David Posted August 20, 2014 Share Posted August 20, 2014 (edited) Edited August 20, 2014 by David Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo3 Posted August 20, 2014 Share Posted August 20, 2014 (edited) Os Jornais andam com valores muito altos agora. 72,5% de share é muito para todos os informativos. Filme de terça com 7% de share na TVI? Assustador! Senhora do Destino muito bem! O Rebu e Mulheres com baixos valores. Sol de Inverno e O Beijo do Escorpião continuam taco a taco. Belmonte e Amor à Vida muito bem, com vantagem para a primeira. O Preço Certo volta à liderança absoluta. Em Família muito mal, mas Jornal da Noite excelente, mais uma vez! Primeiro Jornal muito próximo do Jornal da Uma! Parabéns Mourinho Edited August 20, 2014 by Hugo3 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Vieira Posted August 20, 2014 Popular Post Share Posted August 20, 2014 (edited) OBDE é mesmo uma grande novela, vence uma novela que está nos episódios finais e que inclusive houve uma morte! Novelão define :happy: Edited August 20, 2014 by Ivo_ML93 5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo3 Posted August 20, 2014 Share Posted August 20, 2014 Nos minutos mais vistos, suponho que o share de OBDE esteja mal, aliás está mesmo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo97 Posted August 20, 2014 Share Posted August 20, 2014 (edited) O meu primeiro destaque vai para o horário nobre da RTP1. Só de pensar, que BBaB fazia quase 20% no inicio de Junho e agora está assim? É bem feito, mas não deixa de ser degradante! O segundo destaque vai para OBDE, que mesmo com a concorrente entrar na reta final, continua a ganhar. Muito bom. Belmonte a manter os bons resultados na sua reta final. Mulheres a descer. A novela combate mais com AaV do que o Rebu. Jornal das 8 e Jornal da Uma a vencer os seus horários. VnTV a liderar as manhãs de Portugal. FdM com um bom resultado. A novela está a entrar na sua melhor fase. ATES a liderar as tardes de Portugal. Cavalona ligeiramente mais fraca. Resumos da LC a estragar o late night Mesmo assim Rebu nada aproveitou Edited August 20, 2014 by Diogo97 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
João_O Posted August 20, 2014 Share Posted August 20, 2014 Nos minutos mais vistos, suponho que o share de OBDE esteja mal, aliás está mesmo Também acho estranho porque no global teve 30,8%. O Beijo do Escorpião continua imparável. Mesmo com os últimos episódios de SdI esta novela é um mimo! Adoro. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Carter Posted August 20, 2014 Share Posted August 20, 2014 Uma curiosidade, SdI tem o caminho livre durante 8 minutos... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nuno Scp Posted August 20, 2014 Share Posted August 20, 2014 RTP1 mal RTP2 péssima SIC bem TVI muito bem. ________________________________________________________________________ Jornal das 8 e Jornal da Noite, ambos muito bem, com o primeiro na liderança. O Beijo do Escorpião e Sol de Inverno ambas muito bem, com a primeira a liderar por 1 décima. Belmonte muito bem. Amor à Vida bem. Mulheres bem. O Rebu razoável. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Figo Posted August 20, 2014 Share Posted August 20, 2014 TVI continua a dominar as audiências em Portugal. Líder no total do dia e no horário nobre. Ficção TVI líder. O Beijo do Escorpião incrivelmente a liderar. A concorrente nem na recta final, a terminar quase 10 minutos depois e com uma morte, conseguiu derrubar a novela da TVI. Belmonte mesmo em modo poupança mante-se lider confortavel. Este novelão é mesmo forte. Mulheres mais fraca que o costume, mas a reinar contra o #flopzinhodeverão. Feitiço de Amor razoável. Informação TVI muito bem, com o Jornal da Uma e Jornal das 8 lideres nos respectivos horários. Day-time passado na TVI. Você na TV e A Tarde é Sua lideres absolutos. Flor do Mar muito perto da concorrente. Muito bem feito dos resultados do horário nobre da RTP. Serviço publico vergonhoso. