Jump to content

Canais que poderão estar a caminho de Portugal


NEQ

Posts Recomendados

mas isso aí é coisa de "revoltadinhos", principalmente do pessoal ligado à esquerda mais radical e ao PT, talvez por remorso sobre o que aconteceu em 1989. Inclusive o partido está propondo uma lei parecida com a "ley de medios" da Argentina, pra que a Globo perca seus canais, assim como aconteceu com o grupo Clarín. Porém isso não vai passar no Congresso. Falar que a Globo realmente manipula alguma coisa hoje em dia é pura sandice.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje em dia não existe qualquer tipo de "manipulação", se houvesse as pessoas perceberiam rapidamente e postariam na internet, além disso o grupo Globo está constantemente a tentar melhorar sua reputação.

Curioso, foi precisamente isso que aconteceu.

E acho que é preciso alguma ingenuidade para achar que, por haver internet, não é possível as televisões manipularem. :rolleyes:

 

Quanto à chegada do canal, ainda bem. Do que tenho visto o Record News também me parece tudo menos um canal sério, só infotainment e sensacionalismo. Bem sei que o contexto brasileiro é diferente...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A história da Globo está pejada de manipulação na informação e de serviência aos interesses instalados. Vejam o documentário "Beyond Citizen Kane", onde apresentam a bajulação gigantesca que o Roberto Marinho fazia à ditadura militar. E ainda hoje a fama da Globo não é a melhor.

 

Fiquem Bem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Curioso, foi precisamente isso que aconteceu.

E acho que é preciso alguma ingenuidade para achar que, por haver internet, não é possível as televisões manipularem. :rolleyes:

 

Quanto à chegada do canal, ainda bem. Do que tenho visto o Record News também me parece tudo menos um canal sério, só infotainment e sensacionalismo. Bem sei que o contexto brasileiro é diferente...

Acontece em Portugal...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acontece em Portugal...

Quando li o comentário dele pensei no mesmo...

Agora fica ao critério de cada um ver onde e quando é que isso existe pois salvo alguns casos felizmente ainda existe informação de qualidade noutros.

----

Dog TV - Brevemente

O canal Dog TV poderá entrar brevemente nos nossos operadores graças a uma parceria com a Discovery após ter sido já disponibilizado recentemente noutros países da Europa.

Este canal tem como objectivo entreter o seu animal de estimação tirando-lhe da ideia fazer algumas asneiras enquanto está sozinho em casa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Atenção:

A quem se identifica como Lazaro nos comentários do Novidades TV, que faça o favor de colocar a fonte de onde tira as informações que existirão novos canais ou seja: Fórum aTV.

Já agora, o Dog TV foi somente para ver se colocavas lá a informação pois o canal de facto está a ser lançado noutros países europeus mas nada indica que será lançado no nosso país brevemente. ;)

Fica bem!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Globo News - Já confirmado!

O canal irá estrear em Portugal este ano, segundo a Notícias TV mas ainda não se sabe quando ou se será exclusivo de algum operador.

 

Não faz cá falta nenhuma. Nunca ligo à Record News, então a Globo News... :P

 

Duvido que tenham realizado estudos de mercado antes de lançarem o canal.

SIC Notícias, RTP Informação, TVI24, CMtv, etc... eles não acharam que há canais de informação que chegue para o mercado português? A gente não está suficientemente informada com tantos canais? Qual a mais-valia que trazem para o mercado?

 

Dog TV - Brevemente

O canal Dog TV poderá entrar brevemente nos nossos operadores graças a uma parceria com a Discovery após ter sido já disponibilizado recentemente noutros países da Europa.

Este canal tem como objectivo entreter o seu animal de estimação tirando-lhe da ideia fazer algumas asneiras enquanto está sozinho em casa.

 

Outro canal que não faz falta nenhuma... e que não faz sentido também.

