Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 8 minutos, Duarte disse:

mas houve novo barraco?

me ajudem tenho 6 páginas para ler

forças para mim :cryhappy: 

Por volta das 17 horas, depois de ter feito um post sobre a minha teoria dos brasilistas uma hora antes, entra alguém a promocionar indevidamente o Pandlr, mas depois houve um barraco e uma série de utilizadores brasileiros foram banidos.

A minha teoria é parecida à dos brasilistas: eles são dissidentes da instabilidade do servidor do Paudlr e o seu sonho é de ir a sites mais consistentes e com servidores estáveis.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte disse:

GENTE ME DÊEM UM ENQUADRAMENTO 

SE É PARA ARRASAR COLONOS EU TAMBÉM QUERO PARTICIPAR 

porra não é por dormir até as quatro da tarde que tenho que ser excluído dos barracos

Duarte, durante a tarde houve uma invasão de brasileiros (talvez uns 10) de um fórum chamado "pandlr", com publicidade para irmos ver o fórum. Entretanto foram todos banidos pelo Rúben, e eles enervados criaram um tópico sobre gifs portugueses e basicamente estiveram lá a atacar-nos e nós vice-versa. Entretanto o fórum deles foi abaixo, mas a meio eu deixei o link do tópico criado por eles. Há lá muitas pérolas, inclusive pensarem que nós os banimos porque pensávamos que eram do PAN - o partido. kkk

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Bloody disse:

Duarte, durante a tarde houve uma invasão de brasileiros (talvez uns 10) de um fórum chamado "pandlr", com publicidade para irmos ver o fórum. Entretanto foram todos banidos pelo Rúben, e eles enervados criaram um tópico sobre gifs portugueses e basicamente estiveram lá a atacar-nos e nós vice-versa. Entretanto o fórum deles foi abaixo, mas a meio eu deixei o link do tópico criado por eles. Há lá muitas pérolas, inclusive pensarem que nós os banimos porque pensávamos que eram do PAN - o partido. kkk

 

há 1 minuto, RPSG disse:

Eu estava quase a apanhar a conversa em live timing e aquilo vai abaixo? TÁ MALE!

PORRA O FLOP QUE NÃO SÃO PARA NÃO AGUENTAR UM LIVE BARRACO

ainda a gente fala das nossas atualizações :cryhappy:

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte disse:

GENTE ME DÊEM UM ENQUADRAMENTO 

SE É PARA ARRASAR COLONOS EU TAMBÉM QUERO PARTICIPAR 

porra não é por dormir até as quatro da tarde que tenho que ser excluído dos barracos

Vieram para aqui fazer publicidade a um fórum qualquer de pocs esfomeadas com spam de gifs e pngs.

Foram banidos.

Atacaram-nos no fórum "popular" deles e nós respondemos

15 foram banidos antes sequer de postar alguma coisa e a Alberta e outros gifs portugueses internacionalizaram. [pub] Isto de ser a nova apresentadora do Versus é assim. [/pub]

O fórum "popular" deles foi abaixo com os "5 ativos + @tjspy" daqui. :curtainpeek:

  • Adoro 1
  • Haha 6
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ruben Fonseca disse:

Vieram para aqui fazer publicidade a um fórum qualquer de pocs esfomeadas com spam de gifs e pngs.

Foram banidos.

Atacaram-nos no fórum "popular" deles e nós respondemos

15 foram banidos antes sequer de postar alguma coisa e a Alberta e outros gifs portugueses internacionalizaram. [pub] Isto de ser a nova apresentadora do Versus é assim. [/pub]

O fórum "popular" deles foi abaixo com os "5 ativos + @tjspy" daqui. :curtainpeek:

porra é quinta feira 

não é dia para barraco 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ruben Fonseca disse:

É desta que a Bertrand fica cheia! :party: 

R78n9tF.png

PIDE icónica. Nunca disse mal :smoke: 

 

há 22 minutos, Duarte disse:

GENTE ME DÊEM UM ENQUADRAMENTO 

SE É PARA ARRASAR COLONOS EU TAMBÉM QUERO PARTICIPAR 

porra não é por dormir até as quatro da tarde que tenho que ser excluído dos barracos

Muito eu na vida neste momento. 

200.gif

há 19 minutos, Bloody disse:

Duarte, durante a tarde houve uma invasão de brasileiros (talvez uns 10) de um fórum chamado "pandlr", com publicidade para irmos ver o fórum. Entretanto foram todos banidos pelo Rúben, e eles enervados criaram um tópico sobre gifs portugueses e basicamente estiveram lá a atacar-nos e nós vice-versa. Entretanto o fórum deles foi abaixo, mas a meio eu deixei o link do tópico criado por eles. Há lá muitas pérolas, inclusive pensarem que nós os banimos porque pensávamos que eram do PAN - o partido. kkk

Berros múltiplos.

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Rafael A. Onze berros, segundo o @Ruben Fonseca.

Curiosamente os posts promocionais despareceram todas quando estava a ver Phineas e Ferb. O sub-plot da série envolve os planos do Dr. Heinz Doofenshmirtz da qual o Agente P estraga as obras do Phineas, logo quando a Candace chama a mãe para ver a invenção que já saiu.

Por coincidência: os posts são as invenções de Phineas e Ferb, a PIDE é o Agente P e não há inator. O que a PIDE faz é simplesmente remover posts e banir utilizadores.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...