Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 3 minutos, Forbidden disse:

Se os pais forem a ver isso todos os dias não fazem mais nada da vida...

Além disso, estamos a falar de jovens de 16/17/18 anos, já não são nenhumas crianças pequenas. Os pais devem é estar mais atentos se desconfiarem de algo.

há 3 minutos, ATVTQsV disse:

Braga não tem um Aldi, mas temos dois Lidls.

Aqui temos dois Lidl e dois Aldi.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ATVTQsV disse:

O outro fica na mesma rua onde está a IURD. Aliás, uma vez, o Markl, no Há Vida em Markl, comparou os supermercados Lidl à IURD, e, da mesma maneira em que na Igreja Católica não há pastores chamados Jurandy, no Continente não há iogurtes chamados Milbona.

O que é isto? Juro não sei, estou a ver que não conheço braga.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ambrósio disse:

Além disso, estamos a falar de jovens de 16/17/18 anos, já não são nenhumas crianças pequenas. Os pais devem é estar mais atentos se desconfiarem de algo.

Aqui temos dois Lidl e dois Aldi.

Mas também acho que se desconfiarem que fumam devem proibir e tomar medidas para impedir isso, é algo que só lhes faz mal e vai prejudicar o seu futuro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, RQ7T disse:

Aqui não temos E-leclerc, nunca fui mas já me disseram que não é grande coisa.

O que me enerva no E.Leclerc é em alguns produtos da marca branca não terem o rótulo em português. Normalmente, colocam um autocolante, muitas vezes com erros.

Aqui, já há dois anos que falam que o E.Leclerc se vai tornar Continente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, D007 disse:

É dos sítios mais baratos aqui em Braga. O povo vai todo lá.

Eu não. :ph34r:

Mas é só a gasolina, ou o Gasoil também? Também como é obvio. XD

há 6 minutos, D007 disse:

Não. Fica na avenida que vai da rotunda do Santos da Cunha (onde tem Continente Bom Dia) até ao túnel que cruza a Av. da Liberdade.

Vai dar ao Culinatro? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Duarte com D disse:

Eu não. :ph34r:

Mas é só a gasolina, ou o Gasoil também? Também como é obvio. XD

Claro. :lol:

Spoiler

Neste momento ficamos todos a saber que tens carro a gasoil. :smoke:

há 11 minutos, Duarte com D disse:

Vai dar ao Culinatro? 

Sim, é aí, mas no sentido oposto da avenida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, Duarte com D disse:

Já sei onde é, vós complicais, para a direita vai-se para a estação, se fizer a rotunda toda vai-se para esse tal Lidl que nunca ouvi falar, e para a Grundig.

Sim, mas a Grundig é para baixo, o Lidl é para cima. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Televisão 10 disse:

Depois ainda começam a roubar dinheiro da carteira dos colegas...

Quanto ao Plus, aqui, quando passou a ser Pingo Doce, o número de clientes aumentou.

Os meus pais nunca me deram dinheiro e eu nunca roubei ninguém. Nem dinheiro, nem telemóvel, nem pc. Era o único na turma que não tinha nada disso e vivia na mesma. A única coisa que me irritava era ser o único a apresentar trabalhos à mão. 

As pessoas da tua terra deviam ser muito ricas. Lembro-me do pão de forma, batatas (de saco e pacote), bolos e leite serem muito baratos mesmo. Era uma diferença bem considerável em relação aos outros supermercados. 

há 2 horas, Forbidden disse:

Não é assim tão simples, há pessoas que por exemplo em vez de gastarem o dinheiro pra comerem ao almoço ou no lanche gastam em cigarros... e os pais tem que dar algum dinheiro pros filhos comerem ou pra alguma emergencia, não?

