Jump to content

Canais que poderão estar a caminho de Portugal


NEQ

Posts Recomendados

Espero que não, aliás nem faz sentido já temos canais fox suficientes.

Os canais nunca são de mais pois quantos mais houverem mais público abrangem.

E se eventualmente vier a substituir a FOX Life um dia destes não acho mal. A FOX Life neste momento parece quase um canal generalista. Há séries que podiam estar inseridas na FOX, no 24 Kitchen e outras no FX.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os canais nunca são de mais pois quantos mais houverem mais público abrangem.

E se eventualmente vier a substituir a FOX Life um dia destes não acho mal. A FOX Life neste momento parece quase um canal generalista. Há séries que podiam estar inseridas na FOX, no 24 Kitchen e outras no FX.

Temos 4 canais FOX mais os 3 AXN e ainda o Syfy o MOV e o TVséries, para quê mais um canal? Para acontecer o mesmo que o FOX NEXT? Por favor já temos canais de séries suficientes para o panorama de séries que existe.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

FOX Comedy

Depois de Itália e América Latina, foi a vez da FOX Comedy chegar à Polónia.

O curioso é que na Polónia o canal foi substituir a FOX Life.

Sinceramente simpatizo muito mais com a programação da FOX Comedy a qual tem uma identidade bem definida, do que a da FOX Life que neste momento parece um canal concorrente à SIC Mulher (embora prefira muito mais a SIC Mulher).

Estará o canal para breve em Portugal?

 

Sinceramente, acho preferível manterem as comédias em cada canal FOX, conforme o público respectivo destas. Além disso, a FOX Life atrai o sempre interessante público feminino urbano que alguns grupos querem ter sempre consigo. Sendo assim, a divisão ficaria:

 

FX: Comédias destinadas ao público masculino ("Psych", "Californication", "The League", etc.) e animações.

FOX Life: Comédias destinadas habitualmente ao público feminino ("Modern Family", etc.).

 

A existirem canais FOX novos, que apostem na FOX Sports para substituir a ESPN America e tapar o buraco que esta deixou quando acabou. Canais de entretenimento já tem a FOX suficientes por cá.

 

Fiquem Bem.

Editado por JDaman
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temos 4 canais FOX mais os 3 AXN e ainda o Syfy o MOV e o TVséries, para quê mais um canal? Para acontecer o mesmo que o FOX NEXT? Por favor já temos canais de séries suficientes para o panorama de séries que existe.

Não sei se percebeste o que referi principalmente: Trocar a FOX Life pela FOX Comedy. Acho que a substituição seria positiva.

Em relação ao SYFY, o canal é muito fraco (embora nos ultimos tempos tenha melhorado um pouco), o TV Séries é mais 5€ por mês e o MOV como tenho MEO, infelizmente não tenho.

Já a FOX:NEXT não foi nenhum canal perdido, o mesmo transformou-se na FOX Movies.

Sinceramente, acho preferível manterem as comédias em cada canal FOX, conforme o público respectivo destas. Além disso, a FOX Life atrai o sempre interessante público feminino urbano que alguns grupos querem ter sempre consigo. Sendo assim, a divisão ficaria:

FX: Comédias destinadas ao público masculino ("Psych", "Californication", "The League", etc.) e animações.

FOX Life: Comédias destinadas habitualmente ao público feminino ("Modern Family", etc.).

A existirem canais FOX novos, que apostem na FOX Sports para substituir a ESPN America e tapar o buraco que esta deixou quando acabou. Canais de entretenimento já tem a FOX suficientes por cá.

Fiquem Bem.

O FX neste momento parece mais um canal americano de animação que outra coisa. Quando lançaram a versão HD, a programação até que estava interessante mas agora...

A FOX Life na minha opinião está demasiado feminina, devia abranger mais público.

Tal como cheguei a referir, um canal quase certo será o Nat Geo People.

Já agora, o domínio foxsports.pt está registado. ;)

Editado por NEQ
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se percebeste o que referi principalmente: Trocar a FOX Life pela FOX Comedy. Acho que a substituição seria positiva.

Em relação ao SYFY, o canal é muito fraco (embora nos ultimos tempos tenha melhorado um pouco), o TV Séries é mais 5€ por mês e o MOV como tenho MEO, infelizmente não tenho.

