Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Acho impressionante é tratar-te assim e agora vir correr atrás de ti  :O Coerencia define  :| Mas ela pede desculpa?

 

Isto é assim: fomos amigas, até a um ponto, onde uma amiga me contou que ela me estava a usar. Eu já tinha percebido, mais ou menos. Além disso, dizia que eu era uma vaca, etc. 

Eu soube das coisas, fui-lhe perguntar se era verdade, e ela, completamente normalíssima, disse que era verdade. 

E agora, anda-me a ligar,etc. 

Não a consigo entender. Mas, também nem a quero...

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto é assim: fomos amigas, até a um ponto, onde uma amiga me contou que ela me estava a usar. Eu já tinha percebido, mais ou menos. Além disso, dizia que eu era uma vaca, etc. 

Eu soube das coisas, foi-lhe perguntar se era verdade, e ela, completamente normalíssima, disse que era verdade. 

E agora, anda-me a ligar,etc. 

Não a consigo entender. Mas, também nem a quero...

Pessoas assim há muitas! Só sabem usar!  :@

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto é assim: fomos amigas, até a um ponto, onde uma amiga me contou que ela me estava a usar. Eu já tinha percebido, mais ou menos. Além disso, dizia que eu era uma vaca, etc. 

Eu soube das coisas, fui-lhe perguntar se era verdade, e ela, completamente normalíssima, disse que era verdade. 

E agora, anda-me a ligar,etc. 

Não a consigo entender. Mas, também nem a quero...

Talvez esteja "enervada" com o facto que descobriste que ela anda a fazer isso. E pode ser obsessão... Pessoas obcecadas conseguem ser como o diabo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Talvez esteja "enervada" com o facto que descobriste que ela anda a fazer isso. E pode ser obsessão... Pessoas obcecadas conseguem ser como o diabo. 

 

Mas, o grande problema é que ela confirmou, à minha frente... 

Eu acho que, desconfio, que ela quer que eu peça desculpa, ou coisa parecida... 

Não sei...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas, o grande problema é que ela confirmou, à minha frente... 

Eu acho que, desconfio, que ela quer que eu peça desculpa, ou coisa parecida... 

Não sei...

Se calhar quer continuar a ser tua "amiga" para descobrir algo sobre ti para contar a alguém...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas, o grande problema é que ela confirmou, à minha frente... 

Eu acho que, desconfio, que ela quer que eu peça desculpa, ou coisa parecida... 

Não sei...

Realmente, é estranho ela ter confirmado com uma reação normal. A mentalidade de certas pessoas é muito difícil de compreender :sleep:  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se calhar quer continuar a ser tua "amiga" para descobrir algo sobre ti para contar a alguém...

 

Não, que ela sabe que eu não caio mais na "teia" dela.

Realmente, é estranho ela ter confirmado com uma reação normal. A mentalidade de certas pessoas é muito difícil de compreender :sleep:  

Pois... Não a compreendo, MESMO.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sim podias ser falsa,faziam as pazes ficavam muito "amiguinhas" durantes um tempos e depois davas-lhe um "pontapé no rabo" assim ficavam quites :haha:

 

Não, foi pistola falsa.

Mas, não... Eu não me rebaixo a nível de lixo humano!  :cool:

tumblr_merv2dsEzk1r63rp5o1_500.gif

Se continuar assim, é uma hipótese.

Rúben, como já vi que tens jeito para o assunto (vinganças) o que me aconselhas?  :rolleyes:

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rúben, como já vi que tens jeito para o assunto (vinganças) o que me aconselhas?  :rolleyes:

 

Neste momento, desprezo. Be a diva, como te disse anteriormente. ;) Se perdurar, começas com avisos, dizes para que te deixe em paz. Se ainda perdurar, pensa em objetos que ela usa, nos medos dela, decerteza que sairá alguma coisa original. :rolleyes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

verdade! Pensava que era tipo o único mas afinal! E depois vem exames!

 

Está uma proporção de 3:1...! É injusto! Ainda por cima todas as aulas são sempre 1h30 sentados sempre a moer... Devem pensar que somos máquinas...! As aulas deviam ser muito mais interativas, para não cansarem tanto! E sim, com os exames a preencher ainda mais a cabeça... São papéis que vão decidir o nosso futuro todo, "sem 2.as oportunidades"! (Isto é, caso falhes, é mais um ano da tua vida completamente perdido). É muita pressão! :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está uma proporção de 3:1...! É injusto! Ainda por cima todas as aulas são sempre 1h30 sentados sempre a moer... Devem pensar que somos máquinas...! As aulas deviam ser muito mais interativas, para não cansarem tanto! E sim, com os exames a preencher ainda mais a cabeça... São papéis que vão decidir o nosso futuro todo, "sem 2.as oportunidades"! (Isto é, caso falhes, é mais um ano da tua vida completamente perdido). É muita pressão! :(

VERDADE!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está uma proporção de 3:1...! É injusto! Ainda por cima todas as aulas são sempre 1h30 sentados sempre a moer... Devem pensar que somos máquinas...! As aulas deviam ser muito mais interativas, para não cansarem tanto! E sim, com os exames a preencher ainda mais a cabeça... São papéis que vão decidir o nosso futuro todo, "sem 2.as oportunidades"! (Isto é, caso falhes, é mais um ano da tua vida completamente perdido). É muita pressão! :(

 

Na escola de uma amiga minha, as aulas são de 50 minutos, mas enquanto que com blocos de 1h30 só tens 3 aulas, com 50 tens muito mais :S

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na escola de uma amiga minha, as aulas são de 50 minutos, mas enquanto que com blocos de 1h30 só tens 3 aulas, com 50 tens muito mais :S

 

Mas diz-me, estás 1h30 sentado a olhar para um quadro e a ouvir uma pessoa a melrar. Isto tem algum cabimento?? É normal que os alunos cheguem a esta época mais que exaustos, e ainda outros que simplesmente desistem da escola porque perdem o interesse todo! Cansa, e eu não quero que canse, porque eu gosto da escola, sei a importância que tem, mas como cansa, o nosso desempenho vai todo abaixo...! :crying:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas diz-me, estás 1h30 sentado a olhar para um quadro e a ouvir uma pessoa a melrar. Isto tem algum cabimento?? É normal que os alunos cheguem a esta época mais que exaustos, e ainda outros que simplesmente desistem da escola porque perdem o interesse todo! Cansa, e eu não quero que canse, porque eu gosto da escola, sei a importância que tem, mas como cansa, o nosso desempenho vai todo abaixo...! :crying:

 

Fizeste-me lembrar da minha professora de Biologia do ano passado. Passava a aula toda a debitar matéria! Uma pessoa queria concentrar-se mas, passados uns 15 minutos, a mente começava a divagar. Era impossível ouvi-la aquele tempo todo. Nada a ver com a deste ano, que explica muitíssimo bem! :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...