Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Nossa, tanto mel que vai neste tópico logo de manhã :smoke:

Ai oh que florzinhas. :dry: Podem muito bem ter """prazeres carnais""" e serem amados, uma coisa não impede em nada a outra. E aliás, até faz muito bem à saúde ter sexo, seja com desconhecidos, amigos ou namorados. (com isto não estou a dizer para se enfiarem com tudo e todos numa cama)

Concordo  :haha:

• Gosto 2
Postado

Ai oh que florzinhas. :dry: Podem muito bem ter """prazeres carnais""" e serem amados, uma coisa não impede em nada a outra. E aliás, até faz muito bem à saúde ter sexo, seja com desconhecidos, amigos ou namorados. (com isto não estou a dizer para se enfiarem com tudo e todos numa cama)

Oh florzinha de estufa, ninguém disse que uma coisa invalidava a outra LOL Apenas dissemos que esperamos encontrar alguém que não queira só isso ;) Percebido?! ;) 

• Gosto 3
Postado

Oh florzinha de estufa, ninguém disse que uma coisa invalidava a outra LOL Apenas dissemos que esperamos encontrar alguém que não queira só isso ;) Percebido?! ;)

Exatamente, os comentários anteriores (pelo menos os meus) foram feitos nesse sentido. 

• Gosto 3
Postado (editado)

Frase do dia: "No presente a mente, o corpo é diferente e o passado é uma roupa que não nos serve mais." excerto de uma música que não sei qual é. 

I'M FREEEEE! Finalmente de férias :D

tumblr_mdnbi9kLlg1rxylru.gif

Parabéns e aproveita!

Eu ainda tenho um exame na quarta, mas a minha vontade de estudar é 0. :dry:

Mas deixa tar, que amanhã faço direta (faço sempre isso e resulta, este ano só tive um teste negativo e foi 9)

Editado por luadpp
  • Gosto 3
Postado

Parabéns e aproveita!

Eu ainda tenho um exame na quarta, mas a minha vontade de estudar é 0. :dry:

Mas deixa tar, que amanhã faço direta (faço sempre isso e resulta, este ano só tive um teste negativo e foi 9)

Vou aproveitar acredita :D A minha vontade para estudar ao longo deste mês também foi 0 .. Mas lá se foi fazendo o esforço :haha:

Boa sorte para 4a, vai correr bem :)

• Gosto 1
Postado

Hoje em dia, é muito raro encontrar pessoas que pensem e ajam assim. :| Às vezes creio que muitos se perderam ao tentar descobrir a definição da palavra amor. Estamos num mundo onde as pessoas estão cegas, só se interessam pelos prazeres carnais, pelos bens materiais, pelo luxo, num mundo cheio de intrigas, ódios, etc,etc,etc e já poucos dão valor ao que realmente importa. Esse "diálogo" mostra, para mim, o que realmente significa a palavra AMOR no seu estado mais belo e puro. 

É na esperança de encontrar um amor assim, que se encontra a razão de viver. :)

Concordo com tudo o que escreves-te!

Mas acho que sempre foi um bocado assim, antigamente as pessoas casavam-se por interesse: "Vidas inteiras perdidas em convenções" 

Agora as pessoas também se importam mais pelos bens materiais do que com os valores que realmente importam.

Quando eu penso em Amor, não é só o amor entre casais  também vejo o Amor familiar, o Amor da amizade, todo e qualquer tipo de amor.

Para mim o que une realmente uma família não são os laços de sangue mas sim os laços de amor e eu vejo isso na minha família. :D

Vou aproveitar acredita :D A minha vontade para estudar ao longo deste mês também foi 0 .. Mas lá se foi fazendo o esforço :haha:

Boa sorte para 4a, vai correr bem :)

Obrigada, espero que me corra bem.

Tive um mês sem fazer nenhum, por isso agora tenho de me esforçar.

Mas pra semana já vou pra casa para umas férias à madeirense. 

• Gosto 2
Postado
Obrigada, espero que me corra bem. Tive um mês sem fazer nenhum, por isso agora tenho de me esforçar. Mas pra semana já vou pra casa para umas férias à madeirense. 

É o normal .. Andar o ano inteiro a fazer nada muito pouco e por causa disso na altura dos exames custa sempre mais e tem que se dar o litro para compensar :rolleyes::haha:

E já agora boas férias :D

• Gosto 1
Postado

É o normal .. Andar o ano inteiro a fazer nada muito pouco e por causa disso na altura dos exames custa sempre mais e tem que se dar o litro para compensar :rolleyes::haha:

E já agora boas férias :D

Tens razão em dizer nada.

De facto eu faço quase nenhum, mas depois safo-me sempre, não sei como mas safo-me.

Sou muito esperta, às vezes é melhor ser muito esperta do que ser muito inteligente.

• Gosto 3
Postado

Tens razão em dizer nada. De facto eu faço quase nenhum, mas depois safo-me sempre, não sei como mas safo-me. Sou muito esperta, às vezes é melhor ser muito esperta do que ser muito inteligente.

Eu também tenho cadeiras assim, que não faço nada e depois estudo um bocado e lá me safo .. Mas há outras que mesmo a estudar durante o ano todo, chega a altura dos exames e parece que não sei nada :|

• Gosto 1
Postado

Eu também tenho cadeiras assim, que não faço nada e depois estudo um bocado e lá me safo .. Mas há outras que mesmo a estudar durante o ano todo, chega a altura dos exames e parece que não sei nada :|

Algumas cadeiras no meu curso são fáceis, outra nem te conto.

Tive de fazer duas recepções críticas (um teste e um trabalho) que me puseram a cabeça em água, para Recurso à Análise Literária e até me safei, mas para te ser sincera ainda hoje passado um mês ainda não te sei explicar o que é uma recensão crítica.

O truque para não estudar muito é ir às aulas ficar nas cadeiras da frente e estar atenta ao que os profs dizem, se fores como eu apanho memorizo muita coisa, já tens meio caminho andado para passar. 

• Gosto 2
Postado

GRRR odeio quando tocam à campainha por engano, ou fazem de propósito para alguém abrir a porta do prédio -.- Afff  :sleep:

Eu também detesto isso. Muitas vezes é o correio. rrrrr

Quando estou sozinha na casa da minha irmã nem vou ver quem é.

Quando era pequena os meus amigos costumava fazer essas brincadeiras o pior é que eu não fazia nada mas tinha de correr à mesma. :dry:

• Gosto 2

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...