Jump to content

Recommended Posts

Posted

Desde que não esteja ao nível do MGM Portugal já não é mau.

Ou está?

Nunca vi MGM. O canal passa filmes, pelo menos para mim, mais desconhecidos, o que até é um ponto a favor, mas acabam por escolher filmes bleh. E depois estarem todos dobrados ainda fica pior, embora isso não vá acontecer cá, julgo eu. Mas isto é uma opinião com base nuns quantos minutos que vi várias vezes o canal. Nunca fiquei a ver do início ao fim um filme, mas também os que transmitiram não puxavam muito pelo interesse.

Posted

Tendo a NOS renovado a exclusividade do Nickelodeon recentemente, além da relação que têm com a Viacom também devido aos canais da MTV, não estarão a preparar um canal para concorrer com o Cinemundo?

Da Viacom, preferia muito mais que viesse o Comedy Central do que o Paramount.

Posted

Nat Geo People

Um canal que também pode ser uma possibilidade em Portugal é o Nat Geo People. Este canal de lifestyle está presente em diversos países. Calculo que a única coisa que falta será ter os programas legendados em português tal como acontece com o Nat Geo Wild ou seja possivelmente nem seria necessário fazerem uma versão a proposito para Portugal.

E eu que há dias falei neste canal, ontem foi lançado na Dinamarca e parece que a intenção das FICs é mesmo espalhar o canal por diversos países. Espero que Portugal seja em breve:

http://foxinternationalchannels.com/press/nat-geo-people-launches-in-denmark

Posted

Pode vir, quantos mais melhor, mas que não retirem o VH1 é um excelente canal.

Não há nada que indique que retirem o VH1 na europa. O mercado brasileiro é muito diferente do nosso no caso da música.

Posted

Não há nada que indique que retirem o VH1 na europa. O mercado brasileiro é muito diferente do nosso no caso da música.

Não é só no caso da musica. Os canais e programação do Brasil são muito mais diversificados que os nossos. Tal como na restante América Latina. Não me parece que haja comparação. Talvez o mercado espanhol será com certeza o mais fiável, no caso de eventuais mudanças em Portugal. 

Posted

Não é só no caso da musica. Os canais e programação do Brasil são muito mais diversificados que os nossos. Tal como na restante América Latina. Não me parece que haja comparação. Talvez o mercado espanhol será com certeza o mais fiável, no caso de eventuais mudanças em Portugal.

Sem dúvida, o mercado espanhol é mais fiável para comparações. Neste caso só falei do Brasil pois vão lançar o Paramount Channel após ter sido lançado primariamente em Espanha. Em Espanha têm muitos mais canais do que nós embora essa diferença talvez já tenha sido maior.

A única coisa que neste momento dá para regular pelo Brasil/América Latina é a mudança do MGM para o AMC... mas mesmo assim...

O Brasil vai fazer a alteração a 27 de Outubro e como o MGM Portugal é emitido a partir de lá, quem sabe se não será essa data.

Posted

Paramount Channel

E porque é que estou a falar neste canal? Pelos seguintes motivos:

- No Brasil o canal será lançado a 14 de Setembro substituindo o VH1. O canal já transmite desde 2012 em Espanha além de Rússia, Roménia e Hungria.

- O MEO vai lançar em exclusivo o Cinemundo. Tendo a NOS renovado a exclusividade do Nickelodeon recentemente, além da relação que têm com a Viacom também devido aos canais da MTV, não estarão a preparar um canal para concorrer com o Cinemundo? Se não estão deviam estar...

Não!!!!!!!!! Não quero ficar sem VH1!

• Like 2
Posted

Não!!!!!!!!! Não quero ficar sem VH1!

Nem eu. Prefiro que substituam a MTV Portugal...

Já disse e volto a dizer, o mercado de música no Brasil é diferente do nosso. Não existe nada que aponte que na europa retirem o canal.

• 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
Posted

FOX Comedy e FOX Animation

Dois canais que foram lançados em Itália. Espero que em Portugal também sejam aposta, além do FOX Retro.

Posted

AXN Spin: Não verá a luz do dia em Portugal. Já tentaram algo semelhante por cá com um shift do Animax de canal de anime para canal para um público jovem e jovem-adulto e simplesmente não funcionou. Um ano depois foi despachado e substituído pelo AXN Black, que cumpre mais ou menos o mesmo propósito em alguns blocos de programação e provavelmente com resultados cem vezes mais positivos do que o Animax de 2010 e um possível AXN Spin/Sony Spin. Para já, a oferta AXN em Portugal está equilibrada e não deverão ser necessários mais investimentos em canais de entretenimento e ficção.

FOX Retro: Surgiu em Portugal como um bloco da FOX em 2009/2010 e foi um falhanço. Não deverá surgir como canal independente. A FOX já tem canais para quase todos os públicos, pelo que não é necessário investir em mais canais de entretenimento por cá.

FOX Comedy: Desnecessário a partir do momento em que a FOX por cá tem conseguido distribuir de forma correcta o seu catálogo de séries de comédia entre os seus canais.

