Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Pensei que estavas a brincar, afinal existe mesmo um guna que se chama Rodolfo  :huh:  epá vou começar a ter cuidado quando for à Areosa.

Era bom se eles andassem só pela Areosa, o pior é que eles andam por todo o lado.

tumblr_n81hwk8omJ1r9bkpwo1_1280.png

Postado

Mas tinhas uma imagem minimamente boa?

Não era assim tão má xD Acho que nunca me cruzei com um indivíduo assim ou, se me cruzei, não lhe prestei qualquer atenção... Aquelas 8 coisas juntas são o cúmulo da mediocridade :haha:

• Gosto 4
Postado

teresa-guilherme-discute-com-assistente-

A Teresa mataria por pertencer a este fórum. Pai do Cláudio? Zeze Camarinha? Aqui no aTV é tudo em exagero máximo. Uma verdadeira pena, quando tudo o que se pretende é manter uma imagem limpa e coerente por entre todos os membros. Mas certas atitudes acabam por em causa todo o trabalho e esforço para que isto seja uma comunidade serena e excelente.

Mas adiante, ela divertiu-se imenso a ler (e espero que o Goucha também :cool::mosking: )

Era bom se eles andassem só pela Areosa, o pior é que eles andam por todo o lado.

:rofl: :Rofl: :rofl: Vou deitar aí uma garrafa de azeite, só para o cenário :P

• Gosto 10
Postado

Eles são realmente uma praga...mas já foste assaltado por um? Tanto ódio xD

Não, mas detesto parasitas. E aproveitarem-se de pessoas indefesas para ameaçarem com armas e roubarem é muita cobardia.

É que acabam por alarmar uma cidade que nos últimos anos tem pautado pela segurança, pelo menos eu nunca assisti a nada.

• Gosto 3
Postado

Porque raio tens o meu nome como nick? :sleep:

Isso agora... Não interessa nada :cool:

Acho que já me vesti como guna em tempos  :haha:

• Gosto 1
Postado

Não, mas detesto parasitas. E aproveitarem-se de pessoas indefesas para ameaçarem com armas e roubarem é muita cobardia.

É que acabam por alarmar uma cidade que nos últimos anos tem pautado pela segurança, pelo menos eu nunca assisti a nada.

Aquela situação toda com a FEUP foi simplesmente estúpida. E pior é que eu só descobri isso quando cheguei nesse dia à minha faculdade, que, por acaso, é do outro lado da rua. Uma pessoa chega toda contente e vem tudo alarmado ter comigo a perguntar se tinha vindo sozinha, se estava tudo bem comigo, ... Um colega meu chegou a ser assaltado por um indivíduo desses na rua em frente ao Hospital em pleno dia e ninguém deu por nada. Detesto gente que acha que por usar armas pode ameaçar, roubar e ferir os outros.

• Gosto 2
Postado

A mim já tentaram assaltar duas vezes mas lá me consegui safar xD a minha sorte é que eram putos, a primeira vez foi um puto de 10 anos :haha: e a segunda dois putos de 15 anos, mas dessa vez tava a ver que não me safava xD
  • Gosto 1
Postado

Desculpem-me a ignorância, mas o que são "Gunas"?

Chungas, talvez conheças por esse nome. Caso não, são os concorrentes direto do Azeite Gallo. :P

• Gosto 5
Postado

Desculpem-me a ignorância, mas o que são "Gunas"?

É um estereótipo que corresponde a um personagem urbano, normalmente oriundo dos bairros sociais e das zonas desfavorecidas, que apresenta características particulares ao nível da aparência, indumentária, discurso e comportamento.

Exemplo do uso da palavra Guna:

"... boné branco da Nike, dois brincos, tatuagem com caracteres orientais, t-shirt com emblema do clube, calças com bordados e sapatilhas Nike com amortecedores - tens dúvidas que se trata de um guna? Prepara-te é para que te crave um cigarro e te insulte depois de dizeres que não fumas."

In Dicionário Informal

• Gosto 5
Postado

"... boné branco da Nike, dois brincos, tatuagem com caracteres orientais, t-shirt com emblema do clube, calças com bordados e sapatilhas Nike com amortecedores - tens dúvidas que se trata de um guna? Prepara-te é para que te crave um cigarro e te insulte depois de dizeres que não fumas."

In Dicionário Informal

:haha:  Muito bom!

• Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...