Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 4 minutos, Gabriel_C disse:

Pois, normalmente artistas com qualidade e identidade artística não costumam sair-se muito bem nesses teus concursos de classe D.

zpyGIJO.gif

:party: 

há 4 minutos, tjspy disse:

Ao lado da minha Pixie? :angel: 

Quem? :read: 

há 1 minuto, Bloody disse:

E ao lado da minha nórdica que ninguém percebeu o que ela disse na música? :angel:

nRdZmhn.gif

Música mais underrated da última edição... :( 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Gabriel_C disse:

Pois, normalmente artistas com qualidade e identidade artística não costumam sair-se muito bem nesses teus concursos de classe D.

Bem me parecia que não gostavas das músicas que levavas aos concursos, para dizeres isso e depois ficares em 2º no Playlist e no Versus, olha que... :curtainpeek:

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Duarte disse:

 

 

MODEREM OS DOIS. EU NÃO QUERO NEM SABER O QUE SE ESTA A PASSAR MAS @AGUI NÃO PODES ATACAR O @Gabriel_C NA ALTURA EM QUE ELE É MAIS DO BEM DO QUE NUNCA. JÁ VIU AQUELE AVATAR? JÁ? EU TOU ATÉ CHORANDO DE ORGULHO @Samuel

P.S: Muito que bem AGUI, a lembrar o mini hino que ficou esquecido nas nossas memórias. We're so depressed you're so passive aggressive

Que se há de fazer? Pais babados! :wub:

WEO40b5.gif

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, HugoMiguel disse:

Bem me parecia que não gostavas das músicas que levavas aos concursos, para dizeres isso e depois ficares em 2º no Playlist e no Versus, olha que... :curtainpeek:

Acredito que possas ter-te sentido mencionado quando escrevi "classe D" mas efetivamente a conversa era com o Ruben.

Além disso, aconselharia-te um dicionário para procurar o significado da palavra "normalmente", porque pelos vistos esperar que o saibas é pedir demasiado.

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Gabriel_C disse:

Acredito que possas ter-te sentido mencionado quando escrevi "classe D" mas efetivamente a conversa era com o Ruben.

Além disso, aconselharia-te um dicionário para procurar o significado da palavra "normalmente", porque pelos vistos esperar que o saibas é pedir demasiado.

Vais para a lista de ignorados 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Gabriel_C disse:

Acredito que possas ter-te sentido mencionado quando escrevi "classe D" mas efetivamente a conversa era com o Ruben.

Além disso, aconselharia-te um dicionário para procurar o significado da palavra "normalmente", porque pelos vistos esperar que o saibas é pedir demasiado.

Retirando o resumo da MP que tanto trabalho me deu a escrever para isto, enfim. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, tjspy disse:

Nem é preciso ir a outras bandas.

:ph34r:

  Ocultar conteúdo

Só não ganho porque os resultados estão viciados. :smoke:  -q

 

Estou a depositar bastantes expetativas na tua participação, vem com algo decente e de preferência que não tenha mais de 100 milhões de views :cryhappy:

Se levares Aitana dou-te pelo menos 10 pontos :giveheart:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, HugoMiguel disse:

Estou a depositar bastantes expetativas na tua participação, vem com algo decente e de preferência que não tenha mais de 100 milhões de views :cryhappy:

Se levares Aitana dou-te pelo menos 10 pontos :giveheart:

Eu também estou a depositar bastantes expectativas. Não sei é se são positivas :ph34r:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, HugoMiguel disse:

Estou a depositar bastantes expetativas na tua participação, vem com algo decente e de preferência que não tenha mais de 100 milhões de views :cryhappy:

Se levares Aitana dou-te pelo menos 10 pontos :giveheart:

Meu caro Hugo, a Pixie mal tem 1 milhão de views :cryhappy: Só a levei para ajudar nos streams :cryhappy: 

há 36 minutos, Duarte disse:

Eu também estou a depositar bastantes expectativas. Não sei é se são positivas :ph34r:

Eu vou levar algo um pouco diferente do que costumo levar, talvez não faça (tão) má figura :cryhappy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, tjspy disse:

Meu caro Hugo, a Pixie mal tem 1 milhão de views :cryhappy: Só a levei para ajudar nos streams :cryhappy: 

Eu vou levar algo um pouco diferente do que costumo levar, talvez não faça (tão) má figura :cryhappy: 

Tava falando do outro flopado do Playlist. Mas essa também é bom exemplo, convém ter menos de 100 milhões e ser boa música. 

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...