Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 4 minutos, Fernandovisão disse:

Fale na cara, garota. É briga que quer? 

Se não quisesse que você visse o meu post teria-lo feito numa MP e não aqui. :curtainpeek:  Só não o citei porque me esqueci como é isso que se fazia, agora já me lembrei outra vez. :curtainpeek: q

há 3 minutos, D007 disse:

Em breve também nos teremos o nosso blog em homenagem à Fátima e depois vimos para aqui promovê-lo. :curtainpeek:

Claro, e não te preocupes com o ban, tenho sempre umas continhas de reserva. :curtainpeek: 

MI8cHOG.gif

há 2 minutos, joanna disse:

minha nossa..

Eu já nem me choco, vindo de quem vem. :ph34r: 

Editado por Ambrósio
  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, D007 disse:

Em breve também nos teremos o nosso blog em homenagem à Fátima e depois vimos para aqui promovê-lo. :curtainpeek:

Quero que tenham uma parceria com o meu :cryhappy:

 

há 5 minutos, Ambrósio disse:

Se não quisesse que você visse o meu post teria-lo feito numa MP e não aqui. :curtainpeek:  Só não o citei porque me esqueci como é isso que se fazia, agora já me lembrei outra vez. :curtainpeek: q

E na MP ia obrigar-me a revelar a minha palavra-passe e eu ficava sem a minha conta :coffee: Olhe, Ambrósio, Memofante é uma hipótese a considerar :curtainpeek:q

Editado por EFernando
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Fernandovisão disse:

Quero que tenham uma parceria com o meu :cryhappy:

E na MP ia obrigar-me a revelar a minha palavra-passe e ficava sem a minha conta :coffee: Olhe, Ambrósio, Memofante é uma hipótese a considerar :curtainpeek:q

Eu estava a brincar, Alzheimer não é comigo felizmente (por enquanto :coffee:). 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que têm em comum Judite Sousa e Fátima Lopes?

Muitas notícias têm saído relativamente à nova alegria da Judite, um suposto novo amor. Pois bem, isso parece ser mesmo verdade! No Instagram da Judite é possível encontrar demonstrações de amor, ainda que unilaterais, por parte do seu suposto namorado. Vamos então conhecer o homem:

17FDngJ.gif

Spoiler

 

memme_moi

Abraço forte com beijo doce ? ? bom dia estiveste bem & julgo que já sabem que namoramos ? tenho algum receio que não aceites bem algumas coisas que não posso mudar como por exemplo fumo & curto música rock & sou mt fora do vulgar ? vou acompanhando mas em Portugal a situação não é muito diferente ? ciao princesa força estamos juntos ? ? ?

Ao que parece, memme_moi está muito apaixonado mas não está disposto a mudar alguns dos seus maus hábitos. De facto, comprova-se que é uma pessoa "mt fora do vulgar". :ph34r:

Mas esta história já vem desde há algumas publicações da Judite onde o seu admirador comenta:

Spoiler

 

 

  • memme_moi

    Caraças ? ups caracas ? Abraço forte com beijo doce ? obgd por partilhares ? ? & liberta o teu sorriso mostra que estás feliz eu também tenho de te aceitar como és & foi com base na confiança que comecei namoro contigo não me importo que sejas simpática com os teus fãs mas já venho magoado pla Fátima & julgo que também precisas de me conhecer melhor & tens aqui algo que te pode poupar algumas viagens
  • memme_moi

    Neste caso és princesa dos Estados Unidos o Trump obedece a ordens minhas sou o rei deles como assumi namoro em público podes testar aí no terreno se sou verdadeiro ou fraude ? mas cuidado apenas dou ordens ao Trump não tenho ligações aí no terreno & tenho estado ocupado com outros problemas mais graves é tão bom te ver feliz ? & fazer parte deste passo que demos juntos shuuuack ? ? ? cuida bem de ti & diverte-te ? ? não tem mal nenhum não é culpa tua & há gente que até tem o que merece eu não me incomoda até estou em guerra real tipo já sabes como é a guerra real força estamos juntos ? ? ?

    17FDngJ.gif

    O memme_moi manda até no Trump, vejam só o poder dele. :sarcastic: E no meio de tantos devaneios (que mais parecem vindos do ATVSHJS), saltou à vista uma confissão que promete deixar-vos de boca aberta. Quem será esta Fátima? Fomos investigar em mais posts.

Spoiler

 

meuninhu

? se tivesses começado namoro cmg ou se conseguisses te pôr no meu lugar ?? É sim magoa não sei se é a auto estima mas se fosses minha namorada & visses eu a fazer likes a outras mulheres a dar beijos & a inter agir com elas sem ligar a mínima a ti não te magoava ? Eu não sou a favor da independência & do sucesso da mulher seja ela minha mulher ou não & julgo que não devias de me julgar sem me conheceres melhor também fui explicito que estou meio traumatizado por ter-me iludido com a Fátima

17FDngJ.gif

Mais declarações chocantes desta pessoa (o nome é diferente mas como podem ver pelos perfis, são da mesma pessoa, provavelmente inspirado no @Ambrósio :curtainpeek:), que revela a sua misoginia. :shok: E revela também estar traumatizado por se ter iludido com a Fátima. Mas que Fátima? Esta:

