jgsantos Postado 7 de julho 2014 Postado 7 de julho 2014 Tiveram a criar tópicos à maluca a dizer que vendiam passaportes falsos, certidões de casamento e mais não sei o quê :rofl: isto há com cada maluco.... e se fosse um terrorista? Citar
Carlosss Postado 7 de julho 2014 Postado 7 de julho 2014 isto há com cada maluco.... e se fosse um terrorista? Se fosse um terrorista o forum ia fazer: 3 Citar
Diogo_M Postado 7 de julho 2014 Postado 7 de julho 2014 Este fórum hoje está muito inspirador És tu que me dás a inspiração Secret :3 2 Citar
jgsantos Postado 7 de julho 2014 Postado 7 de julho 2014 Este fórum hoje está muito inspirador e espero que te inspires nele para o próximo capitulo da ficção 2 Citar
Rick Postado 7 de julho 2014 Postado 7 de julho 2014 És tu que me dás a inspiração Secret :3 eu sei que inspiro as pessoas 3 Citar
Joana Pereira Postado 7 de julho 2014 Postado 7 de julho 2014 Estou completamente chocado Que gente sem noção mas morri a rir 2 Citar
AndreSantos Postado 8 de julho 2014 Postado 8 de julho 2014 Estou completamente chocado Já o tinha visto há uns tempos e tive a mesma reação. Mas dá para rir e chorar por mais. :rofl: 2 Citar
luadpp Postado 8 de julho 2014 Postado 8 de julho 2014 Já o tinha visto há uns tempos e tive a mesma reação. Mas dá para rir e chorar por mais. :rofl: Eu também já tinha visto mas não me ri, fiquei tipo: "Que é isto, degredo mesmo, há pessoas sem noção da realidade" Bom dia pessoal, eu gostava de saber como é que se consegue por um link numa MP? Como não dá para fazer copy paste, não sei outra forma de por lá. Obrigada. 2 Citar
Jão Postado 8 de julho 2014 Postado 8 de julho 2014 Eu também já tinha visto mas não me ri, fiquei tipo: "Que é isto, degredo mesmo, há pessoas sem noção da realidade" Bom dia pessoal, eu gostava de saber como é que se consegue por um link numa MP? Como não dá para fazer copy paste, não sei outra forma de por lá. Obrigada. Dá sim. Citar
luadpp Postado 8 de julho 2014 Postado 8 de julho 2014 Dá sim. Pois só agora é que eu reparei. Nunca tinha visto antes porque só dá no Crome e eu normalmente uso o Internet Explorer. Citar
Loureiro Postado 8 de julho 2014 Postado 8 de julho 2014 Já não jogava Sims há tanto tempo... Mas adoro sempre 4 Citar
luadpp Postado 8 de julho 2014 Postado 8 de julho 2014 Aquele momento em que me apercebo que tenho exame amanhã e ainda não estudei nada. 3 Citar
Joana Pereira Postado 8 de julho 2014 Postado 8 de julho 2014 Aquele momento em que me apercebo que tenho exame amanhã e ainda não estudei nada. Sai da net e vai estudar x) Se não deixas a net vai sempre haver um tópico para ires ler aqui no fórum, um vídeo para ires ver no YouTube, .. (falo por experiência própria ) 2 Citar
luadpp Postado 8 de julho 2014 Postado 8 de julho 2014 Sai da net e vai estudar x) Se não deixas a net vai sempre haver um tópico para ires ler aqui no fórum, um vídeo para ires ver no YouTube, .. (falo por experiência própria ) É mais forte do que eu. 2 Citar
Rick Postado 8 de julho 2014 Postado 8 de julho 2014 Meus lindos vou de férias de novo, para os interessados o Mundial'14 Apostas e o Haunted City ficarão pendentes até à próxima semana. Portem-se bem 3 Citar
AndreSantos Postado 8 de julho 2014 Postado 8 de julho 2014 Meus lindos vou de férias de novo, para os interessados o Mundial'14 Apostas e o Haunted City ficarão pendentes até à próxima semana. Portem-se bem Boas férias Secret Citar
Tiago Madeira Postado 8 de julho 2014 Postado 8 de julho 2014 Meus lindos vou de férias de novo, para os interessados o Mundial'14 Apostas e o Haunted City ficarão pendentes até à próxima semana. Portem-se bem Férias? Citar
Duarte com D Postado 8 de julho 2014 Postado 8 de julho 2014 Tão lindo Mesmo, que fofos. Aquele momento em que me apercebo que tenho exame amanhã e ainda não estudei nada. És tu e eu, que vale é que o meu é só ás 18h, tenho o dia todo. 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.