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo3 Posted August 20, 2014 Share Posted August 20, 2014 Uma curiosidade, SdI tem o caminho livre durante 8 minutos... O minuto mais visto de SdI até nem foi no "caminho livre" 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted August 20, 2014 Share Posted August 20, 2014 Eu sinceramente ao os portugueses são burros e gostam de comer palha, ou eu não sei, mas aqueles resultados dos informativos da noite por amor, é muito elevado, é só noticias enche chouriços mas os tugas papam-nas, enfim um mistério que nunca vou perceber. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro MCT Posted August 20, 2014 Share Posted August 20, 2014 "O Beijo do Escorpião" continua muito bem, so espero que a novela não saia prejudicada com o " Secret Story ". " Senhora do Destino " e " Primeiro Jornal " muito bem, a serem os destaques positivos da SIC. " Boa Tarde " a não aproveitar em nada o bom inicio de tarde que a SIC tem tido. Acabem com o flop o quanto antes. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted August 20, 2014 Share Posted August 20, 2014 O minuto mais visto de SdI até nem foi no "caminho livre" Acho que foi no "mini-break". Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo3 Posted August 20, 2014 Share Posted August 20, 2014 Acho que foi no "mini-break". "Achas"! E também existem mini-breaks em Sol de Inverno Para além que Sol é muito mais forte que OBDE, por favor Beirais com 8%? 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted August 20, 2014 Share Posted August 20, 2014 "Achas"! E também existem mini-breaks em Sol de Inverno Para além que Sol é muito mais forte que OBDE, por favor Beirais com 8%? Claro , pode se afirmar isso com toda a certeza pelos tops Ah , e tive agora a confirmar nas gravações automáticas e o "mini-break" da TVI deu-se das 22:22:27 ás 22:23:14 Os tugas não perdoam. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo3 Posted August 20, 2014 Share Posted August 20, 2014 Claro , pode se afirmar isso com toda a certeza pelos tops Ah , e tive agora a confirmar nas gravações automáticas e o "mini-break" da TVI deu-se das 22:22:27 ás 22:23:14 Os tugas não perdoam. Oh trengo o minuto mais visto é das 22:23:00 às 22:23:59, logo não coincidiu. Ponto! 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted August 20, 2014 Share Posted August 20, 2014 (edited) Oh trengo o minuto mais visto é das 22:23:00 às 22:23:59, logo não coincidiu. Ponto! O público viu que o canal fez um pequeno intervalo , logo aproveitou para espreitar como andavam as coisas no canal do lado , ficando lá algum tempo E pelos vistos, SdI estava a dar uma cena em que uma das personaens principais estava a ser presa , e a falar na prisão com a sua rival, provavelmente o público deixou-e ficr para ver o que ia acontecer. Pelo menos aqui no forum há quem diga que ás vezes gosta de fazer zaping entre as novelas e podem ter aprovitado o mini-break. Edited August 20, 2014 by Tiago João Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mundo Posted August 20, 2014 Share Posted August 20, 2014 Nos totais, a TVI esteve bem, na liderança. A SIC também esteve bem, a vice-liderar e a RTP teve um resultado muito mau, em terceiro. Na primeira faixa do Horário Nobre, O Beijo do Escorpião esteve excelente, a liderar. Sol de Inverno também esteve excelente, na segunda posição. Tudo continua muito renhido. Na segunda faixa, Belmonte fez um resultado muito bom, na liderança. Amor á Vida também esteve muito bem, em segundo. Bem-Vindos a Beirais esteve péssimo, em terceiro e a bater recorde negativo de 2014. No final da Tarde, O Preço Certo atingiu um bom