Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Cabe a cada um de nós aproveitar ao máximo os melhores, para que pareçam mais demorados que os piores :)

Eu estou bem, não estou deprimido ou desanimado com a vida, apenas estou numa fase diferente da minha vida. Faltam algumas coisas para ficar tudo completo.

Postado

O 4º capitulo de HC já saiu.. 

Podem encontrar aqui: 

O fórum está meio doido e na página inicial parece que nem foi postado :|

• Gosto 3
Postado

O 4º capitulo de HC já saiu.. 

Podem encontrar aqui: 

O fórum está meio doido e na página inicial parece que nem foi postado :|

O fórum ainda está sobe o efeito da anestesia que levou  :haha:

Postado (editado)

Bem, aproveito o regresso (por assim dizer xD) do forum para me despedir, pelo menos temporariamente. Falta de motivação, vida pessoal, entre outros, mas como disse, quando achar que devo regressar, assim o farei. Portanto, até já. ;)  :)

GIF-Bye.gif

Editado por Ricardo Miguel
  • Gosto 7
Postado

Bem, aproveito o regresso (por assim dizer xD) do forum para me despedir, pelo menos temporariamente. Falta de motivação, vida pessoal, entre outros, mas como disse, quando achar que devo regressar, assim o farei. Portanto, até já. ;)  :)

Han?? Opa :( 

• Gosto 1
Postado

GIF-Bye.gif

Que fiques bem acima de tudo contigo mesmo e que à tua volta as coisas melhorem. Já me afastei por diversos motivos e faz bem tirar umas semanas/meses só para nós ;) quando te sentires melhor estaremos cá todos à tua espera.

Abraço Ricardo!

• Gosto 2

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...