Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Fizeste-me lembrar da minha professora de Biologia do ano passado. Passava a aula toda a debitar matéria! Uma pessoa queria concentrar-se mas, passados uns 15 minutos, a mente começava a divagar. Era impossível ouvi-la aquele tempo todo. Nada a ver com a deste ano, que explica muitíssimo bem! :wub:

Tantos professores que já tive assim! Tipo queres ficar atento mas quando dás conta já tas a dormir acordado!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fizeste-me lembrar da minha professora de Biologia do ano passado. Passava a aula toda a debitar matéria! Uma pessoa queria concentrar-se mas, passados uns 15 minutos, a mente começava a divagar. Era impossível ouvi-la aquele tempo todo. Nada a ver com a deste ano, que explica muitíssimo bem! :wub:

 

Ugh, sei o que isso é com a minha professora de português e, infelizmente, com o de Matemática! Matemática, que deveria de ser a disciplina mais interativa de todas, por causa dos exercícios e assim! O meu prof. fala, fala, fala e depois escreve matéria, resolve um exercício ou outro e está feito. Nem explica como se resolve nem nada! 

 

O pior é como tu disseste, queres estar atento e não dá mesmo. Os olhos começam a fechar, o sono começa a vir... O problema é que a maior parte dos profs. leva isto a mal, em vez de se aperceberem que eles é que estão a ser secantes e a estragar tudo.. É que parece que não, mas a escola forma o nosso futuro e, se os nossos profs. são uma caca, provavelmente nós também seremos, porque aprendemos com eles...! :(

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os professores ensinam sempre algo... alguns o que não ser quando for adulto :cool: 

 

Mas eu também nunca estou 1h30 atento. A minha mente vagueia muito, então quando estou com sono... sou capaz de ficar bué tempo parado do sistema a olhar para um sitio qualquer, mas não estou a tomar atenção ao que estou a olhar, porque a minha mente está a vaguear.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os professores ensinam sempre algo... alguns o que não ser quando for adulto :cool:

 

Mas eu também nunca estou 1h30 atento. A minha mente vagueia muito, então quando estou com sono... sou capaz de ficar bué tempo parado do sistema a olhar para um sitio qualquer, mas não estou a tomar atenção ao que estou a olhar, porque a minha mente está a vaguear.

 

E pior é que a gente só quer que aquela tortura acabe e não podemos fazer nada... :(

 

Dantes, quando estava assim nesse estado letárgico, ainda falava por sms ou ia à net, mas estou sem Moche há não sei quanto tempo, não tenho distração. :(

 

E sim, muitos ensinam como não ser quando formos adultos. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me csg concentrar no estudo  :sleep:

 

Quem nao te deixa concentrar?!  :rolleyes:

 

Pareces a minha mãe....Ela compra e saiu-lhe sempre 2 euros (o máximo foi 4€.)

Eu, só apostei uma vez, e saiu-me logo 20€! 

 

:haha:  foi por causa da primeira que comprei que me viciei, saiu logo 100  :P  :cool: sou uma sortuda no jogo e no amor <3 gostava que toda a gente fosse feliz como eu sou  :)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 

:haha:  foi por causa da primeira que comprei que me viciei, saiu logo 100  :P  :cool: sou uma sortuda no jogo e no amor <3 gostava que toda a gente fosse feliz como eu sou  :)

Eu, no amor,agora, vendo pelo lado positivo, ninguém me chateia...  :cool:

Mas, eu só jogo mesmo quando tenho um feeling que me vai sair alguma coisa. Jogo Euromilhões de 6/6 meses, para aí, mas quando jogo sai-me sempre... Já me saiu o 6º prémio (4 número + 1 estrela). Uma vez joguei, e era o jackpot mais alto, e saiu-me TODOS OS NÚMEROS, o anterior aquilo ao que eu tinha apostado!  :@

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu, no amor,agora, vendo pelo lado positivo, ninguém me chateia...  :cool:

Mas, eu só jogo mesmo quando tenho um feeling que me vai sair alguma coisa. Jogo Euromilhões de 6/6 meses, para aí, mas quando jogo sai-me sempre... Já me saiu o 6º prémio (4 número + 1 estrela). Uma vez joguei, e era o jackpot mais alto, e saiu-me TODOS OS NÚMEROS, o anterior aquilo ao que eu tinha apostado!  :@

 

Que cena marada  :S  eu desisti do  Euromilhões  :sleep:  sai mais depressa dinheiro, numa raspadinha de 1 euro  :P 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...