Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 13 minutos, Maciel disse:

Nao concordo com isso, mas pela ordem de ideias dele o Browns e aquele lixo todo do Zapping era benvindo aqui. Só estão a partilhar a opinião deles, sendo fanáticos.

Há 2 meses que já não comento nesse fórum. Está morto, só o tópico de audiências é que está ativo, e sempre arroz todos os dias. E a moderação não faz nada. Perdi a vontade de lá comentar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Ivo disse:

Há 2 meses que já não comento nesse fórum. Está morto, só o tópico de audiências é que está ativo, e sempre arroz todos os dias. E a moderação não faz nada. Perdi a vontade de lá comentar.

É legítimo e eu acho que aqui a Moderação está a tentar evitar isso :P

E sejamos sinceros, se tiram de lá os fanáticos então é que fica enterrado de vez xD Ainda assim tiraram de lá um que ainda era pior que o Browns xD

Editado por Tiago João
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Tiago João disse:

É legítimo e eu acho que aqui a Moderação está a tentar evitar isso :P

E sejamos sinceros, se tiram de lá os fanáticos então é que fica enterrado de vez xD Ainda assim tiraram de lá um que ainda era pior que o Browns xD

Ou então se os fanáticos fossem banidos se calhar algumas pessoas voltavam a comentar. E aqui também sinto que algumas pessoas se afastaram por causa de alguns fanáticos. Por mim havia uma limpeza. :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De facto é muito desagradável ter que levar com comentários rudes, de pessoas mal educadas que não sabem responder sem ofender, etc. Isto já não é de agora, já vem de à muito tempo. E sim, eu sei que existe a lista de ignorados e eu uso-a porque lá está, é a única forma de não ter que levar com comentários muito desagradáveis.

E podem dizer o que quiserem de mim, mas eu não insulto os outros membros do fórum como alguns daqui fazem. Se não têm argumentos não respondam, simples.

Editado por Forbidden
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Ivo disse:

Ou então se os fanáticos fossem banidos se calhar algumas pessoas voltavam a comentar. E aqui também sinto que algumas pessoas se afastaram por causa de alguns fanáticos. Por mim havia uma limpeza. :P

Não sei até que ponto voltariam ao Z :P Como disseste, aquilo está morto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 39 minutos, Maciel disse:

Por essa ordem de ideias @Rafael A. o Browns também podia estar no fórum. Ele só está a transmitir as convicções dele.

Mas o Browns insulta e wtv. O que eu estou a tentar dizer, é que o Ruben podia ter mandado uma MP antes de estar com estas coisas. Tem confiança para isso, pelo menos comigo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Ivo disse:

Verdade, mas acho que algumas pessoas não mudam e por isso a solução mais tarde ou mais cedo vai ser banir.

Banir não, mas uns castigozinhos não faziam mal a ninguém porque se nada for feito só dá da ideia de não há problema em se comentar o que quer que queiramos.

Agora mesmo, Rafael A. disse:

 

Mas o Browns insulta e wtv. O que eu estou a tentar dizer, é que o Ruben podia ter mandado uma MP antes de estar com estas coisas. Tem confiança para isso, pelo menos comigo. 

A isso chamam-se cunhas ;) Ele também fala comigo e não iria gostar se ele me avisasse a mim e aos outros desse pontos de aviso ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ivo disse:

Não te faças de vítima. O "Aguenta quem pode" foi claramente uma provocação e é deste tipo de frases que desencadeiam mais offtopic e guerras. Não se trata de liberdade expressão, mas sim atentar constantemente contra as regras do fórum, e avisos não te faltaram. Muita paciência tem tido a moderação contigo. Gabo-lhes a paciência. E não me venhas com essa de sermos politicamente corretos, de vez em quando abusar mais um bocado, acontece, agora constantemente, durante anos, a criar guerras, discussões, lançar provocações, desencadear offtopic, tudo e mais alguma coisa é demais. E aquela tua saída de o Rúben ter cometido um crime tão grave como as contas do Browns foi de rir, de tão disparatado que foi. Um grande disparate. Aliás escreveste várias coisas que pessoalmente achei grave, mas a tua fanatice cega-te.

