Jump to content

Canais que poderão estar a caminho de Portugal


NEQ

Posts Recomendados

Desde que não esteja ao nível do MGM Portugal já não é mau.

Ou está?

Nunca vi MGM. O canal passa filmes, pelo menos para mim, mais desconhecidos, o que até é um ponto a favor, mas acabam por escolher filmes bleh. E depois estarem todos dobrados ainda fica pior, embora isso não vá acontecer cá, julgo eu. Mas isto é uma opinião com base nuns quantos minutos que vi várias vezes o canal. Nunca fiquei a ver do início ao fim um filme, mas também os que transmitiram não puxavam muito pelo interesse.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nat Geo People

Um canal que também pode ser uma possibilidade em Portugal é o Nat Geo People. Este canal de lifestyle está presente em diversos países. Calculo que a única coisa que falta será ter os programas legendados em português tal como acontece com o Nat Geo Wild ou seja possivelmente nem seria necessário fazerem uma versão a proposito para Portugal.

E eu que há dias falei neste canal, ontem foi lançado na Dinamarca e parece que a intenção das FICs é mesmo espalhar o canal por diversos países. Espero que Portugal seja em breve:

http://foxinternationalchannels.com/press/nat-geo-people-launches-in-denmark

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não há nada que indique que retirem o VH1 na europa. O mercado brasileiro é muito diferente do nosso no caso da música.

 

Não é só no caso da musica. Os canais e programação do Brasil são muito mais diversificados que os nossos. Tal como na restante América Latina. Não me parece que haja comparação. Talvez o mercado espanhol será com certeza o mais fiável, no caso de eventuais mudanças em Portugal. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é só no caso da musica. Os canais e programação do Brasil são muito mais diversificados que os nossos. Tal como na restante América Latina. Não me parece que haja comparação. Talvez o mercado espanhol será com certeza o mais fiável, no caso de eventuais mudanças em Portugal.

Sem dúvida, o mercado espanhol é mais fiável para comparações. Neste caso só falei do Brasil pois vão lançar o Paramount Channel após ter sido lançado primariamente em Espanha. Em Espanha têm muitos mais canais do que nós embora essa diferença talvez já tenha sido maior.

A única coisa que neste momento dá para regular pelo Brasil/América Latina é a mudança do MGM para o AMC... mas mesmo assim...

O Brasil vai fazer a alteração a 27 de Outubro e como o MGM Portugal é emitido a partir de lá, quem sabe se não será essa data.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Paramount Channel

E porque é que estou a falar neste canal? Pelos seguintes motivos:

- No Brasil o canal será lançado a 14 de Setembro substituindo o VH1. O canal já transmite desde 2012 em Espanha além de Rússia, Roménia e Hungria.

- O MEO vai lançar em exclusivo o Cinemundo. Tendo a NOS renovado a exclusividade do Nickelodeon recentemente, além da relação que têm com a Viacom também devido aos canais da MTV, não estarão a preparar um canal para concorrer com o Cinemundo? Se não estão deviam estar...

Não!!!!!!!!! Não quero ficar sem VH1!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

AXN Spin

Este canal atualmente emite na europa central ou seja:

Roménia, Croácia, Polónia, Macedónia, Servia e Eslovénia.

É um canal dedicado ao público jovem com séries de ficção e animações ao estilo do falecido Animax.

Aqui fica mais informação:

http://www.axnspin.com/

https://en.wikipedia.org/wiki/AXN_Spin

Era bom que a Sony apostasse neste canal para Portugal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

AXN Spin: Não verá a luz do dia em Portugal. Já tentaram algo semelhante por cá com um shift do Animax de canal de anime para canal para um público jovem e jovem-adulto e simplesmente não funcionou. Um ano depois foi despachado e substituído pelo AXN Black, que cumpre mais ou menos o mesmo propósito em alguns blocos de programação e provavelmente com resultados cem vezes mais positivos do que o Animax de 2010 e um possível AXN Spin/Sony Spin. Para já, a oferta AXN em Portugal está equilibrada e não deverão ser necessários mais investimentos em canais de entretenimento e ficção.

 

FOX Retro: Surgiu em Portugal como um bloco da FOX em 2009/2010 e foi um falhanço. Não deverá surgir como canal independente. A FOX já tem canais para quase todos os públicos, pelo que não é necessário investir em mais canais de entretenimento por cá.

 

FOX Comedy: Desnecessário a partir do momento em que a FOX por cá tem conseguido distribuir de forma correcta o seu catálogo de séries de comédia entre os seus canais.

 

FOX Animation: Desnecessário a partir do momento em que o FX já cumpre essa função.