Já a FOX:NEXT não foi nenhum canal perdido, o mesmo transformou-se na FOX Movies.

O FX neste momento parece mais um canal americano de animação que outra coisa. Quando lançaram a versão HD, a programação até que estava interessante mas agora...

A FOX Life na minha opinião está demasiado feminina, devia abranger mais público.

Tal como cheguei a referir, um canal quase certo será o Nat Geo People.

Já agora, o domínio foxsports.pt está registado. ;)

 

Então, mas se é esse o target do canal, queres que façam o quê? Queixas-te que a FOX Life está demasiado generalista, mas depois queres que se comporte como uma generalista.

 

Sinceramente, prefiro que neste caso as coisas estejam separadas por targets do que por temáticas (excepção feita para o FOX Movies, que veio substituir o excelente FOX:Next).

 

Quanto ao domínio foxsports.pt, infelizmente isso não significa nada. :(

 

Fiquem Bem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então, mas se é esse o target do canal, queres que façam o quê? Queixas-te que a FOX Life está demasiado generalista, mas depois queres que se comporte como uma generalista.

Sinceramente, prefiro que neste caso as coisas estejam separadas por targets do que por temáticas (excepção feita para o FOX Movies, que veio substituir o excelente FOX:Next).

Quanto ao domínio foxsports.pt, infelizmente isso não significa nada. :(

Fiquem Bem.

Generalista em público e não em temáticas. O canal devia este somente focado em séries de ficção e não talent shows.

Em relação ao domínio foi registado em 2012.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Generalista em público e não em temáticas. O canal devia este somente focado em séries de ficção e não talent shows.

Em relação ao domínio foi registado em 2012.

 

Sinceramente, até aprecio que estendam as temáticas e que se tornem mais em canais de entretenimento do que só de séries e filmes. Aliás, a concorrência (AXN) começou assim, e só passados uns valentes anos é que acabou com os programas de entretenimento.

 

Fiquem Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Previsões de novos canais para Portugal em 2015:

Com base nas últimas notícias internacionais, temos:

Nat Geo People (Através das FICs) - O logo do canal já consta na página portuguesa e sabe-se que existe interesse em disponibilizar este canal em diversos países.

FYI (Através da AMC Networks) - Recentemente saiu uma notícia na comunicação social que dá conta da intensão do lançamento deste canal.

O que têm em comum estes dois canais? Ambos são de Lifestyle embora tanto um como outro abordem temáticas diferentes.

A A+E também dá conta de vontade em ter mais controlo sobre as versões locais dos seus canais. Por isso talvez tenhamos boas novidades este ano.

Também acredito que o canal CITV que neste momento emite só em Angola, possa ficar disponível em Portugal durante este ano devido a esta vontade de um maior controlo demonstrado pela A+E.

Agora só nos resta aguardar por mais novidades. O que é que acham destas notícias?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um canal de documentários é sempre interessante, mas o Nat Geo People vai decertezinha para os pacotes extra, o que tira logo acesso a muita gente.
Esse FYI, não faço a mínima do que seja...

Já agora, o A+E não veio trazer absolutamente nada de jeito, é que dali nada se aproveita...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um canal de documentários é sempre interessante, mas o Nat Geo People vai decertezinha para os pacotes extra, o que tira logo acesso a muita gente.

Esse FYI, não faço a mínima do que seja...

Já agora, o A+E não veio trazer absolutamente nada de jeito, é que dali nada se aproveita...

Também acredito que o Nat Geo People quando vier que acabe num pacote mais caro.

Em relação ao FYI vê aqui: http://www.fyi.tv/

Não confundas o A&E com a sua empresa mãe, A+E. Mas concordo contigo. O Bio. era melhor do que o A&E a nível de conteúdo só pecando pelo rácio.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Canal Ucraniano de Notícias pertencente ao Inter+

Não ficaria surpreendido que o canal de notícias que vai ser lançado pertencente ao canal Inter+ que fosse disponibilizado nos nossos operadores devido à situação atual da Ucrânia:

http://satcesc.com/web/2015/02/02/ucrania-tendra-un-nuevo-canal-de-noticias/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Global TV/TV Global (Estreia a 19 de fevereiro)

http://www.dn.pt/inicio/tv/interior.aspx?content_id=4378456

"Com o ano novo chinês, a 19 de fevereiro, nasce a TV Global, plataforma para todos os imigrantes e que começa com o mandarim."

