Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Sim, é melhor parar  :rolleyes:

 

Claro que és Queen, quem me dera ter a tua atitude em certas coisas da minha vida(não estou a falar de solidariedade)

 

Atitudes?! Apenas sigo aquilo que os meus ricos Pais ensinaram. E olha que nunca fui assim, nos meus 16/17 andei um pouco desviada com caminho certo. Felizmente o meu Pai fez me ver o quanto estava errada. Eu pensava que era uma super mulher, podia fazer tudo que nada me acontecia. Bastou ele dizer uma coisa para eu mudar radicalmente, felizmente. 

Editado por Sara.L
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Atitudes?! Apenas sigo aquilo que os meus ricos Pais ensinaram. E olha que nunca fui assim, nos meus 16/17 andei um pouco desviada com caminho certo. Felizmente o meu Pai fez me ver o quanto estava errada. Eu pensava que era uma super mulher, podia fazer tudo que nada me acontecia. Bastou ele dizer uma coisa para eu mudar radicalmente, felizmente. 

Sara, DONE ;):P  :cool:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Atitudes?! Apenas sigo aquilo que os meus ricos Pais ensinaram. E olha que nunca fui assim, nos meus 16/17 andei um pouco desviada com caminho certo. Felizmente o meu Pai fez me ver o quanto estava errada. Eu pensava que era uma super mulher, podia fazer tudo que nada me acontecia. Bastou ele dizer uma coisa para eu mudar radicalmente, felizmente. 

E ainda bem  :D  :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fogo hoje anda chateado por tudo e por nada e as pessoas à minha volta não estão a gostar nada... Isto quando se vive infeliz e sem liberdade em expressar o que realmente se sente não é nada bom.

É que se pudesse explicar as pessoas podiam perceber a minha revolta só que em vez disso pelo assunto que é ainda me iam enxuvalhar e levar-me a cometer algo perigoso :unsure: .

É triste não ter ninguém com quem desabafar :(

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fogo hoje anda chateado por tudo e por nada e as pessoas à minha volta não estão a gostar nada... Isto quando se vive infeliz e sem liberdade em expressar o que realmente se sente não é nada bom.

É que se pudesse explicar as pessoas podiam perceber a minha revolta só que em vez disso pelo assunto que é ainda me iam enxuvalhar e levar-me a cometer algo perigoso :unsure: .

É triste não ter ninguém com quem desabafar :(

 

-.- tens-nos a nós, e mais, se "enxuvalharem", estou farto de dizer que isso é contra a lei (discriminação é crime) portanto manda-os foder, porque se o fizerem, não são verdadeiramente teus amigos. E nem merecem o ar que respiram.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

-.- tens-nos a nós, e mais, se "enxuvalharem", estou farto de dizer que isso é contra a lei (discriminação é crime) portanto manda-os foder, porque se o fizerem, não são verdadeiramente teus amigos. E nem merecem o ar que respiram.

Eu nem sei se tenho amigos... É que quem muito se isola deixa de fazer falta :(. E eu isolei-me por causa do que sou para que as pessoas não questionassem...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nem sei se tenho amigos... É que quem muito se isola deixa de fazer falta :(. E eu isolei-me por causa do que sou para que as pessoas não questionassem...

 

Há 7 biliões de pessoas no mundo, por amor... 10 milhões dessas pessoas são de Portugal. Tens amigos... Tens é que lutar por eles. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Distritos127     Distrito Área População     Distrito Área População 1 Lisboa 2761 km² 2 124 426 120px-PortugalNumbered.png 10 Guarda 5518 km² 173 831 2 Leiria 3517 km² 477 967 11 Coimbra 3947 km² 436 056 3 Santarém 6747 km² 445 599 12 Aveiro 2808 km² 752 867 4 Setúbal 5064 km² 815 858 13 Viseu 5007 km² 394 844 5 Beja 10 225 km² 154 325 14 Bragança 6608 km² 148 808 6 Faro 4960 km² 421 528 15 Vila Real 4328 km² 218 935 7 Évora 7393 km² 170 535 16 Porto 2395 km² 1 867 986 8 Portalegre 6065 km² 119 543 17 Braga 2673 km² 879 918 9 Castelo Branco 6675 km² 208 069 18 Viana do Castelo 2255 km² 252 011

 

A minha cidade tem tantas pessoas :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...