Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 3 minutos, AGUI disse:

Eles a dizerem que não temos senso de humor :cryhappy: Chamaram-nos uma vida inteira de burros por não entendermos as suas piadas. A verdade é que entendemos e respondemos com ironia, mas eles não têm senso irónico e acham que não entendemos, quando eles é que não entenderam :cryhappy: Eu adoro o Brasil, mas os seus extremos assustam-me :cryhappy:

Saber ler é essencial. Mas fazer o quê?  :cryhappy:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adoro a parte em que ainda não entenderam que para poderem criar conta tenho de aprovar primeiro. :cryhappy: Continuam a falar em flood e na realidade nem sequer vão poder fazer um post aqui. :cryhappy:  83 páginas só para falar de nós e ainda acham que não somos importantes. :cryhappy: 

Citação

Eu acho portugal tão pequeno, como tem assunto pra falar na televisão?

Mas o Brasil é relevante noutra coisa que não seja a taxa de homicídios? :cryhappy: 

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ruben Fonseca disse:

Adoro a parte em que ainda não entenderam que para poderem criar conta tenho de aprovar primeiro. :cryhappy: Continuam a falar em flood e na realidade nem sequer vão poder fazer um post aqui. :cryhappy:  83 páginas só para falar de nós e ainda acham que não somos importantes. :cryhappy: 

Mas o Brasil é relevante noutra coisa que não seja a taxa de homicídios? :cryhappy: 

Tu lês rápido, ainda só vou na página 43!

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ruben Fonseca disse:

Adoro a parte em que ainda não entenderam que para poderem criar conta tenho de aprovar primeiro. :cryhappy: Continuam a falar em flood e na realidade nem sequer vão poder fazer um post aqui. :cryhappy:  83 páginas só para falar de nós e ainda acham que não somos importantes. :cryhappy: 

Mas o Brasil é relevante noutra coisa que não seja a taxa de homicídios? :cryhappy: 

Acho engraçado eles falarem que somos pequenos e etc, mas sem nós o Brasil nem existia. Era tudo a Argentina. kkk q mico 

  • Gosto 1
  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ruben Fonseca disse:

3) O único PAN é o Partido Pessoas-Animais, escusam de meter a carroça na frente dos bois (sai processo). 

No Brasil o único PAN deles é uma marca de chocolates que há muitos anos fez furor entre nós por causa dos seus cigarros de chocolate:

Du3EDx6XgAERNg7.jpg:large

Aquilo na verdade é falsificado. A verdadeira marca é Pau:

Du3wFHVVsAEHW31.jpg:largeDf5HvA1WkAEFBZz.jpg:large

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Ruben Fonseca ainda te vão matar hoje. 

Citação

 ESSA POC AQUI DE LÁ É UMA VADIA INSUPORTAVEL

QUERIDA N ADIANTA ESPUMAR VCS SÃO IRRALEVANTES

TEM BORDÃO NOSSO NA BOCA DOS 200KK DE BRASILEIROS

VCS ONLY ASSISTIR A SONIA ABRÃO DAI

E FIQUE SABENDO QUE AQUI NA FAVELA TEM ESCOLA SIM E TBM TEM UM REVOLVER CARREGADO DE BALA PRA METER NA CARA DE UMA POC FEIA

O CU DE VCS FEDE A BACALHAU E POR ISSO VCS SÃO TÃO MAL COMIDAS

OTARIAS DE MERDA CU DO MUNDO E CU DA INTERNET

QUER SER PAN VAI ESTUDAR

Queres ser do partido dos animais? VAI ESTUDAR! 

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

Portugueses que estiverem lendo isso, saibam que vcs são o SUBURBIO DA EUROPA, completamente imemoraveis e irrelevantes, chacota na america e no resto mundo!

O subúrbio que descobriu o mundo, quem não quer ser? :giveheart:

Agora mesmo, Forbidden disse:

Que doença. Quem é a Sónia Abrãao daqui mesmo?!

Só falam em cu, são muito limitados no vocabulário. Chega a ser triste.