resultado, na liderança. Feitiço de Amor esteve mal, em segundo e Em Família também esteve mal, em terceiro lugar. Na terceira faixa do Horário Nobre, O Rebu alcançou um bom resultado, a vice-liderar. Mulheres também esteve bem, na primeira posição. O resumo da Champions é um presente para O Rebu. O destaque positivo do dia é O Beijo do Escorpião e o destaque negativo é o Boa Tarde, que esteve muito mal. Nas estações generalistas: Na RTP, o destaque positivo é O Preço Certo e o destaque negativo é o 5 Para A Meia Noite, que teve um resultado péssimo. Na SIC, o destaque positivo vai para Sol de Inverno e o destaque negativo é o Boa Tarde. Na TVI, o destaque positivo é O Beijo do Escorpião e o destaque negativo vai para Feitiço de Amor, que esteve mal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
mfss Posted August 20, 2014 Share Posted August 20, 2014 Tenho que dar os "Parabéns" à rtp conseguiu estragar os resultados do Hn que tinha. Beirais voltou aos valores do inicio da serie muito mau. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
santos12 Posted August 20, 2014 Share Posted August 20, 2014 (edited) Tenho que dar os "Parabéns" à rtp conseguiu estragar os resultados do Hn que tinha. Beirais voltou aos valores do inicio da serie muito mau. A descer bastante o Hn, não sei se acredito assim tanto nisso, eu também ultimamente nem tenho visto tv, olho e vejo as novelas com tanto consumo quando a grande maioria está de férias e nem liga nenhuma à tv. O pessoal da RTP1 foi de férias, tal como eu. Mais estranho ainda é ver o QQSM fazer mais que BBaB e Água do Mar por vezes, isso é que eu acho muito estranho. Edited August 20, 2014 by santos12 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tomás_RL Posted August 20, 2014 Share Posted August 20, 2014 Os Jornais andam com valores muito altos agora. 72,5% de share é muito para todos os informativos. Filme de terça com 7% de share na TVI? Assustador! Senhora do Destino muito bem! O Rebu e Mulheres com baixos valores. Sol de Inverno e O Beijo do Escorpião continuam taco a taco. Belmonte e Amor à Vida muito bem, com vantagem para a primeira. O Preço Certo volta à liderança absoluta. Em Família muito mal, mas Jornal da Noite excelente, mais uma vez! Primeiro Jornal muito próximo do Jornal da Uma! Parabéns Mourinho Eu acho que não me enganei a ver... mas pareceu-me que o Jd8 ficou à frente do JdN Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo3 Posted August 20, 2014 Share Posted August 20, 2014 Eu acho que não me enganei a ver... mas pareceu-me que o Jd8 ficou à frente do JdN E? Ambos estiveram excelentes 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
miguelalex23 Posted August 20, 2014 Share Posted August 20, 2014 Água de Mar nos 10%, Beirais nos 8%. Venha daí mais uma temporada! Em doses pequenas, Os Nossos Dias ficou completamente para trás. Late-night da TVI fraquíssimo. CMTV com 0.9%, deve ser recorde. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
LFTV Posted August 20, 2014 Share Posted August 20, 2014 Senhora do Destino líder como nos tem vindo a habituar. Sol de Inverno e O Beijo do Escorpião muito próximas. De destacar ainda o A Vida nas Cartas há frente do Diário da Manhã. E o Em Família merecidamente há frente do Feitiço de Amor que virou flop. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maya Posted August 20, 2014 Share Posted August 20, 2014 "Agua de Mar" continua muito fraca e a arruinar "Beirais" Tenho pena de ambas as séries "Amor á Vida" incrível a aguentar-se muito bem contra os últimos episódios da rival #félixreidefine "O Rebu" melhorzinho, mas mesmo assim merece muito mais #bombomzinhodeverão #emmy2015acaminho?! "Senhora do Destino" muito bem. a liderar como sempre "Em Família" razoável, a segurar a 2ª posição 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts