Jump to content

Audiências de 3ª feira - 22-07-2014


David

Posts Recomendados

E mais um dia, onde a TVI lidera as audiências, isto no que diz respeito às generalistas. RTP2, com um resultado simpático graças ao tour, no cabo os canais mais vistos são de cinema e de séries e animações, que tanta falta fazem nos generalistas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um dia, mais uma vitória para a TVI. Líder no total do dia e no horário nobre.

 

O Beijo do Escorpião continua muito bem, a disputar a liderança.

 

Belmonte mesmo com poupança, continua a liderar o horário.

 

Mulheres excelente, a apenas 5 décimas dos últimos episódios da concorrente.

 

Feitiço de Amor como habitualmente a vencer a concorrente inédita.

 

Informação TVI a liderar no horário mais importante.

 

Day-time passado na TVI. Você na TV continua a reinar as manhãs. Flor do Mar quase na liderança. A tarde é Sua líder como sempre.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nada de novo apenas SDI e OBDE mudaram de posições, mas mesmo assim quase empatadas.

 

Água de mar é sempre a descer, talvez seja melhor trocar o horário ou então experimentar começar mais cedo e colada ao telejornal. :S

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Sol de Inverno" muito bem a recuperar a liderança. "Água de Mar" segue em decréscimo  :unsure: A série é boa, já "Sinais de Vida" o era. mas parece que os tugas só apreciam histórias "do povo"  :cool: 

 

"Amor á Vida" muito bem, apesar de ter estado em 2º. "Beirais" praticamente com o mesmo resultado da de 1º horário :sleep:  

 

"A Guerreira" continua demolidora, com o maior share do dia. "Mulheres" a conseguir aproximar-se em rat, embora em share tenha estado distante. É impressão minha ou M começou 10 minutos antes da AG?! 

 

"Senhora do Destino" a descer face aos resultados de anteontem, mas ainda assim liderou.

 

"Em Família" mais uma vez na mesma como á lesma, Podem acusar-me de me "auto-repetir" á vontade, mas minha rica "Flor do Caribe"  :rolleyes: 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OBDE desta vez a perder a liderança por uma unha negra ou neste caso por um raio de sol xD

A poupada Belmonte continua com bons resultados.

Mulheres para mim é a surpresa. A novela não só enfrente a concorrente direta na reta final, como agora ainda combate contra AaV. E continua com resultados satisfatórios. Quem diria.

 

Jornal das 8 mesmo com um fraco resultado, consegue liderar. Jornal da Uma a descer e a perder a liderança.

 

VnTV a reinar como sempre.

FdM depois da primeira semana algo atribulada, agora anda constantemente nos 20%.

ATES a liderar as tardes.

Cavalona com mais um bom resultado.

Editado por Diogo97
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem SdI e BdE quase empatadas, isto é, estão separadas uma da outra por poucas décimas.... isto vai ser assim até ao fim de SdI, digo eu. Belmonte, bem, a ganhar a Amor à Vida, Mulheres, mesmo estando bem, não consegue vencer a sua rival, a Guerreira.

No day time, tudo na mesma - VnTV e ATES, líderes e senhores do seu horário, FdM a perder por pouco para Senhora do Destino, FdA a perder para o Preço Certo, mas a ganhar a em Família.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não deixa de ser irónico que Sol de Inverno volta a assumir o primeiro lugar e A Guerreira e Em Família cai um bocado... nunca há uma subida de uma novela da SIC sem que outras desçam.  :haha:

 

Amor à Vida bem.

 

Senhora do Destino bem. 

 

De resto, mais do mesmo.

 

Para a semana o HN da SIC vai ficar um autêntico rebuliço, curioso para ver como vão ser as audiências.  :D

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ahah terça-feira é dia de Sol de Inverno pelos vistos. O que não importa porque OBDE reina os outros dias. :D

Ontem o episódio de OBDE foi melhor que o de 2° feira e baixou... Mesmo assim, as novelas disputam a liderança e estão separadas por muito pouco mesmo, 1 décima de rating.

