Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Almoço com os amigos:

Tinha ficado um bocado daquela pizza toda estorricada por causa do menino que cuidava das pizzas enquanto eu ligava pra casa no dia anterior. Até que ele se passa e atira o raio da fatia pra dentro do meu gelado e eu agarro nessa mesma fatia e atiro-lhe para a sopa  e ele repete a proeza deixando um rasto de sopa no meu gelado então eu como esse pedaço de gelado com sopa (experiencia diferente e de veras interessante) e desmanchamos os dois a rir enquanto o terceiro quase se gregava  pra cima da mesa. :rofl:

Junta-se a minha colega de quarto e assim se passa uma tarde bem animada seguido de um jantar em que os tacho e panelas quase voavam de um lado para o outro.   :mosking:

Se já é bom viver com amigos, com os meus é a melhor coisa do mundo.

Respondendo ao Mauro: O jantar pode ser para a semana, mas claro que tem de ser na minha casa, têm de conhecer os malucos. :blum:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que bom sobrinho lindo!

Por mim na Quarta era ótimo porque já não tenho mais testes, que são dois só estes três dias que aí vêm.

Acordei cedo para estudar porque à tarde vou ver a peça Boing Boing. Para isso tenho de enfrentar nove andares de escadas porque os elevadores estão avariados e qualquer dia quem fica avariada sou eu de tanto subir e descer. :|:haha:

Agora ninguém diz: Sabes quem eu encontrei no elevador? agora é: Sabes quem eu encontrei nas escadas? :haha:


Ainda tenho de acordar a pessoa que disse que iria acordar cedo para fazer trabalhos da faculdade e me fazer companhia porque estudar sozinha não dá com nada. :sleep:

Editado por luadpp
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que bom sobrinho lindo!

Por mim na Quarta era ótimo porque já não tenho mais testes, que são dois só estes três dias que aí vêm.

Acordei cedo para estudar porque à tarde vou ver a peça Boing Boing. Para isso tenho de enfrentar nove andares de escadas porque os elevadores estão avariados e qualquer dia quem fica avariada sou eu de tanto subir e descer. :|:haha:

Agora ninguém diz: Sabes quem eu encontrei no elevador? agora é: Sabes quem eu encontrei nas escadas? :haha:

Ainda tenho de acordar a pessoa que disse que iria acordar cedo para fazer trabalhos da faculdade e me fazer companhia porque estudar sozinha não dá com nada. :sleep:

Mas..... o jantar vai ser com os teus amigos tambem? :unsure: Ai que medo! Vou levar uma armadura para me defender :rofl:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É já nesta Quarta feira que o "mundo da Lua" e o "mundo da Lili" se irão encontrar. Confesso que estou muito curiosa para ver a junção dos dois mundos numa mesma cozinha, porque eu gosto de ambos e digo muito bem de cada, mas nem todos poderão simpatizar com os outros mas vou fazer por isso. O Fofusco vai com vantagem porque já conheceu uma parte importante desse meu outro mundo, visto que o fomos buscar ao metro do cu de judas, na outra vez. :sleep: Espero que ele tenha ficado com boa impressão dos meus meninos. :D

 

Hoje fui ver a peça Boing Boing, com atores que admiro muito e imaginei eu e os meus amigos a fazer essa peça, era perfeita pra nós.

 Agora vou dormir  porque amanhã Pré-Clássica espera-me, porque estudar com um amigo é bom, agora com dois não se estuda mesmo nada. :rolleyes::dry:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É já nesta Quarta feira que o "mundo da Lua" e o "mundo da Lili" se irão encontrar. Confesso que estou muito curiosa para ver a junção dos dois mundos numa mesma cozinha, porque eu gosto de ambos e digo muito bem de cada, mas nem todos poderão simpatizar com os outros mas vou fazer por isso. O Fofusco vai com vantagem porque já conheceu uma parte importante desse meu outro mundo, visto que o fomos buscar ao metro do cu de judas, na outra vez. :sleep: Espero que ele tenha ficado com boa impressão dos meus meninos. :D

 

Hoje fui ver a peça Boing Boing, com atores que admiro muito e imaginei eu e os meus amigos a fazer essa peça, era perfeita pra nós.

 Agora vou dormir  porque amanhã Pré-Clássica espera-me, porque estudar com um amigo é bom, agora com dois não se estuda mesmo nada. :rolleyes::dry:

Vou levar o terço :rofl:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aquele momento em que um gajo da minha escola me manda uma snap, eu abro e é uma quase "nude" basicamente da parte de baixo, mas eu nem tinha percebido e pronto (isto à tarde). Agora ele mandou-me um texto no snap a contar uma história qualquer a desculpar-se....

Pronto, basicamente o rapaz estava a mandar fotos:vídeos íntimos à namorada e mandou sem querer para mim e depois olha :haha: Veio-me dizer pra eu não contar a ninguém e não espalhar.... Opa, e isto tudo sem eu realmente perceber o que realmente tinha visto... Olhem, só a mim [emoji23][emoji23][emoji23]

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aquele momento em que eram três da manhã e estava à conversa com o Mauro no chat e tento fazer ele rir e acordar o prédio todo, até ele quase me implorar pra para de escrever coisas engraçadas. :haha: :haha:

Acho que me ri mais que ele. mas depois tive castigo divino e só consegui adormecer eram quase 5 da manhã. :dry:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aquele momento em que eram três da manhã e estava à conversa com o Mauro no chat e tento fazer ele rir e acordar o prédio todo, até ele quase me implorar pra para de escrever coisas engraçadas. :haha: :haha:

Acho que me ri mais que ele. mas depois tive castigo divino e só consegui adormecer eram quase 5 da manhã. :dry:

:rofl: Tu matas-me! Foi tão.....engraçado discutir os 1001 sitios para se fazer um jantar! Só faltou na cave! :rofl:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...