Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Ai ai miúdos, não podem ficar assim.. temos que tentar resolver as coisas ;)

 

O pior é quando tu resolves as coisas mas a outra parte evita ao máximo falar contigo, para resolver as coisas, ou se não evita, não tens forma de falar, ou porque estás sem sms, ou bloqueado (por birras ou assim), ou outras coisas quaisquer... :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O pior é quando tu resolves as coisas mas a outra parte evita ao máximo falar contigo, para resolver as coisas, ou se não evita, não tens forma de falar, ou porque estás sem sms, ou bloqueado (por birras ou assim), ou outras coisas quaisquer... :(

É porque a outra parte não está interessada.. talvez não goste como tu gostas ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É porque a outra parte não está interessada.. talvez não goste como tu gostas ;)

 

Não é uma questão de gostar ou não, Tiago, tão pouco de gostar da mesma forma. É mesmo porque o que está em risco é uma amizade que outrora dirias ser a melhor relação de sempre! É pura teimosia da parte dele. Porquê? Porque é um orgulhoso de merda. O problema é que também eu o sou, só que por ele já engoli muitas vezes o meu orgulho, coisa que nunca fiz nem faço com ninguém, e ele parece que se está pouco cagando se eu estou bem ou mal, se estou feliz ou triste com isto tudo, se me aguento ou não... Parece ser o único que não quer ver as coisas... :crying:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é uma questão de gostar ou não, Tiago, tão pouco de gostar da mesma forma. É mesmo porque o que está em risco é uma amizade que outrora dirias ser a melhor relação de sempre! É pura teimosia da parte dele. Porquê? Porque é um orgulhoso de merda. O problema é que também eu o sou, só que por ele já engoli muitas vezes o meu orgulho, coisa que nunca fiz nem faço com ninguém, e ele parece que se está pouco cagando se eu estou bem ou mal, se estou feliz ou triste com isto tudo, se me aguento ou não... Parece ser o único que não quer ver as coisas... :crying:

Pois.. msm que por muito orgulhoso que se seja, quando uma pessoa sente que está a perder outra que gosta muito, engole todo esse orgulho! Talvez não devesses correr tanto atrás.. para ele sentir que não és um "dado garantido" ;) Percebes? ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...