Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Às vezes questiono se a culpa de as pessoas se afastarem é minha. Mas depois percebo que quem é verdadeiro fica, aconteça o que acontecer e até quando não merecemos tanto porque estão dispostos a pôr o orgulho para trás das costas por gostarem de nós, preocuparem-se e assim lutam pela amizade. Claro que têm de ser os dois a lutar, mas se for apenas um, nada feito.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Às vezes questiono se a culpa de as pessoas se afastarem é minha. Mas depois percebo que quem é verdadeiro fica, aconteça o que acontecer e até quando não merecemos tanto porque estão dispostos a pôr o orgulho para trás das costas por gostarem de nós, preocuparem-se e assim lutam pela amizade. Claro que têm de ser os dois a lutar, mas se for apenas um, nada feito.

 

Sabes que sim :wub:  :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, hoje faz 41 anos de liberdade no nosso país (que duvido muito que haja 100% liberdade, mas isso não interessa nada), mas também faz dois anos que me inscrevi no Fórum. Yey, que espectacular! :mosking: Mas por acaso, para mim, até o é. Já lá vai dois anos que deu-me na cabeça fazer aqui uma conta, e até agora não me arrependo. Até agora. :rolleyes: Aliás, foi graças ao Fórum que comecei a ver mais séries, partilhei mais ideias da Eurovisão e outros aspectos, divulguei algumas histórias, etc. E também foi a ele que foi possível conhecer pessoas fantásticas! Elas sabem quem são. :D Alguma vez pensava eu isto, há dois anos? Não. E dificilmente pensaria se lá voltasse. Anyway, é mais coisas boas que coisas más que retenho do Fórum, não esquecendo também a distinção de MdM (momento gabanço), foi uma maneira de perceber que até sou bom um membro daqui. Se houver pessoas que não gostam, paciência, eu também não gosto delas. Enfim, surpresas positivas e negativas sempre uma pessoa terá. Se o Fórum mudou nestes dois anos? Mudou, mas isso todos nós sabemos. 

 

Assim fica aqui o testamento, no próximo ano faço novamente, a celebrar os três anos. :mosking: Isto se o Anonymous não decidir hackear também o nosso cantinho na internet.  :ph34r:

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente... Este fórum está sempre a proporcionar-me grandes e boas gargalhas :haha: Não só em relação aquilo que estão a pensar, mas também às intervenções de determinados foristas que, por vezes, de tão "tristes" que são, só me apetece chorar a rir com elas. 

 

Obrigado aTV! :rofl:

 

Sublinho. Obrigadou aTV , por todos estes mecados bem passados.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...