A sério que houve gente a pensar que os cães precisam de ver televisão? Ou melhor, será que eles conseguem sequer ver e entenderem um ecrã de televisão como nós? :P

 

Em vez de lançarem canais destes, que se preocupem mas é em fazer canais de interesse!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não faz cá falta nenhuma. Nunca ligo à Record News, então a Globo News... :P

Duvido que tenham realizado estudos de mercado antes de lançarem o canal.

SIC Notícias, RTP Informação, TVI24, CMtv, etc... eles não acharam que há canais de informação que chegue para o mercado português? A gente não está suficientemente informada com tantos canais? Qual a mais-valia que trazem para o mercado?

Outro canal que não faz falta nenhuma... e que não faz sentido também.

A sério que houve gente a pensar que os cães precisam de ver televisão? Ou melhor, será que eles conseguem sequer ver e entenderem um ecrã de televisão como nós? :P

Em vez de lançarem canais destes, que se preocupem mas é em fazer canais de interesse!

Em relação ao Globo News, se não for premium e estiver em todos os operadores, não é mau de todo. Quando o Papa foi ao Brasil, eu não consegui ver quase nada na TV. Tive que recorrer ao site da RR onde estavam a mostrar imagens em directo e também um pouco da Globovision. Quando falo do Papa, falo de outras coisas embora nunca veja canais brasileiros.

Em relação ao Dog TV, dizem que o canal tem feito sucesso e tal como disse, estão a ampliar a sua distribuição pela europa mas para Portugal não existe previsão, pelo menos que se saiba. Será que o canal tem sessão "Hot Dog" depois da meia noite? :haha:

Canais de interesse, talvez tenhamos o Nat Geo People brevemente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um canal que fazia furor no Cabo há uns bons anos atrás, era o Canal 18. :haha: Acabou-se o canal 18 caiu a taxa de natalidade. :rofl::rolleyes:  Realmente, um canal de notícias brasileiras, faz falta, se temos canais de notícias da Rússia, da China e sei lá mais, porque não existir um canal de notícias do Brasil. A Euronews há uns aninhos atrás, era o canal de notícias que mais via no Cabo, apesar de dar também na RTP2.

 

Se puserem o Dog TV também quero o Cat TV, para entreter os gatos em frente à tv, em vez de lixarem o tapete da sala. :rofl:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pickles, por cá ainda tiveste o canal da Gigashopping na velhinha TVCabo. xD

Fiquem Bem.

Eu via esse canal, quando queria dormir. Lembro-me tãããooo bem!! Era das últimas posições na TVCabo: 297 ou 298, se estou correto. Antes, todas as televendas vinham da Gigashopping mesmo nos canais generalistas de madrugadas. Agora, ou é ALC - A Loja em Casa ou Viva Melhor xD Editado por Hugo3
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

queria tanto um cana viva que pertence a GLOBO, assim como o SBT, Band....telecinco, cuatro (espanha), seria excelente

Seriam excelentes. Estando mesmo ao lado de Espanha, eu não percebo porque razão não temos pelo menos a Antena 3 que em séries muito boas.

Eu tenho o canal de noticias da Record... e depois uns 2 ou 3 religiosos também brasileiros. lol

No MEO ainda tens o TV Brasil que sinceramente nem percebo porque razão o operador o transmite. O canal é do mais fraco que existe, cada vez que mudo para lá não está a dar nada de jeito, até um desses de religião consegue ser mais interessante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Seriam excelentes. Estando mesmo ao lado de Espanha, eu não percebo porque razão não temos pelo menos a Antena 3 que em séries muito boas.

No MEO ainda tens o TV Brasil que sinceramente nem percebo porque razão o operador o transmite. O canal é do mais fraco que existe, cada vez que mudo para lá não está a dar nada de jeito, até um desses de religião consegue ser mais interessante.

 

Já respondeste à tua própria pergunta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já respondeste à tua própria pergunta.

Como assim?

queria tanto um cana viva que pertence a GLOBO, assim como o SBT, Band....telecinco, cuatro (espanha), seria excelente

Em relação a Espanha está aqui uma notícia interessante:

http://www.bluper.es/noticias/mediasat-el-canal-internacional-que-prepara-mediaset-españ

É pena que não falem sobre Portugal, visto um dos acionistas ser o mesmo da TVI.

http://nextvlatam.com/mediaset-espana-lanzara-un-nuevo-canal-internacional-con-foco-en-america-latina/?lang=es

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como assim?

