Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Todos os dias também não :P há dias que estudas, e consegues fazer um trabalho bom. Noutros, passam meia hora e estás empacado no primeiro exercício... é mais isso xD

 

Estava a falar de mim, que sei o que isso é, mas todos os dias xD

 

Abro o caderno, resolvo 3 ou 4 exercícios e canso-me. ._. xD 

 

E tenho TI na 6.ª, portanto, né nada bom isto. :(:crying:

 

Vai-me correr tão mal... Se tirar 7 é com sorte. >.>

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava a falar de mim, que sei o que isso é, mas todos os dias xD

 

Abro o caderno, resolvo 3 ou 4 exercícios e canso-me. ._. xD 

 

E tenho TI na 6.ª, portanto, né nada bom isto. :(:crying:

 

Vai-me correr tão mal... Se tirar 7 é com sorte. >.>

Boa sorte :) Eu vou teste na quinta, de matemática (global). E estou farto de fazer exercícios de cosenos, e senos e gráficos durante o ano todo... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Been there, done (doing*) that.  :unsure:

 

Que passou...?

com um amigo, ou então ex-amigo não sei  :sleep: Tipo eu tava sossegado no telemovel na aula (ja fizemos os testes nessa disciplina por isso já não me interessa) não tava a falar mas todos os meus colegas tavam e depois como ele gosta muito de estar atento vira-se para mim e começa a mandar-me calar (já aconteceu) desta vez passei-me!  :sleep: Enquanto outros fartavam de falar e ele parece gostar mais deles do que de mim que eu sempre passei por cima todas estas situaçoes

Editado por TVsempre
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ando em baixo há quase 1 semana porque aquela pessoa deixou de falar comigo, e eu quero tão desesperadamente falar com ela que não consigo dormir de noite, porque lembro-te de tudo o que já "passámos" e assim, de todas as boas memórias, e lembro-me que já "não podemos falar mais", e isso corrói-me, porque quero falar com essa pessoa mas tenho medo da sua reação... 

 

Alguém quer alugar a minha vida durante, sei lá, um mês? :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ando em baixo há quase 1 semana porque aquela pessoa deixou de falar comigo, e eu quero tão desesperadamente falar com ela que não consigo dormir de noite, porque lembro-te de tudo o que já "passámos" e assim, de todas as boas memórias, e lembro-me que já "não podemos falar mais", e isso corrói-me, porque quero falar com essa pessoa mas tenho medo da sua reação... 

 

Alguém quer alugar a minha vida durante, sei lá, um mês? :unsure:

Vais ver que essa pessoa vai perceber que tu és importante e vai querer falar contigo ;)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se nao fores importante para ele tens e que o esquecer e seguir em frente!

 

É difícil fazê-lo quando te falta o "suporte" para isso...

 

Quer dizer, não se constrói uma casa sem alicerces, e de momento, os meus ruíram, se é que me faço entender... Eu sei que vocês querem ajudar e eu estar aqui a "contrariar-vos" (estou a aceitar as vossas "críticas"/conselhos, não pensem que não) é mau, só que este é um caso... Especial. Foi uma pessoa muitíssimo importante para mim... Aliás, foi a pessoa que me ajudou a superar os meus problemas e assim, e sinto imensa falta dessa pessoa... :crying::unsure:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sou um triste. Na vez de sorrir para a vida que é tao curta ando sempre deprimido, desanimado. Há quem diga que o amor não é preciso porque nos traz desilusão e tristeza mas esquecemo-nos que também nos traz coragem, felicidade, força, entre tantas coisas boas.

Preciso é de o encontar para ver se esta onda negra que paira em mim há 4 anos desaparece :happy: (Por vezes eles não está só nas pessoas mas sim em algo que nos faça despertar todos estes sentimentos)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sou um triste. Na vez de sorrir para a vida que é tao curta ando sempre deprimido, desanimado. Há quem diga que o amor não é preciso porque nos traz desilusão e tristeza mas esquecemo-nos que também nos traz coragem, felicidade, força, entre tantas coisas boas.

Preciso é de o encontar para ver se esta onda negra que paira em mim há 4 anos desaparece :happy: (Por vezes eles não está só nas pessoas mas sim em algo que nos faça despertar todos estes sentimentos)

 

4 anos? Só? :O sortudo. :unsure:

 

E que tal um golpe de "Fuck this shit!"?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sou um triste. Na vez de sorrir para a vida que é tao curta ando sempre deprimido, desanimado. Há quem diga que o amor não é preciso porque nos traz desilusão e tristeza mas esquecemo-nos que também nos traz coragem, felicidade, força, entre tantas coisas boas.

Preciso é de o encontar para ver se esta onda negra que paira em mim há 4 anos desaparece :happy: (Por vezes eles não está só nas pessoas mas sim em algo que nos faça despertar todos estes sentimentos)

 

Não sejas assim. Tens que ver sempre o lado positivo. Não podes ser assim pessimista...

Eu já tive muitos anos negativos, mas há sempre alguma coisa, que para mim, valeu a pena. 2009 foi, sem dúvida, o mais triste por diversas razões, mas olhei sempre para a frente e tentei sempre melhor. Foi um ano de muitas mudanças num curtíssimo espaço de tempo...

Se és otimista, vai ver que não tens assim uma vida tão má. Além disso, nesses 4 anos vais dizer que não te aconteceram coisas boas...

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 anos? Só? :O sortudo. :unsure:

 

E que tal um golpe de "Fuck this shit!"?

Não ia dizer a vida toda... Com 16 anos ainda era um puto e não pensamos em nada e ainda nos divertimos porque em termos de vida amorosa nunca fui feliz até hoje só que antes não importava. No inicio de novembro faço 21 e lá vão 5 :unsure:

Não sejas assim. Tens que ver sempre o lado positivo. Não podes ser assim pessimista...

Eu já tive muitos anos negativos, mas há sempre alguma coisa, que para mim, valeu a pena. 2009 foi, sem dúvida, o mais triste por diversas razões, mas olhei sempre para a frente e tentei sempre melhor. Foi um ano de muitas mudanças num curtíssimo espaço de tempo...

Se és otimista, vai ver que não tens assim uma vida tão má. Além disso, nesses 4 anos vais dizer que não te aconteceram coisas boas...

Sim tive bons momentos mas sinto que falta aquele. Pode ser que um dia consiga :D . Eu tento ser otimista mas acabo sempre por ir abaixo ao fim de algum tempo :unsure: ...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sejas assim. Tens que ver sempre o lado positivo. Não podes ser assim pessimista...

Eu já tive muitos anos negativos, mas há sempre alguma coisa, que para mim, valeu a pena. 2009 foi, sem dúvida, o mais triste por diversas razões, mas olhei sempre para a frente e tentei sempre melhor. Foi um ano de muitas mudanças num curtíssimo espaço de tempo...

Se és otimista, vai ver que não tens assim uma vida tão má. Além disso, nesses 4 anos vais dizer que não te aconteceram coisas boas...

 

Curioso Ana, 2009 foi o ano mais triste da minha vida também :/

Editado por stylemikro
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...