  • meuninhu

    ? ya tenho pensado em ti? nem sei o que dizer ? talvez seja melhor mostrares outra vez que me queres & que és minha namorada a ver se deixam de te assediar ? & depois tenta não estar mais de 48 h sem dar sinal de vida às vezes vou ao simply flow mas de resto nunca saio daqui do Instagram & não sou muito controlador & tenta ser menos afectiva depois de eu ter falado isso contigo andas a dançar kizomba com o Ruben assim não dá para seres minha namorada nem se nota nenhuma mudança portanto vê lá o que é que queres ?? Sabes que sim que é uma fase crítica & não ias á procura do amor a ideia era apeoveitares o tempo livre para repousares ou para ires á rua ver Madrid

Este meuninhu é, para quem não se lembra, o sauronferoz, o homem que dizia ser namorado da Fátima, como eu e a @Ana Maria Peres já vos revelamos anteriormente. O Ruben Rua que se ponha a pau, porque o sauron/aracnotuga/reidragan/meuninhu/memme_moi não está para brincadeiras e está cheio de ciúmes. :sarcastic: Ainda diz ele que não é muito controlador, embora nunca saia do Instagram kkqmico :sarcastic: Parece que este macho man mantém uma relação com as duas simultaneamente. Mas será que elas sabem que afinal existe outra? :fancy: Eu diria que sim, porque o nosso amigo acabou abandonado pelas duas esta semana, a Judite foi para Caracas e a Fátima foi embora para Madrid. :curtainpeek: Este triângulo amoroso (que na realidade é um quadrado, porque existe também o mourakim, frequentador habitual do Instagram destas duas celebridades) promete!

17FDngJ.gif

Editado por D007
  • Adoro 7
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje tive um sonho em que chegou o Festival da Canção.

E para o meu espanto, quem ganhou no sonho

Spoiler

não foi o Conan Osíris. Eram os Calema. Fiquei chateado.

PS: esqueci-me de referir uma outra parte em que estava a andar pela minha antiga escola e deparei-me com um novo vídeo do LUSITANIATV que era um encerramento (raríssimo!) da SIC em 1994, o thumbnail era tipo os encerramentos da Globo (aparecia o símbolo do Jornal da Noite de 1997) mas na verdade foi todo um espectáculo dantesco de meia hora que começava com a grelha de programação "declamada" no estúdio do Big Show SIC ou algo parecido (em 1994 ainda não havia Big Show SIC) e depois o hino da SIC, a mira e umas quantas televendas PORTUGUESAS apresentadas por figuras da altura. Não, não era o Carlos Cruz, era um outro entertainer português da altura.

Editado por ATVTQsV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, ATVTQsV disse:

Eu comecei a tomar dez anos mais cedo que tu (com cerca de 4 anos :D, quando o Ambrósio tinha 2), hoje só tomo quando vou à casa dos tios quase todos os domingos.

Como é que começaste a tomar café com essa idade e adoras congelados do Jumbo? Deves beber o café com gelo :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, ATVTQsV disse:

Café com gelo? Isto foi entre 2012 e 2014, quando a Olá comercializava o manjar divino que era o Café Zero.

Café com gelo sabe bem no verão por acaso, quando está mais calor. Também gostava do Café Zero, aqueles granizados de cappuccino, mocaccino e caramelo... :nyam: 

Editado por João_O
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Quem? :ph34r:

ola tudo bem contigo de ti gosto lindo Quando vens porto tudo bem contigo poe minha historia tudo  bem contigo um beijinho para ti Tiago machado

:rofl: É um rapaz que comenta coisas deste género em milhares de fotografias de atrizes, no Instagram. E a página do Fama Show segue-o :lol: Para mais informações, contactar @Ivo.

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, BBFF disse:

ola tudo bem contigo de ti gosto lindo Quando vens porto tudo bem contigo poe minha historia tudo  bem contigo um beijinho para ti Tiago machado

:rofl: É um rapaz que comenta coisas deste género em milhares de fotografias de atrizes, no Instagram. E a página do Fama Show segue-o :lol: Para mais informações, contactar @Ivo.

Ahahaha é verdade. E a sua insistência dá frutos, já que algumas famosas retribuem com likes :laugh: Maria Botelho Moniz, Ines Folque e Teresa Macedo são algumas das famosas :P

Editado por Ivo
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Ivo disse:

Ahahaha é verdade. E a sua insistência dá frutos, já que algumas famosas retribuem com likes :laugh: Maria Botelho Moniz, Ines Folque e Teresa Macedo são algumas das famosas :P

Existe também um fã da Judite a quem ela costuma responder sempre, e às vezes não diz só obrigado, muitas vezes escreve bastante para ele. :lol: É o mesmo fã que chama ave do paraíso à Fátima Lopes. :haha: Vê só os últimos comentários que ele fez hoje no Instagram da Judite.

mourakim52gmail.com471848

Com cautela Judite..nao e preciso andar lá no meio.vai com Deus da notícias..????saúde e paz.

mourakim52gmail.com471848

Estou a ver na TVI 24 nao andes lá no meio.boa sorte .vai com Deus Judite..?????saúde paz.

Ele a dizer para ela ter cuidado. :rofl: E entretanto o outro maluquinho do memme_moi a dizer para ela assumir o poder lá na Venezuela e saudar o povo em nome do casal. :priest:

Editado por D007
  • Adoro 1
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...