Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 10 horas, srcbica disse:

Só agora é que reparei que o @Angel-O se separou da Maya. Coitada. Não deve ter sido fácil para ela a separação.

Já não era sem tempo, já não podia ver aquela Maya sempre colada ao Angel-O. xD E os emojis esquisitos. Nada bate os emojis do atv :D

Enviado do meu iPhone 7 Plus Gold através de Tapatalk

 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ambrósio disse:

Já não era sem tempo, já não podia ver aquela Maya sempre colada ao Angel-O. xD E os emojis esquisitos. Nada bate os emojis do atv :D

Enviado do meu iPhone 7 Plus Gold através de Tapatalk

Sai um, vem outro :rolleyes::haha:

Editado por Tiago João
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Chego hoje aqui de manhã com mais de 20 notificações e metade delas eram gostos da @JoanaSantos:mosking: E depois eu é que dou muitos likes :haha:

há 2 minutos, Tiago João disse:

Sai um, vem outro :rolleyes::haha:

Foi para testar a minha nova aquisição, mas já saí. E confesso também que foi para fazer alguma inveja aos foristas ;) Sim, porque eu sou da Classe A+++++

Agora tenho de ir ver televisão, o canal 3 está à minha espera!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ambrósio disse:

Chego hoje aqui de manhã com mais de 20 notificações e metade delas eram gostos da @JoanaSantos:mosking: E depois eu é que dou muitos likes :haha:

20 só? Ás vezes tenho muitas mais dela :rolleyes: sinceramente acho que ela exagera muito. E sinto que mete gosto só por meter, porque muitas vezes põe gosto numa opinião e depois numa opinião contrária. Já tu sinto que é mesmo por gostares :P se desse para impedir que alguém gostasse dos meus comentários.... Até posso estar a ser mauzinho, mas não gosto muito disso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ivo disse:

20 só? Ás vezes tenho muitas mais dela :rolleyes: sinceramente acho que ela exagera muito. E sinto que mete gosto só por meter, porque muitas vezes põe gosto numa opinião e depois numa opinião contrária. Já tu sinto que é mesmo por gostares :P se desse para impedir que alguém gostasse dos meus comentários.... Até posso estar a ser mauzinho, mas não gosto muito disso.

Fala por ti! @JoanaSantos Nós adoramos os teus likes! Continua a ser essa ótima forista que és e dar-nos esses presentes todos os dias! 

Não sejam pobres e mal-agredecidos!

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, AGUI disse:

Fala por ti! @JoanaSantos Nós adoramos os teus likes! Continua a ser essa ótima forista que és e dar-nos esses presentes todos os dias! 

Não sejam pobres e mal-agredecidos!

Claro que estou a falar por mim. Peço desculpa aos que gostam de receber, mas eu não gosto muito. Mas não quero ofender ninguém.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ivo disse:

Eu hoje já recebi 9 dela. E foi há poucos minutos :P

Eu acho que ela dá porque gosta da forma do comentário, da forma como chega a um ponto de vista, apesar de eventualmente serem defendidas duas teses diferentes, ela dá like. :P

E estou em 2º da semana :party: Mas estou a perder a força, estou sustentado por 2 dias xD

Editado por Tiago João
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, Tiago João disse:

Eu acho que ela porque gosta da forma do comentário, da forma como chega a um ponto de vistas, apesar de eventualmente serem defendidas duas teses diferentes, ela dá like. :P

Exacto, pode-se não concordar com determinada opinião, mas achar que ela foi bem argumentada e daí pôr like.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Tiago João disse:

Eu acho que ela dá porque gosta da forma do comentário, da forma como chega a um ponto de vista, apesar de eventualmente serem defendidas duas teses diferentes, ela dá like. :P

 

há 5 horas, himym disse:

Exacto, pode-se não concordar com determinada opinião, mas achar que ela foi bem argumentada e daí pôr like.

Eu também faço isso ás vezes. xD

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Angel-O disse:

Explica essa do jogo melhor emoji14.png

Eu era o "---S", mandei cartas a todos na turma, sobre elas, sobre a despedida, sobre o que quisesse :P Dava-lhes um nome, ex: "---S2", "---S8", por aí. Dizia na carta que eles teriam de fazer o mesmo que eu, e havia um que era o "pombo-correio" (que também era um "S" e sabia quem todos eram) que distribuía tudo. No fim revelaram-se todas as identidades :) O jogo durou o último mês de aulas :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu era o "---S", mandei cartas a todos na turma, sobre elas, sobre a despedida, sobre o que quisesse Dava-lhes um nome, ex: "---S2", "---S8", por aí. Dizia na carta que eles teriam de fazer o mesmo que eu, e havia um que era o "pombo-correio" (que também era um "S" e sabia quem todos eram) que distribuía tudo. No fim revelaram-se todas as identidades O jogo durou o último mês de aulas


Interessante!

Enviado pela Minha Maya através do Tapatalk

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...