Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Tmb acabei com 18 em Química de 12º :) Mas a dada altura arrependi-me de escolher Química porque a professora era daquelas que não explicava nada! Mas depois lá se corrigiu e consegui subir :)

Eu tive sorte porque já tinha a prof desde o 9º ano e sempre gostei dela e ela também :D .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei, mas eu queria ter o vosso! Quem me dera comer, comer, comer e não engordar....

O meu metabolismo parece um caracol... É MESMO lento.

 

Queres trocar? Eu como, como, como e não engordo, e à custa disso, o meu IMC está baixíssimo. :(

 

 

 

sou elegante ha 20 anos  :cool:

 

E aparentemente, mudas de cara.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Queres trocar? Eu como, como, como e não engordo, e à custa disso, o meu IMC está baixíssimo. :(

Eu queria, mas a tua situação é pior. 

A minha não. Fazendo exercício e não comendo nada que faça mal, já fico bem. (o problema não é comida, é mais o exercício... Sou MUITO preguiçosa). Tu, não. Nunca pensaste ou já não te disseram em fazer um tratamento para aumentar o teu peso?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu queria, mas a tua situação é pior. 

A minha não. Fazendo exercício e não comendo nada que faça mal, já fico bem. (o problema não é comida, é mais o exercício... Sou MUITO preguiçosa). Tu, não. Nunca pensaste ou já não te disseram em fazer um tratamento para aumentar o teu peso?

 

Não... :/ A verdade é que também sou como tu, sou bastante preguiçoso, exercício físico só pratico em EF... Mas nunca ouvi falar em tal coisa. :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não... :/ A verdade é que também sou como tu, sou bastante preguiçoso, exercício físico só pratico em EF... Mas nunca ouvi falar em tal coisa. :O

 

Sim, existem tratamento para aumentar peso. Não te sei dizer nada em específico, mas tenho um amigo, que ele é a mesma coisa que tu, e toma uns medicamentos e faz uns tratamentos quaisquer que serve para aumentar o peso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, existem tratamento para aumentar peso. Não te sei dizer nada em específico, mas tenho um amigo, que ele é a mesma coisa que tu, e toma uns medicamentos e faz uns tratamentos quaisquer que serve para aumentar o peso.

 

Pois... Digamos que as coisas não andam bem cá por casa, portanto, não há €€€ para gastar nisso... :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Queres trocar? Eu como, como, como e não engordo, e à custa disso, o meu IMC está baixíssimo. :(

 

Da última vez que calculei, o meu estava 1 décima abaixo do considerado normal :haha:  Eu sempre fui bué magro. Eu até aos 13/14 anos pesava menos de 30Kg. Com 13 anos tinha uns 29kg, um ano depois, com 14 anos, já pesava por volta 43. Em 8 anos, ainda só engordei 11kg, sendo que 1kg foi ganho de Setembro de 2011 para Março de 2012 :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...