No meu caso até ao 9º ano sempre comi em casa e o lanche levava-o de casa. Exceptuando as visitas de estudo nunca levei dinheiro para a escola.

há 2 horas, D007 disse:

E mesmo que desse/dê, a partir de uma certa idade é um bocado patético estarem os pais no pc a carregar o cartão. O aluno é que tem de carregar o cartão à papelaria/onde quer que seja, é ele que o usa, os pais têm mais que fazer. :haha:

Essa coisa do cartão é obrigatória? Não se pode levar dinheiro para a escola? Desculpa a pergunta mas não havia nada disto no meu tempo.

há 2 horas, D007 disse:

Acho que só há mais para o sul. Aqui nós só conhecemos Continente, Pingo Doce e MiniPreço, o supermercado dos pobres da classe E---. :smoke:

Outro supermercado que está a chegar (ou já chegou) a Portugal é a Mercadona, bastante conhecido em Espanha. Mas acho que para já é só na zona do Porto.

Se o Minipreço é o supermercado dos pobres da classe "E" o Plus devia ser o supermercado da classe "F". Mas era muito bom.

Já fui uma vez ao Mercadona a Espanha. Tem coisas muito baratas. Sumos, bolachas, cereais, chocolates e fiambre eram mais baratos do que cá.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Manuel Silva disse:

Essa coisa do cartão é obrigatória? Não se pode levar dinheiro para a escola? Desculpa a pergunta mas não havia nada disto no meu tempo.

Sim, para a papelaria (comprar folhas de teste, papéis), bar e cantina é obrigatório. Mas para comprar nas máquinas é a dinheiro, naturalmente. :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Manuel Silva disse:

Os meus pais nunca me deram dinheiro e eu nunca roubei ninguém. Nem dinheiro, nem telemóvel, nem pc. Era o único na turma que não tinha nada disso e vivia na mesma. A única coisa que me irritava era ser o único a apresentar trabalhos à mão. 

As pessoas da tua terra deviam ser muito ricas. Lembro-me do pão de forma, batatas (de saco e pacote), bolos e leite serem muito baratos mesmo. Era uma diferença bem considerável em relação aos outros supermercados. 

No meu caso até ao 9º ano sempre comi em casa e o lanche levava-o de casa. Exceptuando as visitas de estudo nunca levei dinheiro para a escola.

Essa coisa do cartão é obrigatória? Não se pode levar dinheiro para a escola? Desculpa a pergunta mas não havia nada disto no meu tempo.

Se o Minipreço é o supermercado dos pobres da classe "E" o Plus devia ser o supermercado da classe "F". Mas era muito bom.

Já fui uma vez ao Mercadona a Espanha. Tem coisas muito baratas. Sumos, bolachas, cereais, chocolates e fiambre eram mais baratos do que cá.

Coisa do cartão obrigatória como assim? :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D007 disse:

Sim, para a papelaria (comprar folhas de teste, papéis), bar e cantina é obrigatório. Mas para comprar nas máquinas é a dinheiro, naturalmente. :P

Acho que as máquinas vão ser proibidas...

há 15 minutos, Manuel Silva disse:

Os meus pais nunca me deram dinheiro e eu nunca roubei ninguém. Nem dinheiro, nem telemóvel, nem pc. Era o único na turma que não tinha nada disso e vivia na mesma. A única coisa que me irritava era ser o único a apresentar trabalhos à mão. 

As pessoas da tua terra deviam ser muito ricas. Lembro-me do pão de forma, batatas (de saco e pacote), bolos e leite serem muito baratos mesmo. Era uma diferença bem considerável em relação aos outros supermercados. 

No meu caso até ao 9º ano sempre comi em casa e o lanche levava-o de casa. Exceptuando as visitas de estudo nunca levei dinheiro para a escola.

Essa coisa do cartão é obrigatória? Não se pode levar dinheiro para a escola? Desculpa a pergunta mas não havia nada disto no meu tempo.

 

Eu também não recebo mesada e não roubo ninguém.

Há quem diga que a Figueira é uma cidade de classe alta. O que é certo é que também tem pobreza. Os Pingo Doce estão sempre cheios, pois dizem que cá é o supermercado mais barato.

Nas escolas, temos que usar cartão em todos os movimentos. Nesse aspeto, o nosso país está evoluído. Em França, por exemplo, ainda usam muitas vezes senhas em papel.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...