Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Eu quero comprar um passaporte falso... :( Quero ir para os EUA assim que me apetecer! E 20€ é mais barato que um passaporte normal.... Caramba, vale a pena! Oportunidades destas não se encontram assim ao virar da esquina. Eu vou aproveitar e se fosse a vós faria a mesma coisa. :smoke:

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu quero comprar um passaporte falso... :( Quero ir para os EUA assim que me apetecer! E 20€ é mais barato que um passaporte normal.... Caramba, vale a pena! Oportunidades destas não se encontram assim ao virar da esquina. Eu vou aproveitar e se fosse a vós faria a mesma coisa. :smoke:

 

Eu já aproveitei! Já encomendei uma certidão de casamento .. Nunca se sabe quando me poderá dar jeito :rolleyes::rofl:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu quero comprar um passaporte falso... :( Quero ir para os EUA assim que me apetecer! E 20€ é mais barato que um passaporte normal.... Caramba, vale a pena! Oportunidades destas não se encontram assim ao virar da esquina. Eu vou aproveitar e se fosse a vós faria a mesma coisa. :smoke:

 

Eu acho que vou optar pelos diplomas, em breve estarei a governar o país :smoke:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já aproveitei! Já encomendei uma certidão de casamento .. Nunca se sabe quando me poderá dar jeito :rolleyes::rofl:

Eu dei numa louca e mandei vir todos os passaportes e afins! O meu novo nome é Carla Maria Ribeiro Sanches. Prazer. 

 

Eu acho que vou optar pelos diplomas, em breve estarei a governar o país :smoke:

Eu também já comprei. Olha, em 10 minutos fiz o curso de medicina. Opá, e já me estou a candidatar para um emprego nos EUA com o meu passaporte falso e com o nome de Carla Maria. Sucesso mais rápido que este não deve com certeza. :cool:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu dei numa louca e mandei vir todos os passaportes e afins! O meu novo nome é Carla Maria Ribeiro Sanches. Prazer. 

 

Eu também já comprei. Olha, em 10 minutos fiz o curso de medicina. Opá, e já me estou a candidatar para um emprego nos EUA com o meu passaporte falso e com o nome de Carla Maria. Sucesso mais rápido que este não deve com certeza. :cool:

 

Medicina? :huh: Eu cá prefiro algo menos trabalhoso :smoke:

 

Miguel Relvas, és tu? :rolleyes:

 

Alguem tem de seguir as pisadas do senhor Relvas :smoke:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu dei numa louca e mandei vir todos os passaportes e afins! O meu novo nome é Carla Maria Ribeiro Sanches. Prazer. Eu também já comprei. Olha, em 10 minutos fiz o curso de medicina. Opá, e já me estou a candidatar para um emprego nos EUA com o meu passaporte falso e com o nome de Carla Maria. Sucesso mais rápido que este não deve com certeza. :cool:

 

Eu não mudei de nome mas estou a pensar em Joana Diva Pereira, que achas Ana? :rolleyes: Por enquanto só tenho a minha certidão de casamento com o Adam Levine .. Aproveitei e comprei já para despachar a burocracia 8)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tiveram a criar tópicos à maluca a dizer que vendiam passaportes falsos, certidões de casamento e mais não sei o quê :rofl: :rofl:

Foi uma coisa muito estranha, mas teve graça.

Arrependi-me de não ter comprado o meu diploma, assim não teria de estar mais dois anos na faculdade. :haha:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...