Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 2 horas, D007 disse:

Alguém pode banir o forista do Piquete ou lá que raio é?

Credo que praga aquelas sugestões. Aposto que é o Bruno Santos que criou a conta e diz aquelas coisas para ver se nós gostamos. :ph34r:

Não há um post que não tenha uma sugestão de grelha. :ph34r: É tipo o Angel-O quando tinha a Maya atrás,  só que este vem com grelhas fictícias. :yes:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Magazine disse:

Vamos socializar, gente

Já colocaram pessoas na lista de ignorados? Quantos têm atualmente lá? Quais os motivos?

Partilhem tudo :happy:

38. A maioria podia morrer que me era indiferente. Os motivos são variados: users conservadores, racistas, xenófobos, honofóbicos. Pessoas que não sabem debater sem ofender os outros. Pessoas qye são simplesmente loucas. :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João F. disse:

38. A maioria podia morrer que me era indiferente. Os motivos são variados: users conservadores, racistas, xenófobos, honofóbicos. Pessoas que não sabem debater sem ofender os outros. Pessoas qye são simplesmente loucas. :)

Eu tenho o costume de escrever "qie" no meu telemóvel

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João F. disse:

38. A maioria podia morrer que me era indiferente. Os motivos são variados: users conservadores, racistas, xenófobos, honofóbicos. Pessoas que não sabem debater sem ofender os outros. Pessoas qye são simplesmente loucas. :)

38?! Meu deus :shok: E eu a pensar que tinha muitos :mosking:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Magazine disse:

Vamos socializar, gente

Já colocaram pessoas na lista de ignorados? Quantos têm atualmente lá? Quais os motivos?

Partilhem tudo :happy:

Portanto, queres barracada. :sarcastic:

aynU5dh.gif

Eu por acaso nunca pus ninguém. :(

Spoiler

Mas vontade não me faltou. :ph34r: Inclusivamente ainda hoje. :ph34r:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, Magazine disse:

Vamos socializar, gente

Já colocaram pessoas na lista de ignorados? Quantos têm atualmente lá? Quais os motivos?

Partilhem tudo :happy:

Tinha 2, mas como um estava/está sempre a ser citado, tirei-o dos ignorados, não estava lá a fazer nada. Agora só tenho um e ele disse-me que se está a sentir sozinho. :haha:

há 15 minutos, João F. disse:

Desde 2012 a colecionar inimigos. :haha::haha::haha:  :smoke:

Tens que dar leak a essa lista. Vem #IgnoradosLeak, só vem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, João F. disse:

38. A maioria podia morrer que me era indiferente. Os motivos são variados: users conservadores, racistas, xenófobos, honofóbicos. Pessoas que não sabem debater sem ofender os outros. Pessoas qye são simplesmente loucas. :)

jesus, eu acho que nem nomear 38 users conseguia.:lol:

partilha aí a lista.:ph34r:

 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Angel-O disse:

Aqui tá 50/50...emoji23.png

Não posso! :lol: Vejam só este post no tópico do Paranormal e o seu contexto também. O que é isto? Com o que é que isto tem a haver? Também não sei, perguntem ao Angel. :haha: É definitivamente o post mais estranho do ano. Parabéns Angel, você ganhou!

tumblr_nhghrejsGk1rjxoico1_400.gif

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D007 disse:

Não posso! :lol: Vejam só este post no tópico do Paranormal e o seu contexto também. O que é isto? Com o que é que isto tem a haver? Também não sei, perguntem ao Angel. :haha: É definitivamente o post mais estranho do ano. Parabéns Angel, você ganhou!

E foi a mim que citou... :ph34r:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá, estou de volta!! Estive ausente do fórum por razões pessoais, precisei de "respirar" um bocado! 

Hoje estou um bocado triste, o meu melhor amigo do curso andava uns dias desaparecido e hoje anunciou que iria desistir do curso porque recebeu uma proposta de trabalho que valia a pena. Não foi propriamente uma surpresa porque desde que regressamos de férias, ele já estava com ideias de se ir embora mas como nunca mais disse nada sobre o assunto, nunca mais me preocupei com a provável saída dele.

Apeguei-me muito a ele nos últimos meses, estávamos sempre juntos, almoçávamos praticamente todas as semanas, falávamos de tudo e agora repentinamente vou perder a companhia dele, vai-me custar muito a sua ausência, ele era o meu pilar lá, faltam só 4 meses para o curso acabar mas vai parecer uma eternidade. Claro que fico contente pelo facto dele ter conseguido algo melhor, este curso foi uma deceção, já só lá estou por causa do estágio no fim, pode-me abrir portas para trabalhos futuros na área(espero).

O que me deixou um pouco magoado foi o facto dele me esconder que tinha recebido esta proposta na semana passada e dar entender que continuava no curso, ele provavelmente não me disse nada porque fiz anos na semana passada e não queria "estragar" a minha alegria nesses dias, mal sabia eu, que o almoço que tivemos na 5ª feira passada seria o "ùltimo", ele até me pagou almoço e tudo mas pensei que fosse como uma "prenda" digamos assim. Se ele tivesse me dito mais cedo, tinha começado a mentalizar-me, agora assim de repente deixou-me devastado! Preferia que me tivesse dito antes, podia ficar triste mas não ficaria tanto como fiquei hoje. Claro que ele não tem que me dar justificações de nada, e ele é que sabe o que faz da sua vida mas custa-me tanto ele ir-se embora assim de repente. Aquelas esperas pelo comboio quando sair das aulas as 20h, vão-me custar tanto, sei que quem ler isto vai achar um bocado estúpido, mas esses momentos era o que mais gostava de passar com ele, conversar o que se fez no dia, as angústias, as alegrias. 

Ai desculpem, estou meio depressivo hoje! Ainda estou a ressacar desta situação, é uma questão de hábito :S 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...