Fofusco Postado 1 de julho 2014 Postado 1 de julho 2014 As fotos tiras umas novas e ainda ficas mais gato O meu também de vez em quando passa-se, como eliminar-me músicas ou triplicá-las. Às vezes tenho 4 ou 5 "Rise Like a Phoenix" por exemplo ou duas fotos iguais, coisas do género. Bingo Mas o meu não é mais um cartão de memória, é mais cartão de amnésia Lá vou eu ter de arranjar outro. 1 Citar
Tiago Madeira Postado 1 de julho 2014 Postado 1 de julho 2014 És tu, Tiago? Não Sabes bem que não sou eu Citar
Carlosss Postado 1 de julho 2014 Postado 1 de julho 2014 Não Sabes bem que não sou eu Ai sei? Não sei, nunca te vi de costas Citar
sandroazenha Postado 1 de julho 2014 Postado 1 de julho 2014 Não Sabes bem que não sou eu Mas podia ser Qualquer dia tens de nos mostrar os teus dotes no twerk 2 Citar
Rodolfo Postado 1 de julho 2014 Autor Postado 1 de julho 2014 És tu, Tiago? Eu assumo, sou eu aquele 2 Citar
Tiago Madeira Postado 1 de julho 2014 Postado 1 de julho 2014 Ai sei? Não sei, nunca te vi de costas -.- ordinário Eu não tenho aquela estatura, nem aquele haircut -.- Mas podia ser Qualquer dia tens de nos mostrar os teus dotes no twerk Oh Sandro, só se for em privado para ti 2 Citar
sandroazenha Postado 1 de julho 2014 Postado 1 de julho 2014 -.- ordinário Eu não tenho aquela estatura, nem aquele haircut -.- Oh Sandro, só se for em privado para ti Nossa que biolência Aceito 1 Citar
Rodolfo Postado 1 de julho 2014 Autor Postado 1 de julho 2014 Porque não uma dança de bunda todos em conjunto ? bem melhor, não podem ser egoístas ao ponto de ser só a dois, os outros também querem ver Citar
Tiago Madeira Postado 1 de julho 2014 Postado 1 de julho 2014 Porque não uma dança de bunda todos em conjunto ? bem melhor, não podem ser egoístas ao ponto de ser só a dois, os outros também querem ver Claro, Rod, uma orgia de bundas não é? 1 Citar
sandroazenha Postado 1 de julho 2014 Postado 1 de julho 2014 Porque não uma dança de bunda todos em conjunto ? bem melhor, não podem ser egoístas ao ponto de ser só a dois, os outros também querem ver Eu fico a apreciar Os meus dotes no twerk não são os melhores Citar
Rodolfo Postado 1 de julho 2014 Autor Postado 1 de julho 2014 Claro, Rod, uma orgia de bundas não é? Sim, e eu tenho a certeza que aqui no fórum existem boas bundas (ó se existem ) Este seria o Carlos ou o Sandro a dançar. Eu e o Tiago sentados a ver https://www.youtube.com/watch?v=ds8MT5dPEhU 2 Citar
Carlosss Postado 1 de julho 2014 Postado 1 de julho 2014 Sim, e eu tenho a certeza que aqui no fórum existem boas bundas (ó se existem ) Este seria o Carlos ou o Sandro a dançar. Eu e o Tiago sentados a ver Esse é sem sombra de dúvidas, o Sandro, eu nao tenho esses movimentos, já ele, tem muito jeitinho Citar
Tiago Madeira Postado 1 de julho 2014 Postado 1 de julho 2014 Sim, e eu tenho a certeza que aqui no fórum existem boas bundas (ó se existem ) Este seria o Carlos ou o Sandro a dançar. Eu e o Tiago sentados a ver https://www.youtube.com/watch?v=ds8MT5dPEhU OMG #vergonhaalheia 1 Citar
sandroazenha Postado 1 de julho 2014 Postado 1 de julho 2014 Sim, e eu tenho a certeza que aqui no fórum existem boas bundas (ó se existem ) Este seria o Carlos ou o Sandro a dançar. Eu e o Tiago sentados a ver https://www.youtube.com/watch?v=ds8MT5dPEhU Ai que horror Com essa música então LOL Acho que tinha de ser o Carlos a dançar porque eu fugia logo 1 Citar
Rodolfo Postado 1 de julho 2014 Autor Postado 1 de julho 2014 Esse é sem sombra de dúvidas, o Sandro, eu nao tenho esses movimentos, já ele, tem muito jeitinho O teu rabo deve ser mais magrinho do que o do vídeo sim mas o Madeira e o Sandro não devem andar longe daquilo eles faziam! 1 Citar
sandroazenha Postado 1 de julho 2014 Postado 1 de julho 2014 Esse é sem sombra de dúvidas, o Sandro, eu nao tenho esses movimentos, já ele, tem muito jeitinho Será? Um dia fazemos uma competição para ver qual de nós é melhor (ou pior ) 1 Citar
Tiago Madeira Postado 1 de julho 2014 Postado 1 de julho 2014 O teu rabo deve ser mais magrinho do que o do vídeo sim mas o Madeira e o Sandro não devem andar longe daquilo eles faziam! Não me digas que andas a imaginar os nossos rabos? Citar
Rodolfo Postado 1 de julho 2014 Autor Postado 1 de julho 2014 Ai que horror Com essa música então LOL Acho que tinha de ser o Carlos a dançar porque eu fugia logo A música é tão porca mas só diz verdades kkk vá Sandro vai treinando. Não me digas que andas a imaginar os nossos rabos? A minha imaginação não tem limites, já devias saber. E sim, já imaginei como deve ser os rabos de todos vocês e olhem que pelas caras/corpo não devo andar longe, conhece a anatomia masculina como as palmas das minhas mãos. Já acertei tantas vezes no que imaginava vocês com medo agora ... 1 Citar
Carlosss Postado 1 de julho 2014 Postado 1 de julho 2014 Será? Um dia fazemos uma competição para ver qual de nós é melhor (ou pior ) Não não, eu desisto já 1 Citar
sandroazenha Postado 1 de julho 2014 Postado 1 de julho 2014 A música é tão porca mas só diz verdades kkk vá Sandro vai treinando. A minha imaginação não tem limites, já devias saber. E sim, já imaginei como deve ser os rabos de todos vocês e olhem que pelas caras/corpo não devo andar longe, conhece a anatomia masculina como as palmas das minhas mãos. Já acertei tantas vezes no que imaginava vocês com medo agora ... Depois tirava o lugar à Miley e tinha de andar a lamber martelos, é melhor não 1 Citar
sandroazenha Postado 1 de julho 2014 Postado 1 de julho 2014 OK, eu fico-me por aqui Tu e eu! Vou fugir 1 Citar
Rodolfo Postado 1 de julho 2014 Autor Postado 1 de julho 2014 OK, eu fico-me por aqui Pronto, ficou com vergonha de eu saber como é o rabo dele Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.