o destaque negativo vai para Feitiço de Amor, que esteve mal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho que dar os "Parabéns" à rtp conseguiu estragar os resultados do Hn que tinha. :banghead: Beirais voltou aos valores do inicio da serie muito mau. :negative:

A descer bastante o Hn, não sei se acredito assim tanto nisso, eu também ultimamente nem tenho visto tv, olho e vejo as novelas com tanto consumo quando a grande maioria está de férias e nem liga nenhuma à tv. O pessoal da RTP1 foi de férias, tal como eu. :haha: Mais estranho ainda é ver o QQSM fazer mais que BBaB e Água do Mar por vezes, isso é que eu acho muito estranho.

Editado por santos12
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os Jornais andam com valores muito altos agora. 72,5% de share é muito para todos os informativos.

Filme de terça com 7% de share na TVI? Assustador!

Senhora do Destino muito bem! O Rebu e Mulheres com baixos valores. Sol de Inverno e O Beijo do Escorpião continuam taco a taco. Belmonte e Amor à Vida muito bem, com vantagem para a primeira.

O Preço Certo volta à liderança absoluta. Em Família muito mal, mas Jornal da Noite excelente, mais uma vez!

Primeiro Jornal muito próximo do Jornal da Uma! Parabéns Mourinho :D

 

Eu acho que não me enganei a ver... mas pareceu-me que o Jd8 ficou à frente do JdN

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Senhora do Destino líder como nos tem vindo a habituar.

Sol de Inverno e O Beijo do Escorpião muito próximas.


De destacar ainda o A Vida nas Cartas há frente do Diário da Manhã.

E o Em Família merecidamente há frente do Feitiço de Amor que virou flop.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Agua de Mar" continua muito fraca e a arruinar "Beirais" :sleep: Tenho pena de ambas as séries :| 

 

"Amor á Vida" incrível a aguentar-se muito bem contra os últimos episódios da rival #félixreidefine :) 

 

"O Rebu" melhorzinho, mas mesmo assim merece muito mais #bombomzinhodeverão #emmy2015acaminho?! :wub:  

 

"Senhora do Destino" muito bem. a liderar como sempre :) 

 

"Em Família" razoável, a segurar a 2ª posição :sleep: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...