Deve ser a Alberta kkk

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, tjspy disse:

Alguém me pode explicar o que está a acontecer? E dar um link, já agora? :cryhappy: 

Houve uma invasão de brasileiros aqui no fórum de um fórum de gifs chamado "pandlr", que eles dizem ser o "pan".

Eu fiquei confuso e perguntei se era o PAN partido. Entretanto com tanta invasão foi tudo banido.

Revoltados, eles criaram um tópico em que estão a falar mal de nós. https://pandlr.com/forum/30-pan/forum/topic/off-venha-conhecer-os-gifalbuns-de-foruns-portugueses/page/87/?cache=1#post-87277324

Entendido? :curtainpeek:

  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Forbidden disse:

Que doença. Quem é a Sónia Abrãao daqui mesmo?!

Só falam em cu, são muito limitados no vocabulário. Chega a ser triste.

A Sónia Abrãao é o Claudio Ramos. Ela é uma fofoqueira. O programa dela é de falar da vida dos outros. É um Passadeira Vermelha flop.

 

Editado por RPSG
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Bloody disse:

Houve uma invasão de brasileiros aqui no fórum de um fórum de gifs chamado "pandlr", que eles dizem ser o "pan".

Eu fiquei confuso e perguntei se era o PAN partido. Entretanto com tanta invasão foi tudo banido.

Revoltados, eles criaram um tópico em que estão a falar mal de nós. https://pandlr.com/forum/30-pan/forum/topic/off-venha-conhecer-os-gifalbuns-de-foruns-portugueses/page/87/?cache=1#post-87277324

Entendido? :curtainpeek:

E já tem mais de 70 páginas, credo kkkk

Eles nem sabem escrever direito, será que foram à escola?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas gente

Spoiler

 

Ruben Fonseca ESSA POC AQUI DE LÁ É UMA VADIA INSUPORTAVEL

QUERIDA N ADIANTA ESPUMAR VCS SÃO IRRALEVANTES

TEM BORDÃO NOSSO NA BOCA DOS 200KK DE BRASILEIROS

VCS ONLY ASSISTIR A SONIA ABRÃO DAI

E FIQUE SABENDO QUE AQUI NA FAVELA TEM ESCOLA SIM E TBM TEM UM REVOLVER CARREGADO DE BALA PRA METER NA CARA DE UMA POC FEIA

O CU DE VCS FEDE A BACALHAU E POR ISSO VCS SÃO TÃO MAL COMIDAS

OTARIAS DE MERDA CU DO MUNDO E CU DA INTERNET

QUER SER PAN VAI ESTUDAR


 

:rofl: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

ESSA POC AQUI DE LÁ É UMA VADIA INSUPORTAVEL

QUERIDA N ADIANTA ESPUMAR VCS SÃO IRRALEVANTES

TEM BORDÃO NOSSO NA BOCA DOS 200KK DE BRASILEIROS

VCS ONLY ASSISTIR A SONIA ABRÃO DAI

E FIQUE SABENDO QUE AQUI NA FAVELA TEM ESCOLA SIM E TBM TEM UM REVOLVER CARREGADO DE BALA PRA METER NA CARA DE UMA POC FEIA

O CU DE VCS FEDE A BACALHAU E POR ISSO VCS SÃO TÃO MAL COMIDAS 

OTARIAS DE MERDA CU DO MUNDO E CU DA INTERNET

QUER SER PAN VAI ESTUDAR

 

Espumante só no Ano Novo. Conhece? Há aí na favela? 

Vocês only? Nem português sabem e já querem falar inglês. Ainda bem que as aulas na favela são multifacetadas.

"TBM TEM UM REVOLVER CARREGADO DE BALA PRA METER NA CARA DE UMA POC FEIA" .... Um apoiante do Bozo que só fala em cus? Algo de errado não está certo.

O meu cu não fede, nos países civilizados toma-se banho todos os dias, mas obrigado pela preocupação.

Estudar o quê, amore? Os gifs? Aqui estuda-se "Os Lusíadas", não gostamos de analfabetos. :curtainpeek: 

  • Adoro 2
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...