Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Caro Canal Panda,

parem de fabricar canções que são covers de "grandes êxitos" que já tiveram o seu auge. Esta canção aparentemente chegou com catorze anos de atraso e não é possível fazer covers com tamanho atraso.

Já vos avisei que o Panda Style chegou com uns aninhos de atraso quando todas as covers de Gangnam Style já possíveis foram criadas.

Já que esta canção é uma cover de uma canção que teve a sua polémica (p Aserejé), posso fazer um vídeo onde posso inverter o refrão?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, ATVTQsV disse:

Já que esta canção é uma cover de uma canção que teve a sua polémica (p Aserejé), posso fazer um vídeo onde posso inverter o refrão?

Não há necessidade de pedires autorização.:ph34r: Se não tens que fazer, fazes o que bem entenderes, desde que ninguém se prejudique.:ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, iBoy disse:

Hoje à noite vou ver a Rosinha, a diva da concertina ou do pimba:smoke:, estão todos convidados para levar no pacote. :D

Bordinheira? AAAAAAAA Já é a segunda vez que vem aqui perto e perco :crying: Da outra vez veio à Silveira xD Está a ser bom? :P

Era a minha opção 2 mas estou na Atalaia, na festa, no concelho vizinho :(

há 7 horas, Duarte com D disse:

Qual a diferença?:

:this::notme:

Há debates e implica conhecimento.

:haha:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E pronto, cheguei hoje de férias! Foram muito boas mas sinceramente já tinha saudades da minha casa e sobretudo do meu quarto. :lazy: Sinto que foi o ano em que descansei mais nas férias, nos outros anos por vezes chegava ainda mais cansado e sem vontade para nada, este ano até estou com motivação para regressar à rotina, nem pareço eu. :haha: 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, D007 disse:

Estás na festa dos camaradas no Avante! ? :lol:

Não, estive na festa da Atalaia. Quem quiser ver pode fazê-lo meo kanal no canal 902755 :smoke: Festa de terrinha maior que sei lá o quê! Atalaia é uma aldeia de 1850 pessoas no concelho de Torres Vedras :yes: O @iBoy deve saber do que falo :yes:

Editado por Tiago João
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

Não, estive na festa da Atalaia. Quem quiser ver pode fazê-lo meo kanal no canal 902755 :smoke: Festa de terrinha maior que sei lá o quê! Atalaua é uma aldeia de 1850 pessoas no concelho de Torres Vedras :yes: O @iBoy deve saber do que falo :yes:

Duas destas na Atalaia ao mesmo tempo? :O A aldeia deve ser grande então. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...