Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Agora mesmo, Ambrósio disse:

Nem tinha visto a tua MP. :haha: Lembro-me que só a vi quando cheguei a casa xD

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Pois foi xD E eu na altura fiquei bué envergonhado, eu sou assim quando conheço as pessoas. :haha:

 

Eu sei. Tu depois acabaste por responder. :P

Spoiler

Eu vi como ficaste atrapalhado. Até pensei que eu tinha algum problema. Podia estar com uma baita cheiradeira a exalar dos sovacos e não me dar conta.:ph34r:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, Manuel Silva disse:

Se uma pessoa se esquecer do cartão em casa e tiver dinheiro pode comprar alguma coisa ou tem de pedir a alguém?

No meu tempo só havia cartão de estudante e não haviam estes cartões para pagar nas escolas, por isso é que eu queria saber se nos dias de hoje é obrigatório pagar a alimentação ou material com o cartão. 

Não recebes mesada mas certamente os teus pais devem ser mais flexíveis que os meus quando eu tinha a tua idade e devem comprar-te alguns luxos. Eu quando pedia um telemóvel ou um computador diziam-me logo "vai trabalhar". 

 Já agora os cartões das escolas tem algum pin associado? Ou qualquer um pode surripiar um cartão de algum colega e comer à pala?

No meu tempo (2001, 2002 e inícios de 2003), já havia o sistema de cartões (na escola que frequentei)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acredito que em 2015 eu salvei a SIC e dei-lhe um hit LOL

por sinal, o único hit

kIE8aK6.gif

On 25/08/2015 at 13:54, Magazine disse:

What_Would_You_Do_logo.jpg

Um programa que podia vir era o "What Would You Do?" da ABC News. Basicamente, criam uma situação usando atores para simular atos de descriminação (de todos os tipos que existem) e observar as reações das pessoas à volta.

Podiam fazer disto uma rubrica do Jd8, num dia de semana. Podem ver o original neste canal do youtube: http://www.youtube.com/channel/UCwdo8-3UrfZ9scHPl0m4Ysg/videos
Cada episódio não tem mais de 10 minutos, acho que dava para fazer o mesmo cá em Portugal. É fácil de fazer. Para além disso, é diferente do habitual e traz mensagens bem importantes que Portugal também precisa :)
A cada semana, retratavam um problema diferente. E até seria interessante depois comparar as reações entre Portugal e EUA :P
Se virmos bem, o molde até que se parece igual ao do "Toda a Gente me diz isso", só que não é comédia. Até nem me importava que fosse o Nuno Eiró a fazer de apresentador. Mas claro, mantendo uma postura de seriedade sobre assunto e por ser exibido num informativo (não podia fazer o mesmo tipo de apresentação como fez no TAGMDI). Basicamente igual ao que o apresentador do original faz, pronto...

Acho que isto seria uma lufada de ar fresco na informação. E que facilmente também chega às redes sociais (que é cada vez mais importante para as estações de televisão). Ah, e claro, eram menos 10 minutos de chouriços no Jd8 :rolleyes:

  • Gosto 1
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Duarte com D disse:

 

Afinal que aconteceu?

No Aprendiz: Express ele tentou trair a equipa dele (eu, o D007 e o SIM) para tentar chegar mais longe, mas nós descobrimos tudo e ele é que se tramou e foi expulso. Depois de saber toda a verdade na final do concurso, prometeu vingança. 

On 01/08/2017 at 01:56, AGUI disse:

Os da minha equipa é que se fizeram de bons samaritanos, que eu os traí, deram sermões e isso,... e depois fizeram coisas muito piores!

 

On 01/08/2017 at 02:23, AGUI disse:

EU NÃO PERDOO! TAMBÉM NÃO PERDOEI O FINAL DE KUBANACAN, MESMO SENDO A MINHA NOVELA PREFERIDA E ADORAR O CARLOS LOMBARDI! NÃO PERDOO KUBANACAN, NÃO PERDOO TUDO O RESTO! ACABOU! DESGRACADOS! DEMÓNIOS! 

 

 

On 01/08/2017 at 02:37, AGUI disse:

EU VOU-ME VINGAR É AGORA! JÁ ESTOU A PREPARAR O TEU BAN E O DOS TEUS AMIGUINHOS!!! SE ISTO ERA SÓ UM JOGO, ENTÃO PORQUE É QUE ME HUMILHARAM E ESPEZINHARAM NAS COSTAS, SE ERA SÓ UM JOGO??? DESGRAÇADOS! MESMO ASSIM, COM VOCÊS A AJUDAREM NOS DESAFIOS, EU FIQUEI EM 2º LUGAR NUM DESAFIO QUE FIZ EM 10 MINUTOS!!! VOCÊS FICARAM 24 HORAS E AINDA FICARAM EM 3º! QUEREM JOGO? ENTÃO VAMOS FAZER JOGO! JOGO DE QUEM MORRE PRIMEIRO! SATANÁS! GABIRUS DO DEMÓNIO! VOCÊS VÃO SER TODOS UMA BRIDA DA VIDA! QUE ACABEM IGUAL À BRIDA! MORTA E SEM FINAL! SEM DINHEIRO! SEM NADA! FILHOS DO DIABO! VÃO-SE BENZER, FILHOS DA MALDIÇÃO! LIVREM OS VOSSOS CORPOS DA SAFADEZA E DO CRIME!!! GENTUÇA! REDUZAM-SE À VOSSA IGNORÂNCIA, PEDAÇOS DE GENTE DEMONÍACA!

 

Podes ler aqui o mental breakdown dele antes de abandonar o fórum (retirei os gifs, que não quero ser banido). 

  • Gosto 1
  • Haha 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Duarte com D disse:

Afinal que aconteceu?

É o que o @HugoMiguel disse e acrescento um pormenor: ao segundo dia de jogo ele já estava a manipular-nos uns contra os outros. :sarcastic: De aí em diante (o concurso todo) jogamos os 3 (eu, SIM e o Hugo) sabendo de tudo e unidos para nos safarmos e deixar o AGUI para trás. :haha:

Editado por D007
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...