Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Tiveram a criar tópicos à maluca a dizer que vendiam passaportes falsos, certidões de casamento e mais não sei o quê :rofl: :rofl:

isto há com cada maluco.... e se fosse um terrorista? :O  :O

Postado

Já o tinha visto há uns tempos e tive a mesma reação. :| Mas dá para rir e chorar por mais. :rofl: :rofl:

Eu também já tinha visto mas não me ri, fiquei tipo: "Que é isto, degredo mesmo, há pessoas sem noção da realidade" :|

Bom dia pessoal, eu gostava de saber como é que se consegue por um link numa MP?

Como não dá para fazer copy paste, não sei outra forma de por lá.

Obrigada.

• Gosto 2
Postado

Eu também já tinha visto mas não me ri, fiquei tipo: "Que é isto, degredo mesmo, há pessoas sem noção da realidade" :|

Bom dia pessoal, eu gostava de saber como é que se consegue por um link numa MP?

Como não dá para fazer copy paste, não sei outra forma de por lá.

Obrigada.

Dá sim. :|

Postado

Aquele momento em que me apercebo que tenho exame amanhã e ainda não estudei nada. :|

Sai da net e vai estudar x) Se não deixas a net vai sempre haver um tópico para ires ler aqui no fórum, um vídeo para ires ver no YouTube, ..   :rolleyes::haha:  (falo por experiência própria :rofl:)

• Gosto 2
Postado

Sai da net e vai estudar x) Se não deixas a net vai sempre haver um tópico para ires ler aqui no fórum, um vídeo para ires ver no YouTube, ..   :rolleyes::haha:  (falo por experiência própria :rofl:)

É mais forte do que eu. :haha:

• Gosto 2
Postado

Meus lindos vou de férias de novo, para os interessados o Mundial'14 Apostas e o Haunted City ficarão pendentes até à próxima semana. Portem-se bem  :D

• Gosto 3

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...