 

Tem conteúdos como séries internacionais (e também muito desporto) cujos direitos de emissão pertencem as outros operadores em Portugal. Aliás, até fico surpreendido e ver como é que canais como a M6 continuam nos nossos operadores.

 

Fica Bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tem conteúdos como séries internacionais (e também muito desporto) cujos direitos de emissão pertencem as outros operadores em Portugal. Aliás, até fico surpreendido e ver como é que canais como a M6 continuam nos nossos operadores.

Fica Bem.

Estou a falar da Antena 3 Internacional e não da Antena 3 que emite para Espanha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tem conteúdos como séries internacionais (e também muito desporto) cujos direitos de emissão pertencem as outros operadores em Portugal. Aliás, até fico surpreendido e ver como é que canais como a M6 continuam nos nossos operadores.

 

Fica Bem.

 

A versão distribuída pelos operadores de TV Paga portugueses é a versão Suíça da M6, que também é disponível em sinal aberto no satélite (Eurobird).

A programação é estritamente idêntica à versão francesa, apenas diverge a publicidade. Devem ter julgado que a M6 Suisse tem um público restrito, mais aliás do que os canais alemães do Astra 1 ou do que os canais ingleses do Astra 2.

Pode ser que venha um dia também a TF1 Suisse, agora que a PT foi comprada pela Altice. :P

 

A RTL Television (Alemanha) também dá a Fórmula 1 na Meo/Nos, ou cortam o sinal?

 

 

Estou a falar da Antena 3 Internacional e não da Antena 3 que emite para Espanha.

 

Já tenho visto a Antena 3 Internacional, e tem uma programação um pouco melhor do que a TVE Internacional.

Já vi lá os noticiários da Antena 3 e o concurso a "Ruleta de la Suerte", que é sempre muito mais interessante do que o "Corazón" que dá à mesma hora na TVE Internacional... :dry:

Também dá muitos outros programas interessantes. ;)

 

É a bem dizer um pouco como comparar a RTP Internacional com a SIC Internacional. A primeira tem uma programação ligeiramente melhor do que a segunda, no entretenimento principalmente... e a primeira é gratuita enquanto a segunda é um canal pago.

A Telecinco é que não faz falta nenhuma! :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A versão distribuída pelos operadores de TV Paga portugueses é a versão Suíça da M6, que também é disponível em sinal aberto no satélite (Eurobird).

A programação é estritamente idêntica à versão francesa, apenas diverge a publicidade. Devem ter julgado que a M6 Suisse tem um público restrito, mais aliás do que os canais alemães do Astra 1 ou do que os canais ingleses do Astra 2.

Pode ser que venha um dia também a TF1 Suisse, agora que a PT foi comprada pela Altice. :P

 

A RTL Television (Alemanha) também dá a Fórmula 1 na Meo/Nos, ou cortam o sinal?

 

Quando tinha Cabovisão conseguia ver as corridas por lá também. Contudo, era na altura em que a RTP tinha os direitos da F1, pelo que o problema não devia ser tão grande. Agora como sou MEO não tenho acesso ao canal, por isso, não sei. A Cabovisão também trocou a RTL pela Sat.1 em 2006/2007, por isso, acho que só a NOS (e talvez a Cabovisão, não tenho a certeza) é que tem esse canal (embora talvez seja bloqueado durante as corridas).

 

Fica Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

FOX Comedy

Depois de Itália e América Latina, foi a vez da FOX Comedy chegar à Polónia.

O curioso é que na Polónia o canal foi substituir a FOX Life.

Sinceramente simpatizo muito mais com a programação da FOX Comedy a qual tem uma identidade bem definida, do que a da FOX Life que neste momento parece um canal concorrente à SIC Mulher (embora prefira muito mais a SIC Mulher).

Estará o canal para breve em Portugal?

Editado por NEQ
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...