Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Faz como eu... mete phones e pc só (e hoje estudo à mistura  :lazy:  )

 

AFF  :sleep: ( eu prefiro meter outras coisas  :haha:  que ordinaria  :rolleyes:  )   fui ao cafe com familia e o meu companheiro, bebi o face e vim logo embora, desde sexta que nao se fala de outra coisa neste Portugal  :sleep:

Bom estudo  ;)

Bom estudo 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AFF  :sleep: ( eu prefiro meter outras coisas  :haha:  que ordinaria  :rolleyes:  )   fui ao cafe com familia e o meu companheiro, bebi o face e vim logo embora, desde sexta que nao se fala de outra coisa neste Portugal  :sleep:

Bom estudo  ;)

Bom estudo 

 

Meter outras coisas é interessante :haha: , bebeste o face?  :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai pah nem me digas nada :sleep:  Uma tarde perdida, onde já se viu :rolleyes:

Agora a sério, penso que de manhã era melhor.. Estava com a cabeça mais fresca e tal :dontknow:

 

Exatamente! Eu ainda não sei a que horas vão ser os meus exames (como é que já sabes os teus?), mas vou rezar para que sejam de manhã!

 

(já agora, André, tinha a sensação que eras de Economia xD)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exatamente! Eu ainda não sei a que horas vão ser os meus exames (como é que já sabes os teus?), mas vou rezar para que sejam de manhã!

 

(já agora, André, tinha a sensação que eras de Economia xD)

Não tenho a certeza mas acho que os vossos exames são de manhã :)  Sortudos :sleep:

Não, eu sou de Humanidades :)  Eu e a matemática não temos uma boa relação :mosking:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas pessoal :D

 

É o seguinte: Eu fui convidado para ser CDC (criador de conteúdo) de uma página no Facebook (cargo que já aceitei). Essa página tem como objetivo recordar as melhores partes de filmes, livros, banda desenhada, animes, o que for, que vos tenha "tocado". Por exemplo, os filmes "Senhor dos Anéis", "As Crónicas de Nárnia" ou a saga "Harry Potter" de certeza que mexeu convosco... 

 

Assim, agradecia que me pudessem indicar bons livros e filmes para poder retirar citações ou imagens... Melhor seria se, no caso de, me indicarem já as citações que mais gostaram.

 

Assim, com a vossa opinião, podemos satisfazer ainda mais "a vontade do povo" (os gostos de cada um, vá xD).

 

Obrigado a todos os que me puderem ajudar! :D

 

Caso estejam interessados, deixo aqui o link para verem +/- como é.

 

https://www.facebook.com/pages/Mad-H4tter/439848759395229

(peço desculpa pela "publicidade", não se trata disso, mas sim apenas para se basearem no conteúdo...)

Editado por Ricardo Baptista
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se esse filme te marcou, tenho pena de ti. >.> deves viver traumatizado sempre que um amigo teu te convida para ir a casa dele jogar... :haha:

 

Gosto bué de SAW, ya estou muito traumatizado, cada convite que recebo penso logo no SAW, e recuso todos. É o horror, o drama, o medo...  :vampire:

Editado por Carlos Santos
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...