"...em fevereiro, a Global TV, onde os primeiros conteúdos são em português e em mandarim."

Resumindo é um novo canal chinês com conteúdos tanto em português como em mandarim com o objectivo de divulgar ambos os países e as suas respectivas culturas.

Editado por NEQ
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Global TV/TV Global (Estreia a 19 de fevereiro)

http://www.dn.pt/inicio/tv/interior.aspx?content_id=4378456

Resumindo é um novo canal chinês com conteúdos tanto em português como em mandarim com o objectivo de divulgar ambos os países e as suas respectivas culturas.

Vai ser um canal na TV Paga ou online? Às tantas é só uns vídeos na net e nada demais...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vai ser um canal na TV Paga ou online? Às tantas é só uns vídeos na net e nada demais...

Até te respondia se tivesse comprado o jornal. No link que coloquei o artigo está incompleto e não consegui encontrar mais informação. Eu quero acreditar que no canal vai estar disponível nos diversos operadores pois se for mais uma TV Online a mim não me diz absolutamente nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até te respondia se tivesse comprado o jornal. No link que coloquei o artigo está incompleto e não consegui encontrar mais informação. Eu quero acreditar que no canal vai estar disponível nos diversos operadores pois se for mais uma TV Online a mim não me diz absolutamente nada.

Concordo totalmente.

Até poderia ser um canal meio interessante, com programas de cultura (produtos, negócios, eventos, emigrantes, personalidades...) uma vez que Portugal e China tem estado muito envolvidos em todas as áreas que referi.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo totalmente.

Até poderia ser um canal meio interessante, com programas de cultura (produtos, negócios, eventos, emigrantes, personalidades...) uma vez que Portugal e China tem estado muito envolvidos em todas as áreas que referi.

Acho que tem haver com isto:

http://news.yahoo.com/china-tv-gala-global-audience-110759303.html

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

ola eu sou novo por ca.

vou dar a minha opinião

axn spin fazia falta,quando havia o animax ate gostava de ver mas os animes podiam ser dobrados em portugues como o shin shan dava nesse canal.

rua 13 tambem poderia vir ate ja se falou que iria estar em portugal.

o horror channel tambem faria falta porque precisavamos de um canal de terror visto que por ca apostam pouco.

comedy central, aqui em portugal faz falta um canal de comedia, quando havia a sic comedia ainda nao tinha tv cabo.

relativamente aos canais de desenhos animados temos suficientes de se calhar falta e qualidade, temos uma sic k que se apostasse nas series animadas dos anos 90 podia disparar audiencias, poderia fazer falta um canal de classicos disney com series e filmes.

axn crime e axn sy fy neste momento poderiam nao fazer grande falta mas tudo bem organizado dava para tudo ate mesmo o axn movies

um canal de musica em condiçoes de edm, temos o cclubing tv que da quase sempre as mesmas musicas,e podiam voltar os mtv, mas a nivel de edm nao temos basicamente nada

um canal de series antigas nao era mal pensado mas sem ser o fox retro

Editado por Luis Ribeiro
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Luis, antes de mais, bem-vindo. :)

- Em relação às dobragens concordo mas vou mais longe:

O canal deve ter a opção dual-áudio e legendas opcionais. Desta forma é possível agradar a todo o tipo de telespectadores.

- Por falar em animação e no Comedy Central, a Viacom lançou em Espanha há dias o Nick Jr. e o Nickelodeon HD. Estarão para breve em Portugal?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

relativamente aos canais de desenhos animados temos suficientes de se calhar falta e qualidade, temos uma sic k que se apostasse nas series animadas dos anos 90 podia disparar audiencias, poderia fazer falta um canal de classicos disney com series e filmes.

 

Já houve o Disney Cinemagic, mas fechou há alguns anos..

- Por falar em animação e no Comedy Central, a Viacom lançou em Espanha há dias o Nick Jr. e o Nickelodeon HD. Estarão para breve em Portugal?

Não me parece... Enquanto não estiver em todos os operadores e no top do cabo acho que não chega..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...