Loureiro Postado 6 de julho 2014 Postado 6 de julho 2014 Concordo totalmente E há pessoas que não valem a pena a nossa saliva ! 1 Citar
Diogo_M Postado 6 de julho 2014 Postado 6 de julho 2014 E há pessoas que não valem a pena a nossa saliva ! Ora nem mais, para quê perder tempo com quem não acredita em nós? Se não acreditam, têm bom remédio... 1 Citar
Loureiro Postado 6 de julho 2014 Postado 6 de julho 2014 Ora nem mais, para quê perder tempo com quem não acredita em nós? Se não acreditam, têm bom remédio... A vida encarrega-se de dar chapadas de luvas brancas.... 1 Citar
Ana Maria Peres Postado 6 de julho 2014 Postado 6 de julho 2014 Um discussão no forum "Divas Musicais" invade as Panóplias! Vejam aqui: Citar
Jão Postado 6 de julho 2014 Postado 6 de julho 2014 Hoje em dia, é muito raro encontrar pessoas que pensem e ajam assim. Às vezes creio que muitos se perderam ao tentar descobrir a definição da palavra amor. Estamos num mundo onde as pessoas estão cegas, só se interessam pelos prazeres carnais, pelos bens materiais, pelo luxo, num mundo cheio de intrigas, ódios, etc,etc,etc e já poucos dão valor ao que realmente importa. Esse "diálogo" mostra, para mim, o que realmente significa a palavra AMOR no seu estado mais belo e puro. É na esperança de encontrar um amor assim, que se encontra a razão de viver. 7 Citar
Tiago Madeira Postado 6 de julho 2014 Postado 6 de julho 2014 Hoje em dia, é muito raro encontrar pessoas que pensem e ajam assim. Às vezes creio que muitos se perderam ao tentar descobrir a definição da palavra amor. Estamos num mundo onde as pessoas estão cegas, só se interessam pelos prazeres carnais, pelos bens materiais, pelo luxo, num mundo cheio de intrigas, ódios, etc,etc,etc e já poucos dão valor ao que realmente importa. Esse "diálogo" mostra, para mim, o que realmente significa a palavra AMOR no seu estado mais belo e puro. É na esperança de encontrar um amor assim, que se encontra a razão de viver. Adorei essa frase João. Não diria melhor. Podem chamar-lhe uma fantasia, que isso não existe, que é como uma assimptota, impossível de alcançar, mas eu acredito que sim Não são todos iguais 3 Citar
Hugo3 Postado 6 de julho 2014 Postado 6 de julho 2014 Mais um like João Eu penso de igual modo e não diria melhor, hoje em dia o amor "é mais e melhor aplicado" em coisas fúteis, e não nos humanos, já dizia Camões xD Eu, sinceramente, nem sei que não quero acabar sozinho para sempre, sempre ficarei melhor, tantas são as desilusões, mentiras... E quem eu mais amo, curiosamente, é que mais me traí (não que seja traição "física") e parecendo que não uma pessoa fica mais fria não só consigo, como com os outros, eu acho. :/ 3 Citar
Diogo_M Postado 7 de julho 2014 Postado 7 de julho 2014 Hoje em dia, é muito raro encontrar pessoas que pensem e ajam assim. Às vezes creio que muitos se perderam ao tentar descobrir a definição da palavra amor. Estamos num mundo onde as pessoas estão cegas, só se interessam pelos prazeres carnais, pelos bens materiais, pelo luxo, num mundo cheio de intrigas, ódios, etc,etc,etc e já poucos dão valor ao que realmente importa. Esse "diálogo" mostra, para mim, o que realmente significa a palavra AMOR no seu estado mais belo e puro. É na esperança de encontrar um amor assim, que se encontra a razão de viver. Concordo totalmente João Eu quero uma pessoa que me dê valor pelo que sou, não pelo que tenho ou apenas para prazeres carnais 3 Citar
Tiago Madeira Postado 7 de julho 2014 Postado 7 de julho 2014 Concordo totalmente João Eu quero uma pessoa que me dê valor pelo que sou, não pelo que tenho ou apenas para prazeres carnais E vais encontrar, fofinho. Se há pessoa que merece és tu 1 Citar
Diogo_M Postado 7 de julho 2014 Postado 7 de julho 2014 E vais encontrar, fofinho. Se há pessoa que merece és tu Oh obrigado Tu tbm mereces 1 Citar
Loureiro Postado 7 de julho 2014 Postado 7 de julho 2014 Oh obrigado Tu tbm mereces Tanto mel, CREDO Citar
Diogo_M Postado 7 de julho 2014 Postado 7 de julho 2014 Tanto mel, CREDO Não há aqui mel nenhum Citar
Loureiro Postado 7 de julho 2014 Postado 7 de julho 2014 Não há aqui mel nenhum Obviamente que não Citar
Tiagotv Postado 7 de julho 2014 Postado 7 de julho 2014 Hoje em dia, é muito raro encontrar pessoas que pensem e ajam assim. Às vezes creio que muitos se perderam ao tentar descobrir a definição da palavra amor. Estamos num mundo onde as pessoas estão cegas, só se interessam pelos prazeres carnais, pelos bens materiais, pelo luxo, num mundo cheio de intrigas, ódios, etc,etc,etc e já poucos dão valor ao que realmente importa. Esse "diálogo" mostra, para mim, o que realmente significa a palavra AMOR no seu estado mais belo e puro. É na esperança de encontrar um amor assim, que se encontra a razão de viver. Haja alguém que ainda pense assim neste mundo 1 Citar
Carlosss Postado 7 de julho 2014 Postado 7 de julho 2014 Credo uma pessoa vem aqui de manhã e é só mel por todo o lado baaaah 1 Citar
Loureiro Postado 7 de julho 2014 Postado 7 de julho 2014 Credo uma pessoa vem aqui de manhã e é só mel por todo o lado baaaah Alguém que me compreenda 1 Citar
Diogo_M Postado 7 de julho 2014 Postado 7 de julho 2014 Coitados, até vão ficar enjoados com tanto mel 1 Citar
Carlosss Postado 7 de julho 2014 Postado 7 de julho 2014 Coitados, até vão ficar enjoados com tanto mel Vamos? Se é que já não estamos Citar
Hugo3 Postado 7 de julho 2014 Postado 7 de julho 2014 Podiam fazer uma novela sobre prazeres carnais ou prazer pelos bens materiais, isso sim seria realista Citar
Diogo_M Postado 7 de julho 2014 Postado 7 de julho 2014 Vamos? Se é que já não estamos Também queres que te dê mimos, carlos? Citar
Ricardo Baptista Postado 7 de julho 2014 Postado 7 de julho 2014 Ai oh que florzinhas. Podem muito bem ter """prazeres carnais""" e serem amados, uma coisa não impede em nada a outra. E aliás, até faz muito bem à saúde ter sexo, seja com desconhecidos, amigos ou namorados. (com isto não estou a dizer para se enfiarem com tudo e todos numa cama) 2 Citar
Hugo3 Postado 7 de julho 2014 Postado 7 de julho 2014 Mas muita gente quer somente prazeres carnais. Óbvio que podemos/podem ser amados e ter prazeres carnais. Citar
Loureiro Postado 7 de julho 2014 Postado 7 de julho 2014 Ai oh que florzinhas. Podem muito bem ter """prazeres carnais""" e serem amados, uma coisa não impede em nada a outra. E aliás, até faz muito bem à saúde ter sexo, seja com desconhecidos, amigos ou namorados. (com isto não estou a dizer para se enfiarem com tudo e todos numa cama) Há muitas pessoas que não distinguem o sexual do sentimental ! 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.