FOX Animation: Desnecessário a partir do momento em que o FX já cumpre essa função.

Fiquem Bem.

• Like 3
Posted

AXN Spin: Não verá a luz do dia em Portugal. Já tentaram algo semelhante por cá com um shift do Animax de canal de anime para canal para um público jovem e jovem-adulto e simplesmente não funcionou. Um ano depois foi despachado e substituído pelo AXN Black, que cumpre mais ou menos o mesmo propósito em alguns blocos de programação e provavelmente com resultados cem vezes mais positivos do que o Animax de 2010 e um possível AXN Spin/Sony Spin. Para já, a oferta AXN em Portugal está equilibrada e não deverão ser necessários mais investimentos em canais de entretenimento e ficção.

FOX Retro: Surgiu em Portugal como um bloco da FOX em 2009/2010 e foi um falhanço. Não deverá surgir como canal independente. A FOX já tem canais para quase todos os públicos, pelo que não é necessário investir em mais canais de entretenimento por cá.

FOX Comedy: Desnecessário a partir do momento em que a FOX por cá tem conseguido distribuir de forma correcta o seu catálogo de séries de comédia entre os seus canais.

FOX Animation: Desnecessário a partir do momento em que o FX já cumpre essa função.

Fiquem Bem.

Animax: A audiência caiu porque andavam só com reposições ou seja, deixaram morrer o canal. Se aparecessem com um novo canal dedicado aos animes mas que fosse bem gerido, garanto-te que tinha uma boa audiência.

FOX Retro: Obviamente que o publico é diferente dos restantes canais FOX. Não dá para avaliar através de um bloco dedicado às mesmas pois torna-se limitado à variedade de tipo de séries disponibilizado.

FOX Comedy: Acho que seria bastante bem vinda pois neste momento quase não tens nenhuma série de comédia a dar nos canais FOX (se não estou em erro só transmitem The Middle e Modern Family). Existem tantas séries por aí que nem chegam cá. Mesmo que só tenham uma ou duas temporadas deviam ser transmitidas.

Em relação à FOX Animation até concordo contigo se partirmos do principio que a programação é a mesma do FX.

Posted

Animax: A audiência caiu porque andavam só com reposições ou seja, deixaram morrer o canal. Se aparecessem com um novo canal dedicado aos animes mas que fosse bem gerido, garanto-te que tinha uma boa audiência.

FOX Retro: Obviamente que o publico é diferente dos restantes canais FOX. Não dá para avaliar através de um bloco dedicado às mesmas pois torna-se limitado à variedade de tipo de séries disponibilizado.

FOX Comedy: Acho que seria bastante bem vinda pois neste momento quase não tens nenhuma série de comédia a dar nos canais FOX (se não estou em erro só transmitem The Middle e Modern Family). Existem tantas séries por aí que nem chegam cá. Mesmo que só tenham uma ou duas temporadas deviam ser transmitidas.

Em relação à FOX Animation até concordo contigo se partirmos do principio que a programação é a mesma do FX.

Problema: quem gosta de anime já o vê online seguindo a exibição original japonesa e sem quaisquer pausas para intervalo. Esquece. Um canal de animes nunca vai funcionar por cá.

Quanto ao FOX Comedy, o que não falta são sitcoms na FOX Life. Então a repetir...

Fica Bem.

Posted

Temos canais de series suficientes e mesmo assim vejo quase tudo online, e imensa gente faz o mesmo por ser mais rápido e sem publicidades.

Uso praticamente os canais de series para rever xD

• Like 2
Posted

Temos canais de series suficientes e mesmo assim vejo quase tudo online, e imensa gente faz o mesmo por ser mais rápido e sem publicidades.

Uso praticamente os canais de series para rever xD

Mesmo. Online da para ver quando me apetecer e mais próximo da saida nos US.

Em 'direto' nunca vi nada, só gravações e mesmo assim dá trabalho a passar à frente a pub :haha:

Posted

Para mim, o futuro é algo estilo "Netflix". Legal, paga-se uma mensalidade de quase €10 e vê-se praticamente tudo o que quisermos, quando quisermos e onde quisermos. Aliás, tenho andado de olho no "Netflix" e no "HBO Nordic", visto que hoje em dia, com VPNs, consegue-se tudo. Mas tudo a seu tempo. Para já, e porque estou limitado nesse aspecto, mantenho-me com a velhinha TV tradicional e os meus amigos torrents.

Fiquem Bem.

• Like 1
Posted

Para mim, o futuro é algo estilo "Netflix". Legal, paga-se uma mensalidade de quase €10 e vê-se praticamente tudo o que quisermos, quando quisermos e onde quisermos. Aliás, tenho andado de olho no "Netflix" e no "HBO Nordic", visto que hoje em dia, com VPNs, consegue-se tudo. Mas tudo a seu tempo. Para já, e porque estou limitado nesse aspecto, mantenho-me com a velhinha TV tradicional e os meus amigos torrents.

Fiquem Bem.

Opá, euq ueria tanto um Netflix, que já tem compatibilidade com o ChromeCast! <3

• Like 1