 

Fiquem Bem.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AXN Spin: Não verá a luz do dia em Portugal. Já tentaram algo semelhante por cá com um shift do Animax de canal de anime para canal para um público jovem e jovem-adulto e simplesmente não funcionou. Um ano depois foi despachado e substituído pelo AXN Black, que cumpre mais ou menos o mesmo propósito em alguns blocos de programação e provavelmente com resultados cem vezes mais positivos do que o Animax de 2010 e um possível AXN Spin/Sony Spin. Para já, a oferta AXN em Portugal está equilibrada e não deverão ser necessários mais investimentos em canais de entretenimento e ficção.

FOX Retro: Surgiu em Portugal como um bloco da FOX em 2009/2010 e foi um falhanço. Não deverá surgir como canal independente. A FOX já tem canais para quase todos os públicos, pelo que não é necessário investir em mais canais de entretenimento por cá.

FOX Comedy: Desnecessário a partir do momento em que a FOX por cá tem conseguido distribuir de forma correcta o seu catálogo de séries de comédia entre os seus canais.

FOX Animation: Desnecessário a partir do momento em que o FX já cumpre essa função.

Fiquem Bem.

Animax: A audiência caiu porque andavam só com reposições ou seja, deixaram morrer o canal. Se aparecessem com um novo canal dedicado aos animes mas que fosse bem gerido, garanto-te que tinha uma boa audiência.

FOX Retro: Obviamente que o publico é diferente dos restantes canais FOX. Não dá para avaliar através de um bloco dedicado às mesmas pois torna-se limitado à variedade de tipo de séries disponibilizado.

FOX Comedy: Acho que seria bastante bem vinda pois neste momento quase não tens nenhuma série de comédia a dar nos canais FOX (se não estou em erro só transmitem The Middle e Modern Family). Existem tantas séries por aí que nem chegam cá. Mesmo que só tenham uma ou duas temporadas deviam ser transmitidas.

Em relação à FOX Animation até concordo contigo se partirmos do principio que a programação é a mesma do FX.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Animax: A audiência caiu porque andavam só com reposições ou seja, deixaram morrer o canal. Se aparecessem com um novo canal dedicado aos animes mas que fosse bem gerido, garanto-te que tinha uma boa audiência.

FOX Retro: Obviamente que o publico é diferente dos restantes canais FOX. Não dá para avaliar através de um bloco dedicado às mesmas pois torna-se limitado à variedade de tipo de séries disponibilizado.

FOX Comedy: Acho que seria bastante bem vinda pois neste momento quase não tens nenhuma série de comédia a dar nos canais FOX (se não estou em erro só transmitem The Middle e Modern Family). Existem tantas séries por aí que nem chegam cá. Mesmo que só tenham uma ou duas temporadas deviam ser transmitidas.

Em relação à FOX Animation até concordo contigo se partirmos do principio que a programação é a mesma do FX.

 

Problema: quem gosta de anime já o vê online seguindo a exibição original japonesa e sem quaisquer pausas para intervalo. Esquece. Um canal de animes nunca vai funcionar por cá.

Quanto ao FOX Comedy, o que não falta são sitcoms na FOX Life. Então a repetir...

 

Fica Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temos canais de series suficientes e mesmo assim vejo quase tudo online, e imensa gente faz o mesmo por ser mais rápido e sem publicidades.

Uso praticamente os canais de series para rever xD

Mesmo. Online da para ver quando me apetecer e mais próximo da saida nos US.

Em 'direto' nunca vi nada, só gravações e mesmo assim dá trabalho a passar à frente a pub :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim, o futuro é algo estilo "Netflix". Legal, paga-se uma mensalidade de quase €10 e vê-se praticamente tudo o que quisermos, quando quisermos e onde quisermos. Aliás, tenho andado de olho no "Netflix" e no "HBO Nordic", visto que hoje em dia, com VPNs, consegue-se tudo. Mas tudo a seu tempo. Para já, e porque estou limitado nesse aspecto, mantenho-me com a velhinha TV tradicional e os meus amigos torrents.

 

Fiquem Bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim, o futuro é algo estilo "Netflix". Legal, paga-se uma mensalidade de quase €10 e vê-se praticamente tudo o que quisermos, quando quisermos e onde quisermos. Aliás, tenho andado de olho no "Netflix" e no "HBO Nordic", visto que hoje em dia, com VPNs, consegue-se tudo. Mas tudo a seu tempo. Para já, e porque estou limitado nesse aspecto, mantenho-me com a velhinha TV tradicional e os meus amigos torrents.

 

Fiquem Bem.

Opá, euq ueria tanto um Netflix, que já tem compatibilidade com o ChromeCast! <3

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...