Jump to content

Canais que poderão estar a caminho de Portugal


NEQ

Posts Recomendados

o   disney cinemagic sei que fechou o que quis dizer e que podia reabrir com boas series e filmes. quando abriu a sic k pensei que alem de formatos novos apostassem em series de grande sucesso que passaram na sic. ainda passaram algumas dragon ball, inspector gadget,as pedras magicas, yugioh de momento que me lembro foram esses, mas se formos a ver ha tantos que poderiam dar como por exemplo as gargulas,cat-dog,castores zangados e muitos outros que poderia mencionar.

a nivel musical nao sei qual a opiniao das pessoas mas estamos mal servidos e hoje em dia pelo menos para mim penso que edm virou moda e o clubing e um canal pouco interessante, e mesmo um canal de  musica portuguesa nao ha , falou-se no rtp musica mas acabaram por adiar.

comedia e que fazia mesmo falta o resto dos conteudos estao mais o menos

Editado por Luis Ribeiro
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

por exemplo as gargulas,cat-dog,castores zangados e muitos outros que poderia mencionar.

Essas séries provavelmente não seriam exibidas... (Essas foram exibidas na SIC já?)

Porque Gárgulas é da Disney e se fosse exibida seria no Disney Kids.

Cat-Dog e Angry Beavers sao do Nickelodeon...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

nos anos 90 chegaram a dar essas series no buere-re e cheguei a ver, como os kangoo,sos croco,hulk hogan,denis o pimentinha,cadget boy,hey arnold,rugrats,motorratos de narte, entre outros desenhos animados que deram na sic podiam pertencer a outras cadeias televisivas mas o que e certo e que passaram na sic , passaram por la grandes denhos animados da cartoon network e  Nickelodeon e ate da fox kids ja extinha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deviam apostar em canais de clubes da liga Inglesa, visto que a mesma está na BTV e muitos, por diversos motivos não a assinam.

Na Chelsea TV e MUTV os jogos costumam dar em diferido 24h depois, o que é muito bom. Apostava em canais dos históricos e com muitos fãs, Arsenal e Liverpool e ainda do Man City.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deviam apostar em canais de clubes da liga Inglesa, visto que a mesma está na BTV e muitos, por diversos motivos não a assinam.

Na Chelsea TV e MUTV os jogos costumam dar em diferido 24h depois, o que é muito bom. Apostava em canais dos históricos e com muitos fãs, Arsenal e Liverpool e ainda do Man City.

Tomara a Altice manter os que tem. Dois dos canais de desporto, já foram removidos do MEO Satélite...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a meo vai retirar 8 canais do meu satelite e nao vai substituir por nenhum pelo menos ate ao momeno nao ha informações, pena quem esta a pagar para ter o serviço e fica sem 8 canais enfim. eu ja tive meo satelite e tambem nao iria gostard e ficar sem 8 canais e continuar a pagar o mesmo. com meo adsl tou melhor servido

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a meo vai retirar 8 canais do meu satelite e nao vai substituir por nenhum pelo menos ate ao momeno nao ha informações, pena quem esta a pagar para ter o serviço e fica sem 8 canais enfim. eu ja tive meo satelite e tambem nao iria gostard e ficar sem 8 canais e continuar a pagar o mesmo. com meo adsl tou melhor servido

Deve ser para pouparem custos com o satélite. Mas quem perde é o cliente...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

16439_468.jpg

http://www.digitaltveurope.net/333291/dstv-launch-for-eva-telenovela-channel/

http://www.prensario.net/12333-AMC-Networks-lanza-nuevo-canal-de-telenovelas-en-Africa.note.aspx

Seria muito interessante que este canal a curto prazo chegasse a Portugal.

Faz muita falta ficção latina no cabo pois neste momento não existe nenhum canal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

A Sony poderá vir a lançar brevemente os canais de cinema premium Film1 em Portugal.

http://www.digitaltveurope.net/345272/sony-pictures-television-buys-film1-from-liberty/

http://variety.com/2015/tv/news/sony-pictures-television-acquires-dutch-paybox-film1-1201461368/

Eu espero sinceramente que quando forem lançados em Portugal (ou pelo menos um deles) que não sejam em modo premium pois para isso já existem os TVCines.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a Lifetime é dos canais mais conhecidos nos EUA, acho que pode vir a ter publico cá

À uns meses atrás, já não sei se foi a AMC ou a A+E mostrou-se interessada em investir mais no mercado internacional, por isso é natural que o canal daqui a uns tempos seja lançado cá pela mão do The History Channel Iberia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a pesquisar melhor sobre o Film1 e se este pack de canais vier mesmo para Portugal será para concorrer contra os TVCine's.

Vejam:

http://www.film1.nl/

https://en.wikipedia.org/wiki/Film1

Entretanto li uma notícia sobre um novo canal indiano do grupo ZEE TV, dado pelo nome de "&TV". Possivelmente também poderá vir para os nossos operadores.

Enfim, resumindo, as novidades são só de canais premium...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sony poderá vir a lançar brevemente os canais de cinema premium Film1 em Portugal.

http://www.digitaltveurope.net/345272/sony-pictures-television-buys-film1-from-liberty/

http://variety.com/2015/tv/news/sony-pictures-television-acquires-dutch-paybox-film1-1201461368/

Eu espero sinceramente que quando forem lançados em Portugal (ou pelo menos um deles) que não sejam em modo premium pois para isso já existem os TVCines.

NEQ, tens de te acalmar um pouco, rapaz. ;) Só anunciaram a compra do pacote Film1 à Liberty Global (venda que aconteceu por questões de regulação). Nada a ver com o lançamento de um pacote Film1 em Portugal (o nosso TVCine mal se aguenta e provavelmente terão que acabar com a marca Film1 até porque ao que parece, a Liberty Global continua a deter um pacote de canais de desporto com um nome semelhante, o Sport1).

Fica Bem.

Editado por JDaman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

NEQ, tens de te acalmar um pouco, rapaz. ;) Só anunciaram a compra do pacote Film1 à Liberty Global (venda que aconteceu por questões de regulação). Nada a ver com o lançamento de um pacote Film1 em Portugal (o nosso TVCine mal se aguenta e provavelmente terão que acabar com a marca Film1 até porque ao que parece, a Liberty Global continua a deter um pacote de canais de desporto com um nome semelhante, o Sport1).

Fica Bem.

Leste esta parte?

The deal expands SPT’s Western European footprint, which also includes Spain, Portugal, Italy, Germany, Switzerland, the UK and Ireland, with Film1’s team due to report to Marsh after the deal closes.

Acho que não estou a interpretar mal...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Leste esta parte?

Acho que não estou a interpretar mal...

 

Mas isso não significa nada.Honestamente, abrir um pacote de canais premium de cinema em Portugal nesta altura é o pior que se pode fazer e é uma receita para o falhanço brutal. Honestamente que vá para OTT, mas não acredito nisso.

 

Fica Bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim podiam vir o SBT, Band (Brasil) Televisa(México), Telefe(Argentina), Antena 3 (Espanha) TF1 (França) entre outros...

 

Esses são canais nacionais dificilmente podiam vir a ter emissões internacionais... teriam de fazer algo como a record ou a globo ter um canal especifico para dar os seus proprios produtos apenas sobretudo porque muitos dos conteudos desses canais 'nacionais' estão com direitos de exibição limitados ao país logo não seria possível emitir por cá... teria de ser sempre algo de formato internacional.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...