Wannabe, eu não sei porque tens tanto hate por mim aí dentro. Põe-me nos ignorados. Resolves isso. Agora veres que eu estou a "discutir" com o Ruben e vires tentar atear fogo não. Os outros estão a dar a opinião de forma correta, mesmo sendo oposta à minha. 

há 2 minutos, Tiago João disse:

A isso chamam-se cunhas ;) Ele também fala comigo e não iria gostar se ele me avisasse a mim e aos outros desse pontos de aviso ;)

Dafuq? Eu não estou a dizer para ele deixar de fazer o que fez, só estou a dizer que se ele estava desconfortável podia ter falado bem antes. Quem diz comigo, diz com todos. Só estava a dizer que "pelo menos" comigo ele tem confiança. Não sei como é com os outros.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rafael A. disse:

 

Mas o Browns insulta e wtv. O que eu estou a tentar dizer, é que o Ruben podia ter mandado uma MP antes de estar com estas coisas. Tem confiança para isso, pelo menos comigo. 

Eu não tenho nada contra ti, mas vocês não sabem o que fazem? É preciso avisos? Eu acho que já têm idade para saberem o que fazem e o que está bem e mal. E já houve imensos avisos. Isto serve para ti e para o resto.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rafael A. disse:

Dafuq? Eu não estou a dizer para ele deixar de fazer o que fez, só estou a dizer que se ele estava desconfortável podia ter falado bem antes. Quem diz comigo, diz com todos. Só estava a dizer que "pelo menos" comigo ele tem confiança. Não sei como é com os outros.

Mas sabes o que é mandar MP para todos os que estão a fazer Spam? E quantos mais posts viriam nesse entretanto? Não é viável. E nós temos ter capacidade para saber quando não estamos a comentar corretamente. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI disse:

Eu não tenho nada contra ti, mas vocês não sabem o que fazem? É preciso avisos? Eu acho que já têm idade para saberem o que fazem e o que está bem e mal. E já houve imensos avisos. Isto serve para ti e para o resto.

É o que eu acho, os membros daqui já não são criancinhas e deviam ter noção da forma como escrevem as coisas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Tiago João disse:

Mas sabes o que é mandar MP para todos os que estão a fazer Spam? E quantos mais posts viriam nesse entretanto? Não é viável. E nós temos ter capacidade para saber quando não estamos a comentar corretamente. 

Mas foi tudo ao mesmo tempo, então? Que se lixe, já disse o que tinha a dizer, mais tarde, falo com o Rúben em privado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Mas foi tudo ao mesmo tempo, então? Que se lixe, já disse o que tinha a dizer, mais tarde, falo com o Rúben em privado.

Costuma ser :mosking: Quem levou mais deve ter estado nessa conversa... Mas eu também não sei o que aconteceu, no meu caso foi assim xD Também já disse o que queria.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

@Rafael A. Mas qual é o problema com os 2 pontos de aviso? Não foste banido nem suspenso. Agora é só melhorares o teu comportamento, não tens mais nenhum warning point e não te acontece nada. Não percebo qual é o drama, visto que os pontos não mudam quase nada.

Aos 18 é banido :ph34r: Mas só melhorar e sim xD

Editado por Tiago João
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AGUI disse:

@Rafael A. Mas qual é o problema com os 2 pontos de aviso? Não foste banido nem suspenso. Agora é só melhorares o teu comportamento, não tens mais nenhum warning point e não te acontece nada. Não percebo qual é o drama, visto que os pontos não mudam quase nada.

Não é pelos pontos em si :haha: É pela não liberdade. Gente esqueçam. Já passou e depois eu esclareço o meu ponto de vista com o Rúben.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

@Rafael A. Mas qual é o problema com os 2 pontos de aviso? Não foste banido nem suspenso. Agora é só melhorares o teu comportamento, não tens mais nenhum warning point e não te acontece nada. Não percebo qual é o drama, visto que os pontos não mudam quase nada.

Em 2014 levei 4 pontos de aviso logo de seguida e como tenho noção achei merecido, e não me vim queixar para aqui. Ao todo tenho 5 :P há quase 1 ano que não recebo nenhum :P outras pessoas também deviam ter noção do que fazem e não se virem queixar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, AGUI disse:

@Rafael A. Mas qual é o problema com os 2 pontos de aviso? Não foste banido nem suspenso. Agora é só melhorares o teu comportamento, não tens mais nenhum warning point e não te acontece nada. Não percebo qual é o drama, visto que os pontos não mudam quase nada.

Fica feio... Não gosto... Eu imploro... Tirem-me os pontos de aviso :ph34r:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...