Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Fui buscar o meu telemóvel e não sei se veio pior. :dry:

O ecrã está menos sensível, o Glance screen agora nem funciona... ugh :dry: Pelo lado positivo, parece que fizeram de propósito, porque há uns dias comprei umas capas para o telemóvel e elas chegaram hoje, no mesmo dia que o fui buscar. :rofl:

Postado

É OFICIAL: DE FÉRIAS :party::smoke:

Eu também ! :party:

Estava eu a pensar que já estava de férias, quando recebo um mail a dizer que poderei ir a Época Especial de uma cadeira. Ou seja: modo faculdade até dia 21  :(

• Gosto 2
Postado

Que maravilha estar de férias :D  Ainda para mais sabe tão bem sermos valorizados pela pessoa que somos e pela forma como nos entregamos às relações :) 

Postado

Que maravilha estar de férias :D  Ainda para mais sabe tão bem sermos valorizados pela pessoa que somos e pela forma como nos entregamos às relações :)

Haja alegria ao menos por aí  :happy:

Postado

Que maravilha estar de férias :D Ainda para mais sabe tão bem sermos valorizados pela pessoa que somos e pela forma como nos entregamos às relações :)

Fico feliz por ti :P
  • Gosto 1
Postado

Umas fases melhores e outras piores, mas todos temos os nossos momentos de felicidade. Não desanimes :)

Ora aí é que referiste bem, resume-se tudo a momentos ... e passam tão rápido.

Postado

Ora aí é que referiste bem, resume-se tudo a momentos ... e passam tão rápido.

Cabe a cada um de nós aproveitar ao máximo os melhores, para que pareçam mais demorados que os piores :) 

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...