Tudo muito bem, nada a acrescentar, só esta mudança.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nos totais de Terça-feira, a TVI esteve bem, na liderança diária. A SIC esteve mal, em segundo e a RTP teve um resultado muito mau, em terceiro lugar.

Na primeira faixa do Horário Nobre, Sol de Inverno esteve muito bem, a liderar. O Beijo do Escorpião também esteve muito bem, em segundo, com o excelente episódio em que apanharam o Paulo e o Miguel juntos.

No final da tarde, O Preço Certo teve um bom resultado, a liderar o horário. Feitiço de Amor também esteve bem, em segundo. Já Em Família esteve mal, na terceira posição.

Na terceira faixa do Horário Nobre, A Guerreira teve um resultado muito bom, a liderar. Mulheres conseguiu um bom resultado, em segundo.

Nos informativos da tarde, o Primeiro Jornal esteve bem, na liderança. O Jornal da Uma também esteve bem, na vice-liderança.

O destaque positivo do dia é A Guerreira e o destaque negativo é o Boa Tarde, que esteve muito mal.

Nos canais generalistas:

Na RTP, o destaque positivo é O Preço Certo e o destaque negativo é o 5 Para A Meia Noite, que esteve péssimo.

Na SIC, o destaque positivo vai para A Guerreira e o destaque negativo é o Boa Tarde.

Na TVI, o destaque positivo é O Beijo do Escorpião e o destaque negativo vai para A Tarde É Sua, que teve um mau resultado, a passar por tempos difíceis.

Editado por Mundo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Água de Mar quase a fazer o mesmo que Beirais... embora aqui possa ser justificado pelo jogo que estava a dar na rtp2... mas começa a ser óbvio que Beirais até se aguenta num horário altamente competitivo e Agua de mar facilitada por intervalos das privadas não...

 

o QQSM ás 23h consegue subir para o dobro o que fazia o 5, pelo menos esta mudança acaba por ser positiva.

 

De resto consumos de verão... novelas do almoço em modo sobrevivência. Final de tarde caótico na sic... ora chega perto dos 20 ora vem por aí abaixo Em Falida... 

 

Volta a perder alguma força com a saída do rui costa mas continua com bons resultados.

 

No horário nobre das privadas a competição está equilibrada, com ora ganhas tu ora ganho eu... seja entre OBDE e SDI, seja entre Belmonte e AÀV... Muheres não larga os pés da Guerreira... o final desta pode mudar muita coisa no horário. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem interessante, o horário nobre da RTP1, Água do Mar a descer provavelmente devido ao futebol ou talvez não, BVB a subir o que é excelente, o QQSM a começar a dar frutos aquela hora, embora com aquela concorrente, aquilo tenha sido um fartote de rir e possa contribuir para subir as audiências. :rofl: Verão Total a descer e só ganhou à tarde ao programa da SIC, mas bem mais longe do programa de tarde da TVI, mas o Verão Total depende dos apresentadores que apresentam nesse dia, então quando aparece a Marta ai jasus, a SIC devia levar a Marta para lá, já levou o Baião agora levava a ela. :haha:
 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Volta a França está a começar a fraquejar. A prova está praticamente decidida... O Nibali vai ganhar com 99% de certeza. Ora, isso tira interesse à prova, porque já se sabe à partida quem vai ganhar...

Depois, o Rui Costa desistiu ontem. Acredito que algumas pessoas estavam a seguir a Volta a França graças a ele... Ou seja, não acredito que sejam claramente excedidos os recordes de sábado passado nos próximos dias...

 

Tenho saudades da Volta a França de 2011, em que no último sábado ainda não se sabia quem ia ganhar. O Andy Sheleck ainda partiu à frente para o contra-relógio decisivo, mas como é muito mau contra-relogista facilmente perdeu muito tempo para o Cadel Evans. No entanto, isso não apaga a excelente etapa de montanha que tinha feito há uns dias.

 

É pena que nos últimos anos não tenha havido muita luta pelo primeiro lugar :(. Os resultados poderiam ser ainda melhores para a RTP2!

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...